1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Suga pode fazer comigo. >
  3. Melhor amigo.

História O Que Suga pode fazer comigo. - Melhor amigo.


Escrita por: LoveTaeminEu

Notas do Autor


Gente me desculpa pela demora,mas sem eu com preguiça e sem inspiração, fica difícil, e eu tô enrolando tanto nessa fanfic, que nem eu sei o que eu tô fazendo com ela,só espero que gostem e principalmente que entendam,porque até eu fiquei meio confusa em minha palavras. Bom é só isso.

Capítulo 11 - Melhor amigo.


Fanfic / Fanfiction O Que Suga pode fazer comigo. - Melhor amigo.

~~ 3 dias depois ~~

Após aquela noite maravilhosa, terminei com o Jin,ele era fofo e tudo mais,mas não era isso eu queria,Jimin ficou foi muito feliz por eu ter terminado,pensou que se eu terminasse eu só teria ele, até dei uns pegas nele,naquela bunda me fazia enlouquecer e eu apertava sem parar, mas não passava disso.

Hoje será o dia que meu melhor amigo de infância irá me visitar,já faz uns 8 anos que eu não o vejo,me lembro de nossas brincadeiras,pega-pega,esconde-esconde e jogo da garrafa, eramos pequenos mas já tínhamos consciência de como se brincava daquilo.

Flashback On*

- ah! Verdade ou consequência? - uma das meninas falou.

- ei! Ela falou muita verdade, na hora da consequência! - um dos meninos falou.

- Ótimo, será consequência, então o que farei? - Falei entusiasmada.

- Vai ter que beijar o Hoseok e ... - deu uma a pausa. - vai ter que ficar nua,para que Hoseok toque em todo o seu corpo.

- Kyung,você maluco,ela é minha melhor amiga,o beijo ainda vai mas isso ... - Hoseok falou ficando vermelho.

- O que,você prefere que eu escolha outra pessoa,então vamos ver ...

- Não! Eu vou.

- É Hoseok,não vai ser nada de mais, vamos acabar logo com isso. - Falei segura de mim.

- Então vamos. - Hoseok se apróximou de mim e me beijou,demorando 1 minuto nós nos separamos.

- Ótimo, agora fique nua.

- Eu não vou fazer isso na frente de vocês, vem Hoseok. - O peguei pelo braço e sai do quarto, em seguida entramos em um quarto com chave,e eu tranquei a porta.

- Bia é sério, não precisa fazer isso. - Fala nervoso.

- Hoseok,somos melhores amigos,o que acontece aqui,morre aqui.

- Mas se ... - o interrompo.

- Shi... aproveite. - Começo tirando minha blusa e depois minha saia,e ele observa,mas quando vou tirar meu sutiã.

- Posso tocar no seu corpo desse,não precisa tirar.

- Na verdade, eu queria que você fizesse outra coisa comigo...

- Fazer o que?

- Se lembra da conversa que te disse,que eu vi meu pai colocando a mão em baixo, da minha mãe e... - ele me interrompê.

- Sim,eu me lembro,não precisa continuar.

- Então, eu quero sentir o que minha mãe sentiu.

- como assim? Você quer que eu ... Faça isso com você? - pergunta surpreso.

- Sim,vai por favor... - tiro minha calcinha e o empurro na cama.

- B-bia,v-vamos parar. - fala olhando para os lados,tentando desviar.

- É pra eu sentir como é, isso. - me sento em seu colo,virada pra frente e pego sua mão.

- Você tem certeza?

- Sim. - não precisei colocar sua mão em minha vagina, ele mesmo fez isso,massageando sobre meus clitóris, indo pra cima e pra baixo,eu não me contia,jogava diversas vezes minha cabeça em seu ombro,sentia sua respiração ofegante e ai...

Flashback Off*

Me lembro como se fosse ontem,ele foi o primeiro a aceitar aquela maluca ideia,nós eramos crianças, só que muito mais inteligente que as outras, nunca tinha passado disso,mas eu mudei,ele mudou mas o quanto ele deve ter mudado,fiquei com a mesma dúvida até chegar a tarde,onde ele realmente iria chegar. Meus pais iriam sair com Jimin pra uma tal festa de aniversário, e como meu amigo tava pra chegar,me deixaram em casa,1 hora depois a campainha toca,e eu vou rápido atender.

- Hoseok!!!! - grito

- Bia!!! - Grito abrindo os braços para um abraço, não perdi tempo e pulei em cima dele.

- Aaah não acredito que você tá aqui. - ainda em seus braços e agarrando com minhas pernas,ele me segura de um jeito que me deixa um pouco desconfortável.

- Oh... Nossa,bela recepção... - Fala passando suas mãos por minha bunda.

- Tá, tá bom... - Saio de cima dele. - Vamos entrar e conversar mais. - Dei espaço para que possa entrar,o mesmo logo entrar e senta no sofá, onde eu estava.

- Então como vai a vida? - Pergunta animado.

- Nada de mais,terminei um namoro recentemente...

- Sério. - Faz cara de surpreso. - Porque?

