1. Spirit Fanfics >
  2. O que significa ter um sonho? >
  3. Fui salva ^_^

História O que significa ter um sonho? - Fui salva ^_^


Escrita por: lucy0709

Notas do Autor


Oiii, pessoal!!
Desculpa a demora, eu estava sem ideias e era semana de provas..
Sorry!

Capítulo 5 - Fui salva ^_^


Fanfic / Fanfiction O que significa ter um sonho? - Fui salva ^_^

                   ~~ Autora on ~~
   — Ei, moça! Está tudo bem??!? — um dos dois meninos perguntou-a
   A Ingrid não tinha recobrado a consciência completamente, mas pode entende-lo e responde-lo.
   —... Estou bem... Mas onde eu estou? E quem são vocês dois? — ela disse, se sentando na cama onde se encontrava.
   — Você está no hospital... Eu sou o Jimin e esse é o Jungkook! — disse, sorrindo.
   — Você desmaiou na rua, depois de quase ter sido atropelada, está lembrada?? — Disse, o Jungkook.
   — Sim, estou. Foi erro meu não ter dormido um pouco... Acabei de chegar de viagem.
   Um deles ia falar alguma coisa, mas o médico entrou e falou:
   — Sra. Ingrid, está tudo certo com os esses exames, mas você deveria descansar mais, senão seu corpo não aguentará e vc irá desmaiar de novo. Se cuide!
   Ele saiu e a Ingrid se levantou para ir embora.
   — Desculpa ter tomado o tempo de vocês, e obrigada por ter me salvado. — Ela sorriu e saiu do quarto.
                ~~ Autora off ~~
                 ~~ Ingrid on ~~
   Meu deus, só você mesmo. Mal chegou e já está causando problemas, acho que eu vou voltar pro Hotel, não quero desmaia de novo...
   Chegando no ontem, meu celular começa a vibrar.... É mensagem da minha mãe:
   "Filha, está tudo bem? Chegou bem?"
   "Oii, mãe. Estou bem, e cheguei sim."
   Não vou contar sobre eu ter ido para o hospital, não quero preocupa-la. Estamos à quilômetros de distâncias, ela não merece isso...
   "Ok, fico feliz que esteja tudo bem. Vou dormi, aqui já são 2hs hahahahaha"
   "Eu sei, Mãe! Durma bem!"
   Deixei o celular de lado, deitei na cama e fiquei vendo televisão, alguns minutos depois, eu dormi.
                 ~~ Sonho on ~~
   Eu estava no parque... Estava vendo as pessoas vindo e indo, algumas estavam com pressas, outras queriam aproveitar cada segundo... Era relaxante esta ali... Eu estava mais perto de conhecer o meu pai do que nunca, era empolgante.... Queria saber como seria sua reação ao me ver? Será que ele sabe que eu existo? Ele se lembra da minha mãe? Talvez sim... Talvez não... Eu quero ver ele logo, mas eu estou aqui em um parque perdida em pensamentos.... Ou eu simplesmente não sei por onde começar... A única coisa que eu sei é o seu nome... Lee Kang Hoon.
    Quando eu li aquele carta, meu pai falou sobre que eles viviam em mundos diferentes, e minha mãe descreveu que eles viviam em classes sociais diferentes, então o meu pai deve ser bem conhecido, ele deve estar em uma classe social a cima da minha mãe... Então, isso significa que ele é um....
                ~~ Sonho off ~~
   Acordei com o meu celular tocando, era a empresa da minha mãe.
   "Alô?" Falei.
   "Boa tarde, desculpe incomoda-la. Estamos ligando para informar que amanhã, um carro irá te buscar para leva-la para conhecer sua nova escola. Esteja pronta até 10hs. E suas aulas iram voltar no dia 1 de Janeiro. Obrigada por sua atenção." E desligou.
   Sério?!! Eles ligaram só para isso?? Não poderiam ter mandado uma mensagem, estava dormindo tão bem.... Agora eu não lembro o que eu estava sonhando. Droga!!
   No dia seguinte, levantei 9hs, fui tomar banho, tomei café da manhã, fui pro banheiro para escovar os dentes e desci. Fiquei espantado o carro na entrada do hotel. 10hs em ponto, ele chega.
    A escola era bem bonita e grande. Os professores eram maravilhosos também, ja estou ansiosa para estudar aqui.... Do lado de fora, tem um campo enorme, bem relaxante, até parece um parque, já gostei. Então, sentei em uns dos bancos e fiquei olhando o céu... É completamente diferente do céu de São Paulo, esse céu... É.... Limpo... E muito... Impressionante...
   — Ei, é você! A menina que salvei ontem. Você vai estudar aqui? — Era o Jungkook. Nossa! Já tenho um amigo.
   — Sim, eu vim hoje para conhecer e eu estou impressionado, é muito lindo aqui.
   — Com certeza... Ah! Deixa eu apresentar — Ele estava acompanhando de um menino, mas não era o mesmo do dia anterior — esse é Taehyung.
   — Ahh me desculpe, eu nem disse o meu nome ontem.... Eu sou a Ingrid, é um prazer conhecer vocês dois! — disse, sorrindo.
   — Que empolgante! — Disse, o Taehyung, irônico. — Kookie, eu vou entrar, tenho que falar com os outros, não quero ficar perdendo meu tempo aqui.
   E foi embora.
   — Não liga muito pra isso... O Hyung não liga muito para os sentimentos dos outros, ele já passou por muita coisa, espero que entenda.
   — Está tudo bem. Eu entendo.
   — Que bom. — ele sorri. — Vem comigo, eu quero que você conhece meus outros amigos.


Notas Finais


Oii, de nvo!!
Espero que tenham gostado ^_^
E desculpa pela demora.
Sorry >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...