História O que quer dessa vez destino? - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Escola, Gay, Jikook, Lemon, Taekook, Vkook, Vmin, Yaoi, Yoonmin
Exibições 175
Palavras 1.806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei meus amores.

Como vocês estão em? Espero de coração que muito, muito, muito bem!

Eu to muiiiitoooo feliz porque vcs são uns fofos, lindos, maravilhosos.. kk. Gente OBRIGADA, de vdd por todos os favoritos que a fic recebeu até aqui, a quantidade é linda.. e os comentários de vcs........... ahhhhhh, eu AMO VCS.

Bom pessoas, espero que gostem do capítulo e me desculpem mais uma vez a minha escrita que anda meio... bléééé kkk e tbm desculpem os erros.

Beijinhos no coração de cada um e até em baixo.

BOA LEITURA¡¡¡¡

Capítulo 11 - Capítulo Onze


Fanfic / Fanfiction O que quer dessa vez destino? - Capítulo 11 - Capítulo Onze

 

 Olhava o papel centrado no grande três ditado em vermelho no topo da folha. Correções de escrita e as que indicava as respostas erradas também estava marcando boa parte do papel que segurava. 

 Gostaria de parar de encarar aquela prova, realmente gostaria, mas meus olhos se recusavam a deixar aquele ponto. 

 O que eu havia feito de errado afinal? Tinha certeza de ter estudado o suficiente e estar preparado caso ouvesse a prova quando menos esperasse, então por quê? 

 Suspirei e levantei a cabeça ao ouvir passos se aproximando do banheiro. Levantei as sobrancelhas quando vi quem era. 

 

 "Taehyung, o que faz na escola ainda? Pensei que ouvesse ido embora como os outros." 

 

 "Mas não fui." respondi seco. "Aliás, o que você está fazendo aqui Jungkook?" 

 

 O moreno se encaminhou para uma das pias, abrindo a torneira e pondo as mãos debaixo, só agora percebi que estavam meladas de cola e sujas de grafite. 

 

 "Meu trabalho com Mark, estava terminando com ele aqui mesmo, na biblioteca." Jungkook disse indiferente. 

 

 "Hum." resmunguei no mesmo tom. 

 

 "Não vai mesmo dizer..." 

 

 "Ei, vocês dois." Jungkook fora interrompido por um garoto que entrara no banheiro. O menino era alto, parecendo ter nossa idade; possuía pele clara, olhos castanhos e seu cabelo extremamente liso, da mesma cor. "Sou novo aqui na escola. Vim a conhecer durante a tarde, recomendação da diretora." Sorriu e se aproximou. "Meu nome é Jay Park. Estou procurando a sala da diretoria, acho que me perdi." sorriu. 

 

 "Oi, me chamo Kim Taehyung. Eu posso te ajudar, esse aqui é meu... amigo..." disse fazendo uma careta na direção de Jungkook, que me mostrou a língua. "Jungkook." finalizei e vi o menino sorrir em direção ao moreno. 

 

 "Eu posso me apresentar sozinho seu pateta." disse Jeon e se aproximou, balançando as mãos no ar para que secassem com mais rapidez. "Mas enfim... Jeon Jungkook. Eu e o Taehyung podemos mostrar o caminho sim." 

 

 Jay assentiu e todos nós deixamos o banheiro. Pus minha prova novamente dentro da bolsa, mas amassei o papel antes, fazendo com que Jungkook observa-se meus movimentos com a testa franzida. O ignorei e fui para o lado do outro menino. 

 

 "Então... Jay, você veio de longe?" perguntei puxando assunto, enquanto nossos pés se arrastavam rápidos pelo corredor. 

 

 "Oh, não muito. Na verdade só estava procurando uma escola melhor para terminar meus estudos com chave de ouro. Então resolvi que aqui era o melhor lugar. Como minhas notas nunca foram ruins, fui facilmente aceito." Jay falava enquanto olhava ao redor, os alunos do período da tarde já ocupavam a escola, a deixando mais barulhenta que a alguns minutos atrás, quando fora liberado a saída da manhã. 

 

 "Terminar? Então quer dizer que você esta no terceiro ano?" perguntei visivelmente curioso. 

 

 "Claramente." Jay assentiu. "HAHA, olha aquele panaca." de repente soltou, apontando para um menino. 

