1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Suga pode fazer comigo. >
  3. Finalmente juntos.

História O Que Suga pode fazer comigo. - Finalmente juntos.


Escrita por: LoveTaeminEu

Notas do Autor


Então gente,eu tava querendo muito termina essa fanfic, porque eu tava enrolando muito... Então só espero que gostem muito desse capítulo porque eu tive até ajuda de amigas,porque elas tinhas muitas inspirações para me dar... Aproveitem👋

Capítulo 12 - Finalmente juntos.


Fanfic / Fanfiction O Que Suga pode fazer comigo. - Finalmente juntos.

~~ 1 hora depois ~~

Eu ainda estava fora de mim,as sensações de Hoseok ficaram em mim,minha intimidade ardia,pinicava e me proporcionava prazer,uma pena que ele não pode concluir essa leve brincadeira de melhores amigos,sem dúvida a melhor brincadeira, mas tinha que ser Jimin à dar seus shows,ele deve ter descoberto que Hoseok iria ficar sozinho comigo aqui em casa e pensou logo em atrapalhar, Aish... ele sempre sabe quando vou fazer esses tipos de coisas.

Tomei meu banho e comi algumas besteiras que estavam na geladeira, fiquei assistindo TV, já que eles estavam demorando a chegar. Minutos depois ouço o barulho da porta.

- CADÊ ELE?!!! - Jimin chega na sala quase gritando com uma cara de irritado, procurando por todos os lados alguém.

- Calma querido irmão, ele só me fez uma visita,ele já foi. - Falo calma meio sorridente.

- Irmão uma OVA! - Jimin vem pra cima de mim,me fazendo deitar,ele segura meus braços acima da cabeça, as prendendo.

- Me solta! Você tá doido,e o nossos pais... - Falo quase gritando.

- Digamos que eu os convenci a voltar e passar a noite fora,porque eu cuidaria de você... - Há um sorriso extremamente malicioso,o mesmo morde os lábios.

- O que pretende fazer? - Falo com um sorriso quase inevitável que se forma em minha boca.

- Ah safada... - Morde os lábios e começa a rebolar e a enroscar seu membro ainda por cima da calça em minha intimidade. - Você sabe o que eu quero... Eu também sei que você quer. - Ele começa a beijar meu pescoço.

- Jiminnie... - Fecho os olhos já disposta a quer fazer aquilo,eu estava com vontade, eu queria prazer.

- Nem precisa falar mais... - Ele aperta minha mãos ainda acima da cabeça e começa a deixar alguns chupões.

- Me solta... - Falo para que pare de ficar só em meu pescoço.

- Entendi. - Ele solta e vai descendo suas mãos, Mr beijando e depois vai descendo seus beijos,suas mãos descem até a minha cintura e depois sobem,entrando por minha blusa e a subindo devagar,eu arfava sem parar,ele para de repente e tira minha blusa,me sento para tirar meu sutiã. - O que vai fazer?

- Vou te ajudar. - Coloco minhas mãos para atrás, até alcançar a abertura do sutiã,abro o mesmo e o tiro.

- Ai meu pai... Que saudades. - Ele passa suas mãos pelos meus seios e depois começa a lamber o meu biquinho e depois começa a chupar.

- A-ah!!! Jiminnie... - Arfo jogando minha cabeça para trás, me lembro do prazer que Suga me fazia sentir,Gemi seu nome assim que suas mãos descem e entram dentro no meu short. - S-suga... - Ele para.

- Quem?!! - pergunta surpreso.

- Nada,ninguém... Continua... - Falo um pouco nervosa,tentando o puxar para mim.

- Me solta! - Ele tira minhas mãos e me empurra,jogando minhas roupas em cima de mim. - Você deseja outro?!!!

- Quer saber. - me levanto. - Quero! Quero mesmo,e quero agora. - Pego meu sutiã e coloco,rapidamente e logo em seguida minha blusa.

- O-o que você quis dizer com isso? - Já pronta,vou até a porta,Jimin me puxa pelo braço.

- Você não vai fazer isso,vai? - tenta me puxar ainda mais.

- Vou sim,e já vou dizendo que vai ser gostoso! - Solto meu braço e saio batendo a porta forte.

Já longe de casa,pego meu celular e disco o número de Jin,ele com certeza tem seu número. Alguns minutos depois,e depois de muita enrolação, ele me deu seu número, logo liguei.

~~ Chamada On* ~~

- Alô. - sua voz grossa me fez estremecer.

- Suga,sou eu Bia.

- Bia... Ai delícia, como você tá? - risos abafados.

- Tô bem,tô ótima,tô maravilhosa... Sabe eu te liguei hoje por um motivo.

- Aé, e qual seria,sexo selvagem ou sexo com amor? - dá pequenas gargalhadas.

- Hã? O que? - Parece surpreso.

- Você ainda não entendeu? EU QUERO QUE VOCÊ ME FODA!!! - Grito.

- Beatriz Stefane, onde você está?!!! Me diga agora!!! - Fala quase gritando.

- Estou na praça de Dongsaeng, vem me buscar!!

- Estou indo. - Fala e desliga.

~~ Chamada Off* ~~

Fico na praça pouco movimentada,o esperando e pensando nas possíveis coisas que iriamos fazer. Após 20 minutos, vejo seu carro chegando, e vou até ele.

- Poxa,você demorou! - Reclamei entrando no carro.

