História O que rola no Zap Zap-Mitw,Cellps,Jvtista,etc... - Capítulo 7


Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Matheus Neves "Pk Regular Game", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft, Thiago Elias "Calango", Zelune
Personagens Alan Ferreira, Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Neto, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Matheus Neves, Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, Thiago Elias "Calango", Zelune
Tags Alango, Baixatentic, Cellps, Jvtista, L3ddy, Mitw, Pklango, Pkxinim, Uma Kralhada De Ships ?
Visualizações 346
Palavras 794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nada pra falar
Até lá em baixo 👍👍👍

Capítulo 7 - ESPECIAL-PT.2.1. POHA 🙌🙌🙌


Rany: ESPECIAL POHA 🙌🙌. Bom voltando as únicas perguntinhas (que por sinal eu amei elas) é da(o) linda(o) ~anonimusnet gente..... Eu já falei que eu aaaaamooooooo esse serumaninho de Deus???? Se não falei falo agora é se já falei repito:. Eu amo esse serumaninho de Deus...voltando as perguntas são:

1° Pergunta...Que tá mais para uma ordem mas ok....

Mike pode parar de dar bola pro Batista porque ele nem gosta de você, ok?(ok.)

Mike: Já parei..... Agora tô dando bola para outra pessoa

Rany:*COF*COF*pac*COF*COF*  

Mike: Rany cala a boca...

Rany: Não disse nada

Mike: Quem não te conhece que te compre Rany....

Rany: Mas entao.... Voltando

2°pergunta:Picanha conquiste seu amor, e se precisar, a força, e posso ser padrinha(não seria madrinha eu padrinho???ok né não tô aki pra julgar..../ Lua:Até pq, fala a menina que falou que 8 1 era 10 e queria provar que estava certa mesmo estando errada/ Rany:Cala a boca Lua 😤😤.)do casamento de vocês?

Pac: Claro que pode.... Se a gente se casar né???

Mike: É claro que vamos nos casar pac...

Rany: own que fofo..... Bléeee que coisa mais melosa..... Tá me dando vontade de vomitar....

3° pergunta: Batatinha vai pra cima do crush sem medo.

Batata Com certeza vou😏😏😏

 Rany: Opaaaaaa...... Revelações aki gente

4° pergunta: Cellbit eu sei que vc gosta do Felps

Cell: Autoraaaaaa eu te mato..... Vc contou pra ela né VIADA....

Rany: Cell..... Vc praticante escreveu na sua testa:"eu amo o Felps"....

5° pergunta: Felps você ama o cellbit?( Se tu falar não arranco sua cabeça^^/Rany&Lua&Lia:nós ajudamos👍👍👍>^.^<)

Felps: Sim*sussurra de cabeça baixa*

Rany: Q felpopinha???? Num tindi direito... 

Felps: Sim(fala envergonhado)

6° pergunta: Cellbit transa com o Felps? Lemon sadomasoquista ou lemon com fantasia?

Cell:  Sim. E lemon com fantasia.

7° pergunta: Autora(gente pode me chamar de Rany Ok?Ok.)(Rany) se Mitw tiver um filho posso fazer a ficha dele?

Rany: Claro que pode meu amor..

8° e última pergunta (confesso que tô me segurando pra não cantar a musiquinha do Proerd: primeira perguntinha, primeira perguntinha, primeira perguntinha parou.) Autora(Rany) pode fazer o Mike parar de gostar do Batista? E faz logo que isso é chato.

Rany: Claro que posso é já fiz. E desculpa se é chato é que eu tinha que inventar um segredo pro Mike, aí eu puis a primeira coisa que veio na minha cabeça.

Rany: E agoooraaa vamos com vdd ou desafio. *Fala e estrala o dedo e surge uma garrafa da Nárnia*

Mike: De onde vc tirou isso???

Rany: Não é óbvio???? Do cú...*fala rodando a garrafa que cai para*:

Deprimido>Lagartixa​

Pk: Vdd ou desafio calango

Calango: Desafio pq eu sou homem (Rany sqn/ Calango: Cala a boca/ Rany: vem fazer.)

Pk: Vou fazer o mais clichê: te desafio a dar um beijo de língua no Alan até o ar acabar e depois ficar o jogo todo no colo dele😈😈😈.

Calango:  Aaaaaah Rany é sério que vc escreveu isso???

Rany: sim agora vai cumprir o desafio.

Calango: Tá bom praga.

Rany: Se eu fosse vc não me chamava de praga pois eu posso fazer isso aki ó * esla estrala o dedo e o calango aparece só de cueca no colo do Alan*

Calango: Pelamo.... Me tira daki

Rany: tá bom*ela estrala o dedo e ele volta com sua roupa, e já tava cara a cara com o Lixo quase boijado ele* pronto agora faz o desafio.

Calango e Alan selam os seus lábios, Alan pede passagem e calango cede. Eles ficaram assim até o ar fazer falta e depois o Calango foi pro colo do Alan

 Calango gira a garrafa que cai em:

Batata>BixaMemoria

Batata: Vdd ou....

Cauê: vdd...

Batata: Bixola... De que daqui vc ama.... Que vc casaria,teria trezentos filhos e comeria todo dia e toda hora???

Cauê: O Authentique (erros propositais)

O BixaMemoria gia a garrafa que cai:

Rei lubisco>Pac

Luba: Vdd ou desafio

Pac: Desafio

Luba: Te desafio a ficar em um quarto sem janela nem porta nem nada só um vidro que só pode se ver o que q tá acontecendo por fora, por dentro e igual uma parede, trancado com o Mike. Vc com uma fantasia de gatinho e ele só de cueca box do Pac-Man.

Pac: Kralho ...... Bem específico vc hein..... Tá bom mas que quarto e cadê a fantasia

Rany: Aki * Rany estrala os dedos e aparece o um quarto como o rei lubisco falou e com o pac e o Mike já la dentro como o Luba falou* Prontinho o verbo que vai acontecer ou vamo tinuar jogando????

Luba: Vamo ver..... Vai que eles começam a se pegar....* Dito e feito os dois começaram a se pegar e todo mundo ficou só olhando*Aaaaaiiiii chega pelamor essa cena me apodrece os zoi .....

Como eu amo deixar vcs curiosos continua no próximo cap.

Se tiver ficado uma bosta eu se tiver algum erro de portuguê, culpem a Lua ou a Lia.

Lua: culpem a Lia

Lia: Culpem a Lua

Rany: Culpem as duas pronto.

 Mas se caso tenha ficado bom é se não tiver nem um erro de português fui eu te fiz tudo sozinha....👍👍👍

        Continua???       



Notas Finais


Morecos 😘 então esse foi o especial pt.2.1. ok???
Eu continuo em pouco temo ok?
Um beijo 😘
Três queijos 3⃣
E Tchau 👋
Fui 🚶🏃💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...