 Era um garoto que não parecia ter mais que quinze anos, o mesmo tentava desesperadamente não deixar cair seus cadernos e livros de dentro do armário, enquanto a mochila pendia seu braço para baixo, dificultando a atividade. 

 Franzi a testa para Jay, que sorria maldoso olhando para o menino e troquei olhares com Jungkook, que olhava igualmente indagador para o garoto entre nós. 

 

 "Ele não é um panaca." soltei fazendo minha melhor careta em direção ao menino novo e fui até o garoto que sofria com os livros, o ajudando. Após faze-lo, voltei para perto dos outros dois, que me olhavam; Jay com uma sobrancelha levantada e cara séria; Jungkook apenas parecia perdido em alguma coisa no meu rosto, mas o ignorei de novo. 

 

 "Eu aposto que se seus livros caíssem e você precisasse de ajuda, não iria querer que te chamassem de babaca, e sim que alguém o ajuda-se, assim como eu fiz com aquele garoto." falei olhando diretamente dentro dos olhos de Jay, que devolveu o olhar na mesma intensidade. Naquele momento, tirei uma conclusão, eu já havia cruzado com Jay em algum lugar.

 

 "Escuta, já nos conhecemos de algum lugar?" o mesmo perguntara o que havia acabado de pensar. 

 

 "Não sei." resmunguei ainda chateado por sua atitude e voltei a andar, sendo seguido. 

 

 O resto do caminho fora silencioso e eu busquei seguir a frente. Quando chegamos a sala da diretoria, apontei a porta e olhei para Jay novamente. 

 

 "É aqui, só bater." disse simples e o garoto novo se aproximou, parando a minha frente, ficando a poucas palmas de distância, me encarando sério. 

 

 "Obrigado aí, Taehyung." o castanho disse sem parar de me encarar. "Até amanhã?" se despediu em forma de pergunta e apenas balancei meus ombros, como se não importasse. Jay sorriu e bateu a porta. Acenei e puxei Jungkook pelo braço com eficiência, queria sair dali o mais rápido possível. 

 Quando estavamos longes o suficiente, Jungkook se pronunciou. 

 

 "Ei, Taehyung?! Pode largar meu braço?" 

 

 Parei de andar e o soltei, franzindo a testa, havia até mesmo esquecido que continuava o segurando. Minha mente estava uma grande confusão que eu não conseguia resolver. 

 

 "O clima entre você e aquele tal de Jay estava bem romântico em!" a voz de Jungkook soou mais uma vez, o que me fez o encarar irritado. 

 "Não diga bobagens. Eu não gostei nem um pouquinho daquele garoto. Sinto algo estranho quando olho para ele, e também é como se já o vi em algum lugar." franzi a testa e encarei o chão. 

 

 "Verdade? Não parece! Porque no início você estava bem animadinho para puxar conversa com ele. Esse negoço que você sente são dragões no estômago Taehyung. Você esta apaixonado." o moreno voltara a falar e o encarei. 

 

 "Dragões? Não seriam borboletas?" perguntei confuso. 

 

 "Você não é tão bom para ter borboletas dentro de você Taehyung. Com certeza são dragões." 

 

 "Cala a boca Jungkook." disse realmente irrirado, enquanto tentava ignorar minha mente dizendo que talvez, o que Jungkook dissera, não era totalmente errado. "Eu estou falando sério, não gostei do jeito que Jay tratou aquele menino, tenho medo de que ele cause alguma confusão durante o ano." 

 

 "Tá', ok. Eu também não gostei muito dele. Ele é esquisito." Jungkook falou encarando algum ponto longe de mim. 

 

 Suspirei recentido.

 

 "Ok, espero apenas que ele não se aproxime da gente." disse sincero. "Eu acho que já vou indo para casa, você vai agora?" perguntei mais por impulso e Jungkook assentiu.

 

 "Mas cadê sua mochila?" perguntei. 

 

 "Vou deixar meus materiais na escola hoje." ele disse simples e eu dei de ombros. 

 

 "Hum... bom, tchau." falei baixo e me virei, andei bons dois passos para frente antes de ser impedido de prosseguir. Jungkook havia me impedido, segurando meu pulso. 

 

 "Taehyung espera." o olhei e ele franziu mais uma vez a testa. "Esta tudo bem? Você esta estanho hoje! Sumiu durante o intervalo e ainda não foi embora, seu humor esta alterado, diferente do normal." 

