1. Spirit Fanfics >
  2. O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) >
  3. 1 dia para viver...

História O que sobrou da minha sanidade...(em revisão) - 1 dia para viver...


Escrita por: AngelsvsDemons

Notas do Autor


Oiiiiii voltei desculpa pela demora, bjssss

Capítulo 5 - 1 dia para viver...


Acordei com Jason trocando meus curativos, pisquei sonolenta, olhei para o relógio, era 15:00.
_Eu dormi tanto assim?_ ele abriu um sorriso, olhei para seus olhos lindos, e desejei mentalmente para não ir embora, não desejava isso por causa dele, mas sim pelo conforto que eu tinha ali, não importa que cadeia eu vá, nenhuma é tão boa quanto o hospital.
_Bom dia._ele me deu um beijo casto, e voltou a enfaixar minha perna.
_Bom dia.
_Tem dois agentes aí fora, eles querem conversar um pouco com você, boa sorte._ele me cobriu de volta, e me deu um beijo na testa._passo aqui as 18:00hs.
_Tudo bem, mande eles entrar.
  Os dois entraram, um era um pouco mais baixo que o outro, pareciam ser pai e filho.
_Você deve ser Rose Forget Winchester, somos os oficiais Mcligan, você deve responder esse questionário, por favor seja sincera em suas respostas.
_É, vou ser_os dois eram da mesma família, eles me entregaram uma prancheta com algumas perguntas.
1_Você já assassinou alguém? Não
2_Queria matar alguém? Quem? Sim, Sebastian.
3_Você tem medo da cadeia? Não
4_Você é suicida? Não
Entre as duas opções abaixo, qual você escolheria:
a) prisão solitária b) prisão compartilhada
  Nessa hora eu parei, as outras prisioneiras poderiam me agredir, mas na solitária eu poderia enlouquecer.
a) prisão solitária.
  Entreguei a prancheta para ele, eu sabia que seria presa, e que nada iria mudar isso, então, foda-se.

                       3 horas depois

  Fui tomar um banho, sim eu tomei banho todos esses dias, só não quis contar pô, tirei aquela roupa nojenta, é sério, já paro pra pensa quantas pessoas usou aquilo.
  Senti a água quente na minha pele, eu menti, eu estava com medo de ser presa, e
ainda injustamente, lavei meus cabelos, tirei o suor do meu corpo, e logo ouvi a porta do quarto abrir, Jason falou que viria aqui, ele logo começou a me chamar, como ele era lerdo.
_ Rose... Rose?
_Jason, Jason eu tô no banho._eu falei abrindo a porta, mas aí eu esqueci que eu tava só de lingerie, peguei a toalha imediatamente._desculpa, olha eu não molhei o curativo... O que você tá fazendo?
Ele tinha fachado a porta, e tirado a toalha de mim.
_Quem é o lerdo agora.
  Eu ia protestar, só que ele foi mais rápido e me colocou na pia, e me deu um beijo.
  Levei minhas mãos até seu rosto trazendo ele pra mais perto de mim, suas mãos que estavam em minhas pernas, foi para meus cabelos, nossas línguas travavam uma batalha, eu já ti há perdido o tempo e o espaço, ele beijava bem, e ninguém poderia falar o contrário, ele mordeu meu lábio, provavelmente para descontar, dei um sorriso curto quando ele desceu os beijos para o meu pescoço, ele segurava a minha cintura, e eu os cabelos dele, tudo estava perfeitamente bem, isso me preocupava, como eu viveria sem ninguém que eu conheço, eu lugar estranho, eu queria minha vida de volta, as lágrimas rolaram, Jason sabia o que estava pensando.
_Eu vou ir te visitar...
_Não, não vai, não quero ninguém lá!_ele me olhou triste.
_Por que?
_Porque, eu não vou ser mais a mesma, eu vou pira, e não quero você lá pra ver isso._ desci da pia, coloquei a roupa nojenta de novo, e sai do banheiro.
_Você acha que eu me importo com isso eu não...
_Não é por você que falo isso, é por mim, você não me conhece suficiente pra saber o quão egoísta eu sou, você esqueceu de me perguntar se era só pra ser uma distração minha, você foi só um passa tempo Jason, uma pessoa que eu não vou me lembrar quando eu sair de lá.
   Olhei nos olhos dele, pensei em ver raiva, mais não, era amor, ele me amava demais pra mi odiar.
_Amor a primeira vista não existe Jason, o amor não se revela em três dias, daqui algumas semanas, você vai esquecer, agora me faça dormir, pega um dos seus remédios, não quero ter insônia.
  Ele não olhou para mim, colocou o remédio na minha veia, ele parou na porta.
_Você não sabe o quanto dói não ver mais você, você não sabe o quanto eu se importo com você, então não peça pra mim não te amar.
  Ele saiu, eu tinha sentido nada, nenhum remorso, apenas deitei minha cabeça no travesseiro e adormeci pensando"  talvez eu seja mesmo uma assassina, eu não sinto nada".


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...