1. Spirit Fanfics >
  2. O que outros olhos não vêem. >
  3. O crime

História O que outros olhos não vêem. - O crime


Escrita por: layWoods

Notas do Autor


Por que destinos se cruzam em momentos inadequados? Como se houvesse sempre um motivo para você encontrar a pessoa certa no lugar errado e vice-versa.
Por que seus olhos encontraram os meus no momentos em que eu menos podia me apaixonar?
Carrego marcas em minha alma que ninguem irá entender.
Você se acha forte o suficiente para entrar nesse jogo onde ninguem vai sair ganhando?

Capítulo 1 - O crime


Fanfic / Fanfiction O que outros olhos não vêem. - O crime

Havia tanto sangue no chã,que eu já não sabia se era do corpo ou do machucado que eu carregava no braço,fiquei apenas parada observando a vida partir daquele corpo,quando sirenes me trouxeram de volta.

Um homem vestido todo de preto apertou meu ombro e quando me virei me deparei com um rosto tão belo,olhos verdes e cabelos tão negros quanto as suas vestes,usava botas e um casaco ate os joelhos.

Me observava e quando me virei para partir ele disse.

-Ela está em paz agora,confie em mim.

Parei de respirar por um minuto e quando voltei o homem já não estava mais lá,mas eu ainda podia sentir o seu toque. Em um momento de susto sai correndo e deixando aquela pobre mulher morta para trás,e quando não conseguia mais ver ninguem eu comecei a caminhar,sentindo pequenas gotas tocarem o meu rosto e derrepente a tempestade começou.

Cheguei em casa toda molhada e com frio,um nó no estomago quando olhei meu braço que estava com um corte bem profundo,o sangue escorria e pingava no chão,levei meu olhar para as escadas e me deparei com um rosto conhecido.

Aquela pobre mulher me olhava,estava toda coberta de sangue era seu espirito;pois o frio que eu senti só era sentido com essas visitas.

Me aproximei e ela tentou dizer algo,mas a voz não saiu,mas pude ler seus lábios que formaram a palavra "Cuidado". e quando eu tentei falar ela simplesmente sumio.

Senti pena dela pois seus olhos mostravam o medo de ter acordado em outro lugar,e de não saber o motivo ou razão de ter parado lá.

Ou será que ela sabia?

Apos aquilo tomei um banho e fui para a cozinha preparar algo para comer e tambem para usar meu kit de primeiros socorros que eu guardava embaixo da pia,coloquei uma panela com água no fogo enquanto limpava meu braço. E quando terminei o telefone tocou me assustando,ao atender não soube quem era,só sabia que era um homem.

-Aló Charlotte Thompson falando,quem fala?

-Aqui é o investigador Jordan,estou ligando porque achei sua carteira caida em uma cena de crime que ocorreu hoje cedo.

Nesse momento senti um arrepio percorrer minha espinha,e quando eu me virei a morta em questão me encarava,mas não tentou falar dessa vez,e apos alguns segundos voltei minha atenção ao telefonema.

-Charlotte a senhora ainda está me ouvindo?

-Sim me desculpe e pode me chamar somente de Charlotte por favor,o senhor mencionou que acharam minha carteira em uma cena de crime ocorrido hoje cedo,certo?

Houve uma longa pausa até ele responder.

-Sim,desculpe pela demora é isso mesmo,encontramos sua carteira em uma cena de assassinato,e gostaria de saber se você poderia vir até a delegacia para esclarecer algumas coisas?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...