 

 Encarei Jungkook por um tempo. Desde quando ele se importava com meus estados de humor? 

 

 "Esta preocupado comigo Jungkook?" sorri forçado e o moreno largou meu pulso. 

 

 "Só responde." disse simples. Logo tratei de por minha mente para funcionar, precisava de uma desculpa. 

 

 "Não é nada demais, só fui mal em uma prova hoje. Então estou decidindo estudar um pouco mais daqui para frente." disse tentando transparecer o máximo de verdade que minha fala continha. 

 

 "Tem certeza que é só isso?" 

 

 Assenti. 

 

 "Hãm... ok. Eu vou com você até a saída." o moreno falou úmedecendo os lábios, mas não se moveu. Continuou apenas me encarando, como se buscasse uma resposta nos meus olhos, e eu também continuei apenas o encarando, porque de qualquer forma, a resposta não estava nos meus olhos. Na verdade, nem eu sabia aonde estava.

 Não sei quanto tempo ficamos parados naquela mesma posição, só sei que quando seu olhar sobre mim começou a ficar pesado, simplesmente virei outra vez e segui meu caminho, ouvindo depois de um tempo que era seguido. 

 Ao chegar no portão da escola, murmurei um tchau, seguindo para um lado e Jungkook para o outro.

 

 Não vi direito o caminho. Sabia apenas que meus pés me levariam pelo que já havia decorado. 

 

Minha mente estava nublada. 

 

Jay, seu comportamente e o fato de que o conhecia de algum lugar;

A prova e minha nota horrível;

Meu interior totalmente angustiado com algo que sequer sabia origem; 

 

 Suspirei longamente. 

 

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 "Mãe, chegei." gritei da porta entrando em casa. O ar gelado e escuro substituindo o quente e claro do lado de fora. 

 

 Fui até a cozinha, a encontrando preparando o almoço. 

 

 "Oi Tae, chegou mais tarde hoje." minha mãe disse se virando para mim. Fui até ela receber um abraço. 

 "Sim, estava ajudando um menino novo na escola." 

 

 "Hum... entendi. E ele é da sua sala?"

 

 "Não sei ainda. Mas é do terceiro ano." 

 

 "Ah, que bom. Quem sabe ele não caí com você." minha mãe sorriu.

 

 "É quem sabe." disse simples enquanto no fundo, desejava que isso não acontecesse. "Bom mãe... vou subir, me chame quando a comida estiver pronta." falei sorrindo também e subi para meu quarto. 

 Joguei a bolsa sobre a cama e me despi, colocando algo mais confortável. Cumprimentei Suga e tirei os poucos materiais que havia trazido para casa da mochila. A retirada de um caderno, a prova que tanta estava mexendo com minha cabeça, foi de encontro ao chão. Recolhi-a e desamassei o papel, passando mais uma vez rapidamente os olhos pelas muitas correções e a grande nota vermelha no topo da folha. 

 Mordi os lábios. 

 

 Por que final, havia saído tão mal?

 Sempre fui um ótimo aluno, com notas melhores ainda. 

 

 Me levantei indo até o banheiro e liguei a pia da torneira, colocando o papel debaixo. A água molhara a folha até que caísse mole entre meus dedos. A amassei até que virasse um bolinha tingida de roxo, por causa das misturas das tintas das canetas usadas ali. Depois, joguei tudo no lixo. 

 Apoiei as mãos na pia e encarei meu reflexo, acalmando minha respiração que estava um pouco fora do normal. 

 

 Eu não entendia o porquê de ter ido tão mal naquela prova, e isso me dava... raiva! 

 

 Na verdade, no fundo, eu sabia a resposta, sabia o porquê daquela nota. Mas não queria admitir. 

 

 Eu havia desistido de tentar ir bem, isso tudo porque minha mente não deixou. Eu acreditei que não conseguiria, deixei que o pessimismo tomasse conta de mim, levando a desistência. 

 

 Encarei o reflexo dos meus olhos. 

 

 O que estava acontecendo comigo, afinal?

 

 

 

 

 


Notas Finais


É isso pessoas.
Obrigado por estarem me acompanhando até aqui. ^^

Me desculpem os erros novamente e até loguinho. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...