1. Spirit Fanfics >
  2. O que significa ter um sonho? >
  3. O resultado.

História O que significa ter um sonho? - O resultado.


Escrita por: lucy0709

Notas do Autor


Oiii, pessoal!
Espero que gostei!
Ate as notas finais ^.^

Capítulo 3 - O resultado.


Fanfic / Fanfiction O que significa ter um sonho? - O resultado.

  Passei o dia todo estudando, quando parei um pouco para comer, já estava de noite, olhei o relógio e eram umas 19hs. Nunca estudei tanto na minha vida, o que um sonho faz com as pessoas?

  Desci e notei que minha mãe não estava em casa. Ela deve ter dormido no escritório de novo, só minha mãe mesmo.

  Ei, posso aproveitar que ela não esta em casa e mexer nas coisas dela para achar algo sobre o meu pai! 

  Fui correndo pro quarto na minha mãe. Procurei em todo lugar, mas nao achei nada, e agora? E se eu fosse minha mãe onde eu esconderia? Minha mãe pode ser meio boba, porém ela é muito inteligente, então se eu fosse ela, eu esconderia no colocar menos óbvio possível, e se eu nao me engano, na cabeceira da cama tem uma abertura ótima pra guardar coisas.... e achei!!! Eu parecia um Sherlock Holmes agora, gostei!

  Vamos ver o que tem dentro dessa caixa.... Oh, são várias fotos da minha mãe com o meu pai, eles pareciam felizes. Umas das fotos tinha uma carta junto.

  "Querida, Alex.... Os momentos que passamos juntos, foram com certeza inesquecível, mas está na hora de por um fim nesse sonho lindo que tivemos juntos. Nós não podemos continuar com isso, vivemos em mundos diferentes, espero que eu dia você possa me entender.... Com carinho, Lee Kang Hoon.

  Meu deus! Como assim, vivemos em mundos diferentes?
  - Ingrid? - Droga, minha mãe chegou. Estava tão concentrada na carta que nem escutei o barulho da porta bate, merda! - O que você está fazendo?
  - Nessa carta, o que meu pai quis dizer com vivemos em mundo diferentes? - Disse, mostrando a carta.
  Minha mãe olha pra carta e me olha, faz isso repitidas vezes, até que ela veio em minha direção, pegou a carta e começou a guarda tudo.
  - Espera, me responda!! O que meu pai quis dizer? - Disse, olhando nos seus olhos.
  - Nada. Eles não quis dizer nada... Não mexa mais nas minha coisas. - Ela falou. - Vai pro seu quarto.
  - Não até vc me respondeu direito a minha pergunta. O QUE MEU PAI QUIS DIZER?? - Disse, falando um pouco alto.
  - VAI PRO SEU QUARTO, INGRID!!! - Ela gritou comigo... Por quê?  Eu só fiz uma pergunta simples. 
  Ficamos olhando uma para outra, até que eu deixei uma lágrima aqui e fui pro meu quarto. Deitei na cama e dormi.

  No dia seguinte, acordei bem cedo, era 6hs. Tomei banho, me arrumei, comi alguma coisa, escovei os dentes e fui pra sala. Alguns minutos depois, minha mãe desce.
  - O que seu pai quis dizer foi que viviamos em classes sociais diferentes, desculpa ter gritado com você ontem, deixei a raiva tomar conta.
  - Está tudo bem, mãe! Agora vai se arrumar logo, senão vou chegar atrasada de novo. - Nós duas sorrimos juntas.
 
  Assim que as aulas acabaram fui pra casa, e comecei a estudar e assim foi pelo resto da semana.
  Faltando um dia para prova, o Mike e o Luke vão em casa e me ajudam a estudar. 
  - Parabéns, Ingrid! Se continuar assim, vai passar com certeza! - Disse o Luke, fazendo joia.
  Passamos a tarde toda conversando e rindo. A noite desce e jantamos e depois foram embora.
  Fui pro quarto e deitei pensando. 

  Amanhã é o grande dia. Com certeza, vou conseguir!

  Depois da escola, fui direto pra empresa da minha mãe. 
  - Mãe? 
  - Filha, boa sorte!
  Entrei na sala e tinha muita gente, muita mesmo. Então, a prova começou, ela era bem extensa, tinhamos 3 hs para terminar. Acabando a prova, entrei pra moça e sai.
  - Então, como foi? - Disse, mimha mãe.
  - Acho que fui bem. Quando vai sai o resultado? 
  - Sexta. Vai passar rápido, faltam só dois dias. Com certeza, você passou, eu sinto. - concordei, disse tchau e fui embora.
  Chegando em casa, deitei no sofa e dormi ali mesmo, muitas noites sem dormi bem.
                                                                ~*~
    Já era sexta-feira, fui pra escola toda nervosa. Nem prestei atenção nas aulas, assim que bateu o sinal, fui correndo pra empresa da minha mãe.
  - Mãe!?
  - Filha, os resultados estão naquela sala. - Disse apontando pra sala que fiz a prova.
  Corri pra lá e procurei o meu nome. Somente 50 pessoas iriam conseguir esse intercâmbio, comecei a lista de baixo pra cima.... Era 5 folhas, olhei todas as 4 e nada do meu nome, mimhas esperanças já estava acabando,  quando olhei o primeiro lugar, na lista 1, era o meu.
  - ISSO!! EU CONSEGUI! - gritei.
  Agora tenho a chance de conhecer o meu pai. Eu vou pra Coréia!!!


Notas Finais


Oiii de nvo!!!
Obrigada por ter lido!!
Eu ia fazer o Jimin e Jungkook aparecer nesse capítulo, mas acabou nao dando, então vai ser no próximo, eu juro!! >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...