1. Spirit Fanfics >
  2. O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) >
  3. 3 dias para viver.

História O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) - 3 dias para viver.


Escrita por: AngelsvsDemons

Notas do Autor


Hey, obrigada pelos comentários e favoritos, boa leitura peoples..

Capítulo 3 - 3 dias para viver.


Fanfic / Fanfiction O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) - 3 dias para viver.

Acordei com um luz forte em meu rosto, as poucos minha visão foi ser acertando,  passou alguns minutos, e o enfermeiro bonitão entrou no quarto:
_Hey, Rose, como está?
_ Bem, como você se chama? _ disse sentando na cama.
_ Me chamo Jason._ ele veio me examinar.
_ Jason, meu padrasto morreu?
_ Não, ele está bem! Mas você mocinha, está com um estrago enorme na perna.
_ Se eu vou ficar por um tempo... Vamos esclarecer umas coisas...1 eu sou adulta. 2 eu odeio roupa de hospital, então teste de trazer as minhas e 3 você tá solteiro?
_Ok, "mocinha" _ele disse chegando perto de mim, deixando sua prancheta na cama_ 1 você tem cara de adolescente, 2 tem que usar essa roupa e 3 sim, estou!_disse ele colocando uma de suas mãos na cama.
_Alguem já falou o quanto seus olhos são bonitos?
_Você está fora si._disse ele quase sai do de perto de mim _ Daqui alguns minutos você irá apagar_ele ia colocar algum tipo de sedativo no meu soro.
_Não, por favor._ peguei em seu braço antes dele pingar o remédio._As piores coisas aconteceram comigo quando eu estava apagada, não posso correr outro risco.
_Ok então, mocinha... Mas vai me prometer que vai se comportar!?_ ele disse e eu me deitei, ele pôs a mão em minha cabeça para medir minha febre.
_Só se ganhar um beijo seu!_ ok, eu sei que tô meio atirada, mas eu posso morrer tentando matar Sebastian, e achar um rapaz bonito, solteiro não tá fácil não minha gente.
_Alguem veio aqui e te deu algum remédio....
_Você fala demais sabia?_ enrosque meus dedos em seus cabelos, e rocei meus lábios nos seus, ele pôs sua mão em meu rosto, e a outra apoiada na cama, movimentamos os lábios pedindo outro beijo, ficamos assim por alguns segundos. Até que, nos começamos a sorrir.
_Agora você vai fica quieta?_ perguntou ele fazendo carinho em meus lábios com o seus.
_Depende do tempo que o gosto do seus lábios ficar nos meus.
_Eu tenho que visitar os outros pacientes, evite mexer a perna._ ele disse e saiu pela porta.
  Eu sei, eu estava errada, beijei o enfermeiro, por que? Eu tenho que aproveitar esse tempo no hospital, eu vou pra cadeia assassinato, e tentativa de assassinato, isso vai dar....20 anos no mínimo, que merda.
 


Notas Finais


Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...