1. Spirit Fanfics >
  2. O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) >
  3. Sonhos...

História O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) - Sonhos...


Escrita por: AngelsvsDemons

Notas do Autor


Oiiiiii, boa leitura

Capítulo 10 - Sonhos...


Fanfic / Fanfiction O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) - Sonhos...

P.O.V Rose

  Um breve pensamento:
  Se você para pra pensar, a vida tem um equilíbrio, quando tudo está bem demais, fica ruim, e você verça, o destino encontra uma margem da erros e de acertos, talvez é isso que esteja acontecendo comigo, tudo está indo de mal a pior, mas tem que melhorar, isso tem que acabar, pelo bem de todos aqui dentro dessa cadeia, e das pessoas do mundo a fora... Isso tem que acabar.

............................ sonho: on............................

  E novamente, eu estava dentro daquela escuridão, sem enxergar nada, mas eu já sabia que era um sonho. Eu só não queria voltar com outra tatuagem, você já se trancou no quanto é apagou a luz, é agoniante ficar ouvindo coisas, que as vezes nem estão fazendo barulho.
  Ok, eu preciso sair daqui. Tô ficando filosófica.
_Isso é só um sonho. Um sonho ruim e sem graça.
_Você é realmente imprestável!_uma voz feminina ecoou pela escuridão, consegui ouvir passos, era passos leves, pareciam de gato?
_Quem é você?_perguntei com um certo desespero na voz. Claro que eu estava desesperada, eu estava no completo escuro, ouvindo passos.
_Eu não sei, você não me deu um nome!_parecia a eternidade para os passos caçarem.
_Que nome, do que você está falando?
_Eu so a gata, a gata de hoje, você não me deu um nome, ser imprestável !_ até que senti pelos nos meus pés, sim era ela, os pelos macios, e pequenos. Logo uma sensação de alívio passou passou pelo corpo.
_Ei, respeito viu... O que você tá fazendo nesse sonho, e porque tá falando, você era mais bonita miando._ disse revirando os olhos.
_Pelo menos eu sou mais esperta que você, sabe porque eu tô aqui, eu fasso parte de tudo isso, desde suas alucinações reais, até a hora que eu cheguei na sua cela._ a medida que ela falava, a tudo começou a clarear, literalmente, era um chão liso, e branco, com espelhos em todas paredes, então era por isso que não conseguia sair.
  E lá estava ela, sentada aos meus pés, paciente, olhando pra mim, por um momento, eu passei o qual what fuck era ter um gato falante.
_Eai, vai fica olhando pra minha cara?_eta porra, ela fala sem meche a boca._e sim eu falo sem meche a boca, estou ligada a sues pensamentos, então cuidado eu posso lelos.
_Eu também posso ler os seus?_claro que eu queria ler os dela, estava invadindo meu único espaço pessoal que tinha, queria dar o troco.
_Só com muita prática._ disse e saiu andando para qualquer espelho, ao chegar perto dele, ele ficou azul. E ela olhou pra mim.
_Que?
_Vai fica aí, quer que eu a pegue no colo e traga até aqui, use suas pernas animal._ é sério, uma gata com o mesmo temperamento que meu.
_O animal aqui não sou eu!_ ela não revidou, eu sei eu so foda, dei um pequeno sorriso.
  Nós passamos pelo portal, adentramos uma floresta imensa, e densa.
  Meio que nos "teletransportamos" para uma gruta, o chão era coberto de florzinhas roxas, um rio cortava o terreno em duas partes, do nosso lado do rio havia areia, branquinha e fininha, misturada um pouco com argila, do outro pedras, com plantas e cipós, em sua superfície. A água era límpida, podia ver os peixes dançando entre as algas.
  E tinha uma casa, grande de madeira e vidro, dois andares, com uma varanda vasta.
  Olhei para o ser ao meu lado, ela lambia a patinha esquerda, era como se, ela viesse aqui a vida toda, tudo era tão lindo, por um momento me senti livre para correr pelos campos de lírio, mas me lembrei, que na realidade, estava em uma cadeia, acusada de coisas que eu não fiz, e sem nenhuma prova contra.
_Se você continuar se lembrando da sua vida fora do sonho, você vai acordar, deixe seu corpo descansar pelo menos uma vez, todo dia você tem insônia, surpresa ? Eu estou dentro da sua cabeça a dias, observando seus passos, calculando seus movimentos.
_Mas como?
_Fui enviada para te proteger, você é nossa guerreira, a cada século elegê-mos um, essa é a sua vez.
_E se eu não quiser?_ é claro que eu queria, se vingar do Sebastian, e ter uma motivação para isso, claro que quero.
_Você quer, na verdade, já previa-mos isso a muito tempo.
_Como?_eu juro eu tava tentando entender.
_As pessoas acham que podemos burlar o futuro, mas na verdade, ele já está pronto, todo mundo acha que se escolher o vestido azul em vez do vermelho, burlou o futuro, mas não, ele sabe todas as suas ações, se você morre ou não. Está tudo em seu lugar.
_Quer dizer que ele é construído com todas as suas ações, se por acaso eu mudar de ideia ele já foi construído assim?
_Aprende rápido não?_ digamos eu me senti orgulhosa.
_Obrigado._ me sentei no chão, com as pernas cruzadas, ela se sentou em minha frente.
_Porém, ser uma guerreira requer deixar algumas coisas de lado. As coisas que você mais presa.
_Eu não tenho nada para perder, não importa mais.
_Sendo assim, começamos agora o seu treinamento.

Leiam as notas finais, pf nunca te pedi nada....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem pf, preciso saber se estou no rumo certo da história deixem sugestões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...