1. Spirit Fanfics >
  2. O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) >
  3. Até a morte é melhor do que você...

História O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) - Até a morte é melhor do que você...


Escrita por: AngelsvsDemons

Notas do Autor


Hey peoples, 2 capítulo em..... Boa leitura

Capítulo 2 - Até a morte é melhor do que você...


Fanfic / Fanfiction O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) - Até a morte é melhor do que você...

Acordei dentro do meu carro, Sebastian estava no volante, eu fingi que estava dormindo, isso daria um pouco mais de tempo, fechei os olhos e memorizei todo o carro.
  "Eu estou de cinto, então tenho que ser rápida ao tira-lo, depois tenho que destravar a porta, já que o carro tem trava de segurança, e aí eu abro a porta e pulo, sabendo que ele está mais ou menos 120 km/h, vai ser um tombo doloroso, e tem que ser em lugar de grama, alta e fofa, se tiver alguma placa, bom, posso amaçar  minha cara, ok... No 3...1...2...2,6...ok coragem...3".
  Desgravei o cinto, a porta, Sebastian se assustou e quase bateu carro, passamos do lado de um mato fofo, então é aqui mesmo.
  Abri a porta mas me assustei quando Sebastian a fechou, dei um soco no seu rosto, e tentei abrir a porta denodo, mas ele pegou a faca do seu colo, que por acaso eu não, e ponhou em meu pescoço:
_Quieta vadia, você não vai fugir._disse o nojento, tinha repugnância dele, como minha pode aguentar ele por tanto tempo.
_O que você vai fazer comigo?_ disse em um tom firme, nessa altura ele já tinha abaixado a faca.
_Bom, digamos que você já vai saber. _ele deu uma gargalhada, e se concentrou na estrada. Olhei para a porta do carro._ Se você tentar fugir de novo, eu juro que te caço até os portões do inferno, garota.
_Não precisa, a gente vai se encontrar lá quando a gente morrer._ é, eu não podia deixar ele fazer alguma coisa comigo, não importa, a morte é melhor do que qualquer coisa que venha dele.
  Então, puxei o volante para o lado esquerdo da pista.
  E aí você me pergunta, por que o lado esquerdo, você vai matar mais pessoas...
Então eu respondo, eu sei que ele não vai morrer, ele não morre, vilões não morre na primeira tentativa, e é por isso que ela vai morrer na segunda, e as pessoas, então, eu não ligo pra humanidade.
  O carro do nosso lado tentou desviar mais não conseguiu, Sebastian tentou parar, mas não conseguiu, mas aí eu me lembrei, EU TAVA SEM CINTO, é, mais um plano que não deu certo, droga, droga, droga...
Senti o impacto do carro, e eu flutuando nas ferragens, o carro caiu de ponta cabeça, é ele ia explodir, então mesmo com cortes no braço, com meu vestido rasgado, e minha cabeça latejando, passei pela janela, aí você vem e me pergunta novamente, Mas Sebastian morreu? Como Você não tem nada atravessando sua pele?.... é nessa parte eu não pensei, tinha sim algo atravessando minha pele, TINHA A DROGA DE UM PEDAÇO DE VIDRO NA MINHA PERNA, EU TO FALANDO DE UM PEDAÇO DE 20 CM, DROGA.
  A dor estava ficando insuportável, as pessoas começaram a fazer um círculo, as ambulâncias, policiais chegaram, e um filho de puta, TAVA AJUDANDO SEBASTIAN A SAIR DO CARRO.... ok chega tô muito alterada, a então sabe a faca....entrou na barriga dele, que cena linda. E respondendo a primeira pergunta, não ele não morreu, é foi isso que eu falei, eu quase me matei, mas ele tá vivo.
  Um enfermeiro, lindo por sinal, me ajudou.
_Calma, vai fica bem, quantos dedos tem aqui?_disse ele me mostrando três dedos na minha frente.
_A mostra tem três, mas vc tem 2 escondidos..._eu tava meio brizada. Ele tinha egetado alguma coisa em mim.
_Engraçadinha você em! Qual seu nome?
_Rose Forget Winchester, tenho 19 anos, minha mãe morreu ontem, minha irmã hoje, e eu ia matar meu padrasto antes dele me matar, mas você chegou e me egetou alguma merda, e eu tô solteira...
_É você tá bem....
  Então, apaguei, mas que droga, eu nunca vejo o desfecho da história...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...