- Ah,ele não era a pessoa que eu queria,era fofo e tal,mas não faz meu tipo. - olho para a mesinha e brinco com os dedos na almofada que peguei ao seu lado.

- Seu tipo... - Tenta abafar seus risos.

- O que?! Eu tenho preferências tá. - jogo à almofada nele,o mesmo se defende.

- Não, eu não tô dizendo nada... - Dá pequenas risadas. - Mas então, qual é seu tipo?

- Isso é pessoal.

- Hã? O que? Seu melhor amigo tá aqui te fazendo uma pergunta simples, e você tá dizendo que é pessoal,não sou mais seu melhor amigo? - Fala fazendo graça.

- Não.. Não é isso... É mas no meu apetite sexual,sabe...

- O que? Você é viciada?

- É... Tipo isso,tô sempre procurando fazer diferente, já fiz até Ménage.

- Sério?! - Risos. - Achei meio legal quando fiz,mas a coisa a dois é melhor, eu acho.

- Como assim? Me explica melhor! - Fiquei curiosa.

- Seus pais estão em casa? - Pergunta olhando os lugares vagos pela casa.

- Não, foram a uma festa,só vão voltar a noite, porque?

- Você quer que eu te mostre algo diferente hoje? Porque eu posso... - Olha nos meus olhos e começa a passar uma de suas mãos por minha perna,eu Afasto devagar.

- O-o que você tá fazendo? Somos amigos...

- Por isso mesmo,"somos melhores amigos,o que acontece aqui,morre aqui" - Tais palavras me fazem arrepiar.

- Me pergunto com quem você aprendeu isso... - Sorrio. - O que você tem pra mim?

- Primeiro você tem que me dizer,você gosta de chupar ou de ser chupada?

- Dos dois,mas se for pra escolher um,seria ser chupada.

- Você tem pimenta ai? - morde os lábios.

- Hã? Pimenta? Tenho porque? - " Meu deus,no que ele tá pensando?! "

- Na geladeira né? - ele se levanta e vai pegar,e eu sem entender nada,ele volta com 3 pimentas na mão e coloca na mesinha.

- O que vai fazer?

- Vem cá! - Ele se ajeita no sofá e me puxa abrindo minhas pernas,em seguida tira com muita rapidez minha calcinha,pois estou de vestido,eu estou completamente sem reação. - Você já experimentou pimenta?

- Já né, mas o que você vai fazer? - Ele pega uma pimenta e quebra no meio.

- Observe. - Ele aperta a pimenta deixando que um pequeno líquido caía sobre minha vagina,onde começa a arder.

- Ai!! Não para! Tá ardendo! - Tento fazer alguma coisa mas logo ele vem pra cima de mim prendendo meus braços. - Hoseok eu não tô brincando!

- Calma,não tá na hora. - Ele dá um sorriso.

- Aah!!! Tá ardendo!! Para não gostei!!

- Tá! Você é muito ansiosa. - Ele me solta e vai pra minha vagina que estar ardendo demais. - Chegou a melhor parte. - Ele me puxa e enfia sua língua lambendo a pimenta.

- Ah!!! - Sinto sua língua quente,diminuindo a ardência e deixando um prazer inexplicável, arfando algumas vezes não aguentei e comecei a gemer. - H-hoseok... Ah!!! Continua!!! Ah!!! Assim!!! - Ele me alisava e chupava mais intensamente, era muito rápido, vai e vem,sua língua ia fundo. Meu telefone começou a tocar e ele parou. - Não... Não para!

- Não vai atender?

- Não, pra quê?

- Pode ser seu pai. - Ele se lembrou bem,logo peguei o celular me afastando e fechando minha pernas.

- Droga! É meu pai.

- Eu disse. - Hoseok limpava o canto da boca com um sorrio Malicioso.

Ligação On*

- Oi pai.

- Filha, estamos voltando.

- Pensei que ia voltar a noite.

- Íamos mas Jimin quer volta de qualquer jeito.

- , fazer o que?

- Hoseok ainda está ?

- Está, mas está de saída.

- Diga que mandei lembranças.

- Claro pai,tchau.

- Tchau, estamos perto.

- , tchau.

Ligação Off*

- Como assim eu tô de saída? Eu mau comecei o meu processo.

- Meu pai tá chegando, e você não quer que nós sejamos pegos no flagrante né? - Falo irônica colocando minha calcinha.

- É isso? Só isso?

- E o que mais você quer? - tiro as pimentas e as jogo no lixo.

- Não nada... Olha a hora,eu realmente tenho que ir. - Ele se levanta e me abraça, e eu retribui. - Teve ou não teve uma nova sensação? - Sussurra no meu ouvido.

- Sim,eu tive... - Sorrio, e nós nos separamos,o levei até a porta. - Faça outra visita. - mordo os lábios.

- Com certeza eu farei. - Ele se vira e vai,fecho a porta logo em seguida.

- Melhor amigo. - Murmuro pra mim mesma.


Notas Finais


Desculpa a demora,mas novamente, não sei quando irei posta, tchauzinho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...