1. Spirit Fanfics >
  2. O que significa ter um sonho? >
  3. Coréia do sul! ^.^

História O que significa ter um sonho? - Coréia do sul! ^.^


Escrita por: lucy0709

Notas do Autor


Desculpa a demora!!
Mts trabalhos e provas.
Sorry!!

Capítulo 4 - Coréia do sul! ^.^


Fanfic / Fanfiction O que significa ter um sonho? - Coréia do sul! ^.^

  ~~Autora on ~~
  — Mãe!! Consegui — ela disse.
  — Eu sabia que ia conseguir, vc é minha filha! — Falou, se achando.
   As duas começaram a rir.
  — Quando vai ser a viagem, mãe?
  — Daqui um mês — disse olhando o relógio - hoje é dia 5 de novembro, então 5 de dezembro, vc vai poder ir, sua escola já vai ter acabado, está tudo bem!
  A Ingrid deu um abraço bem forte na sua mãe e disse "tchau" e foi pra casa.
  ~~ Autora off ~~
  ~~ Ingrid on ~~
  Chegando em casa, o Mike e o Luke estavam sentados na porta conversando.
    O que diabos eles estão fazendo? Pensei.
  — Por que vocês não me ligaram? Seria bem mais inteligente, do que ficar esperando aqui.
  Eles levantam rápido.
  — Entao??! Como foi ?! Você passou?! — disse o Luke, me segurando pelos ombros.
  — Então.... Eu... Bom.... — eles estavam me olhando desesperados.
  — Fala logo, Ingrid!!!! — Falou o Mike.
  — Eu.... EU PASSEI!!!
  Eles abriram o sorrisão e ficamos pulando de felicidade.
  — Cala boca!!! Estou tentando ver TV aqui!! — reclamou a vizinha.
  — Desculpa, senhora! — falamos juntos.
  Entramos e fomos para o meu quarto.
  — Então, quando vai ser?! — O Mike, perguntou.
  — Vai ser mês que vem, no dia 5. Espero que passe vem rápido, quero muito ir pra Coréia.
  — Vamos ficar sem nos vermos por um ano. — o Luke disse, triste.
  — Não se preocupem, ainda iremos nos falar quando eu estiver lá.
  Eles concordaram. Então, as horas foi passando, umas 22hs eles foram embora. Voltei pro meu quarto e dormi.
  ~~ Sonho on ~~
  Eu saí do avião, e fui direto pro ônibus que ia me levar para o hotel. Chegando lá deixei minhas malas e parti pra conhecer a Coréia.
  Eu estava tão impressionada com tudo, que atravessei no farol aberto... O carro estava vindo na minha direção muito rápido, então....
  ~~ Sonho off ~~
  — INGRID!!! Acorda!! Temos que ir pro aeroporto! — minha mãe gritou lá de baixo.
  — Estou me arrumando!! - olhei o relógio - Puts, eu devia ter acordado 7hs, já são 7h 45 min. Socorro!!
  Um mês, passou mais rápido do que eu imaginava, sem eu perceber já faltava um dia para minha viagem. Muita coisa aconteceu, eu acabei afastando o Luke e discuti com o Mike, isso aconteceu há algumas semanas.
  ~~ Flashback ~~
  Finalmente chegou o fim de semana, falta apenas uma semana e meia para eu finalmente viajar. Graças a Deus!!
  — Ingrid, vamos tomar sorvete? — Perguntou o Luke
  — Desculpa, tenho que ir pra casa. Tchau.
  — Por que você está se afastando da gente? Você nem liga mais para gente, nem conversamos mais no intervalo e nem saiamos mais. Por quê? - O Luke, falou.
  — Isso não é verdade. Eu só preciso ir para casa.
  — Você sempre fala isso. Todas as vezes que a chamamos. Essa desculpa ja esta velha. — Disse, o Luke.
  — Só me deixem, eu preciso ir.
  — Parece que nossa amizade está por um fim. — comentou o Mike.
  O Luke tinha ido embora.
  — As coisas mudam, Mike. Eu estou indo embora, e não tenho certeza se vou voltar daqui um ano. Talvez eu more lá. Sinto muito.
  — Você vai deixar a sua mãe? Você está nos deixando? Você prefere um sonho, do que a gente? O que...
  — Você não entendi, nunca entenderá. Nao é só um sonho, é minha razão de viver. E a minha mãe vai morar comigo lá, ela ama a Coréia, éramos para estarmos lá agora, mas coisas aconteceram.... Sempre acontecem..
  — Você está querendo dizer que se arrepende por ter nascido aqui, que nada do que viveu aqui importa? É isso?
  — Acho que sim. Muita coisa mudou... Viver aqui não faz mais sentido..  
  — Não acredito que estou ouvindo isso... Então, todos os momentos que passamos juntos, foi uma perda de tempo pra você?! Como eu sou trouxa. Adeus, Ingrid!
  E foi embora.
  ~~ Flashback off ~~
  Eu sei, foi muito grossa com eles, mas não quero que eles sofram com a minha partida. As coisas estão melhores assim...
  — Ingrid, chegamos.
  Dei um abraço na minha mãe, e foi correndo para o portão de embarque. Vou sentir falta daqui, mas eu preciso conhecer o meu pai....
  Passei horas no avião, mas finalmente cheguei. O carro da empresa da minha mãe estava me esperando lá fora. Ele me levou direto pro hotel, deixei minhas malas e fui conhecer a Coréia. Eu estava tão impressionada com tudo, acabei atravessado no farol aberto, o carro estava vindo na minha direção muito rápido, eu não conseguia me mexer, estava em choque, porém dois meninos me puxaram de volta... Fiquei assustada e surpresa...
  — Oi, está tudo bem? - uns dos dois meninos falou.
  —... Estou... Bem — Eles me soltaram, mas eu perdi o equilíbrio e um deles me pegou.
  — Eu sou o Jungkook, está tudo bem mesmo? Você deveria tomar mais....
  Eu não conseguia escutar mais o que ele estava falando, estava perdendo a consciência... Acho que deveria ter dormido um pouco antes de sair...
  E desmaiei.


Notas Finais


Oiii, de nvo!!
Espera que tenham gostado, finalmente eles vão aparecer ^^
Mt obrigado por ler, qualquer opinião é só deixar nos comentários, ficarei mt feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...