1. Spirit Fanfics >
  2. O que será de mim? >
  3. Nao importa mais

História O que será de mim? - Nao importa mais


Escrita por: Saeser

Notas do Autor


Talvez o capitulo saia um pouco pequeno, mas espero compensar no proximo, estou muito gripada gente, to só a casca ambulante kkkk entao por favor me perdoem se nao sair muito bom.

Capítulo 6 - Nao importa mais


Fanfic / Fanfiction O que será de mim? - Nao importa mais

Sakura

Logo após me contar as primeiras coisas que descobriu, meu peito começou a arder, eu sentia que aquele buraco deixado por Sasuke estava cicatrizando, mas enquanto eu ouvia dia após dia mais detalhes das coisas que Sasuke fez, novas feridas se abriam, estas sangravam e sangriam por muito tempo em minha alma, tanto a ponto daquele sentimento que eu acreditava ser amor começar a ser substituido por odio, agora eu entendia completamente o que Sasuke sentia, minha vontade era sair daquele lugar e encontrar Sasuke, queria sentir seu sangue em minhas maos, sua traiçao com a vila, comigo era de mais, nada mais podia ser justificado, Sasuke achava que eu era o que dele? um animalzinho de estimaçao que ele estralava os dedos e vai correndo lamber os pés de seu dono? Nao, Nao mesmo Uchiha Sasuke. Você vai se surprender quando nos encontrar-mos, eu irei lhe mostrar que nao sou mais a garota ingenua e chorona que você deixou para trás. Eu irei mata-lo com as minhas proprias maos.

Itachi

Ao passar dos dias dei mais liberdade a Sakura, ela tinha minha total confiança, ela sempre saia de manha cedo para treinar na floresta, eu a seguia nao porque acreditava que ela fugiria, mas porque vê-la se esforçando me deixava alegre, as vezes eu escutava seus ximgamentos entre lagrimas, coisas que ela gostaria de dizer ao meu tolo irmao, sua força monstruosa faziam arvores e pedras se tornarem pó, eu sabia que Sasuke se arrependeria amargamente do que fez, mesmo em lagrimas sua determinaçao brilhava por suas esmeraldas, o que me fazia ficar completamente fixado em seus olhos, em seu corpo ainda jovem, em sua boca corada, passar tempo de mais a observando confundia meus pensamentos e propositos, entao logo parei de ir até a floresta, e a conversar com Sakura apenas quando ela vinha me procurar. Assim foram semanas, meses. Enquanto eu fazia o almoço Sakura adentrou a cozinha com o rosto muito avermelhado, toquei sua testa e senti a febre transparecer por sua pele, mesmo sendo uma ninja medica ela fica doente, parece que não consegue reconhecer seus limites, a levei para o quarto e a cobri, ela sussurava coisas sem sentido como "seu cheiro é bom" enquanto eu a carregava nos braços, quando eu ia sair do quarto Sakura tentou se levantar e eu voltei fazendo-a deitar novamente, ela insistia em comer para voltar a treinar, continuei forçando-a contra a cama para que ficasse deitada, mesmo com febre eu podia ver sua pele corada e macia tao de perto, mesmo sabendo que ela estava entre delirios fui aproximando meu rosto do dela, ate ter um surto de realidase... o que eu ia fazer com ela?

Ela me encarava com os olhos cheios de lagrimas, envolveu seus braços em volta do meu pescoço dizendo:

"Itachi-kun, já nao me importa mais, me faça esquecer o Sasuke, me lance um genjutsu para que eu nunca mais me lembre dele, deixe apenas o odio que sinto."

Suas palavras me atingiram como uma pedra, eu sabia que ela estava tendo devaneios por causa da febre, provavelmente isso foi causada pelo esforço em treinar mesmo quando cuida de sua mente junto a mim todos os dias....

Haruno Sakura, continua uma garota teimosa, de personalidade forte e alma frágil. Dei um beijo leve em sua testa colocando-a na cama e voltando para a cozinha, agora parece que ela realmente resolveu dormir, espero que ela descanse de verdade, terminei o almoço e comi sozinho sentado á mesa, pensando nas palavras de Sakura, parece que mesmo que ela o odei, ela ainda não me vê como eu realmente quero que veja. No fundo eu sabia que eu estava errado, mas depois de todo esse tempo, e agora depois de meses escondido aqui com Sakura eu percebi, eu a amo.


Notas Finais


😍 continuem comentando pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...