- Bia... Tenho uma coisa pra te dizer. - Fala calmo,levando suas mãos em meu rosto.

- S-sim,o que? - Olhei de relance para o volume em sua calça e voltei a minha atenção aos seus olhos.

- E-eu... Eu... - fica dando pausas. - Eu estou apaixonado por você...

- V-você está?

- S-sim,então... - O interrompo dando lhe um beijo,colocando minhas mãos por cima do seu membro e o aperto,tirando um gemido rouco e baixo. - Tô vendo que você tá com pressa,né safada... - Coloca uma de suas mãos por minhas pernas.

- Se você sabe,vamos logo. - mordo meus lábios.

- Agora! - Tira suas mãos, e assume o volante.

Seguimos até a sua casa,eu apertava e alisava seu membro,que ficava mas duto e grosso dentro de sua calça colada,e ele me mandava chupa-lo ali mesmo,mas eu negava o provocando ainda mais. Chegamos em seu casa,saímos do carro as pressas,logo ao abrir a porta,nós começamos a beijar loucamente, tirando nossas roupas e jogando pelo caminho até o quarto,onde ele me joga na cama e vem por cima de mim.

- Você não... Sabe o quanto... Eu esperei por esse momento. - Diz beijando meu pescoço, e continua descendo seus beijos.

- Eu te desejo desde que eu te conheci... - Ele começa a passar a língua dentro do meu umbigo, como se tentasse enfiar a mesma ainda mais. - Ai... Ah! - Dou leves arfadas e suspiros prazerosos.

- Bia,agora você é só minha... - Ele fala e eu o observo. Rapidamente ele tira minha última peça que eu tinha,e abre minhas pernas, passa uma das mãos em meus clitóris e abocanha minha intimidade.

- Ah! Ah! - Arfo constantemente, aperto os lençóis para não sair nenhum gemido evidente, enquanto ele fazia seu maravilhoso trabalho com sua língua quente, úmida e delícia. Depois de algum tempo, eu não aguentei e Gemi. - Yoongi... - "não acredito que acabo de gemer seu nome.. Mas também agora,FODA-SE!". Ele para de me chupar no mesmo instante.

- O que você disse? - Ele me pergunta com um sorriso malicioso.

- Yoongi... ME FODE DE UMA VEZ! - Após eu dizer isso,ele mostra seu membro,e vem me beijar,em um movimento rápido, ele me penetra. - Ah!!! - Gemi em sua boca,o mesmo morde meus lábios de leve e começa a acelerar seus movimentos, atingindo meus pontos mais sensíveis.

- Ah!! Sua gostosa!! Você é tão apertada! - Ele dizia enquanto arfava. Logo depois morde meus lábios de uma maneira erótica.

- Mais... Mais rápido!! - sussurrei tentando juntar as palavras.

- Se é assim,Vou fuder!!! - Penetro em movimentos rápidos, fazendo com que nossos corpos se chocassem e soarem a medida que a freqüência aumentava.

O quarto cheirava a sexo,tudo parecia ser prazeroso naquele momento, o rosto vermelho do Yoongi naquela pele branquinha,em contrate com seus lábios inchados de tanto me beijar,perecia cada vez mais sexy. Eu estava apaixonada por aquele homem, tudo estava claro.

- Eu... Vou... Oh! - Ele diminuiu os movimentos  enquanto me penetrava mais fundo.

Senti um líquido dentro de mim,eu estava enlouquecendo. Mais eu ainda não tinha chegado ao meu ápice, foi ai que ele se ajoelhou na cama e disse.

- Fique de quatro, agora! - E foi ai que eu percebi que tudo estava apenas começando. Eu o obedeci de imediato, quando menos esperei,senti sua respiração ofegante em minha intimidade, revirei os olhos de prazer.

- Me faça gozar com a língua! - Joguei minha cabeça para trás, sentindo sua língua quente e úmida. Eu estava quase lá, mas algo inesperado aconteceu, ele parou os movimentos.

- Você acha que vai ser tão fácil assim? - Disse com um sorriso sarcástico.

- Por favor! Não! Não me torture desse jeito, eu sou sua! - Ele se sentou e encostou sua cabeça na cabeceira da cama.

- Você já sabe o que fazer. - O encarei com meus olhos transbordando luxúria e prazer,e comecei o meu trabalho, lambendo só a glande eu o provocava e olhava,e sua expressão de tesão me deixava mais excitada ainda. Comecei com movimentos lentos e alternava enquanto isso,ele segurava meus cabelos e os empurrava minha cabeça com força, me fazendo ir mais fundo,eu o masturbava em minha boca,quando ele estava preste a gozar,eu o surpreendi e sentei em seu Pau! O fazendo gemer alto. Comecei a calvagar loucamente super ofegante, ele me puxou pela nuca junto com meus cabelos,e me beijou desesperado.

Chegamos ao nosso ápice juntos,e eu sai de cima do seu membro, e caí ao seu lado,seu membro estava completamente lambuzado,e ele continuava ofegante.

- Porra! - Disse fechando os olhos. - Você é gostosa pra Caraí.

Eu ri e gemi ao fechar as minhas pernas, ele riu da situação.

- Você me fudeu mesmo. - riu mais um pouco. Não completamente, disse enquanto lentamente me levanto e vou ao banheiro...

                                        "O que o Suga pode fazer comigo..."








 

Fim...
   


Notas Finais


Obrigado leitores,que me acompanharam até aqui,e até uma próxima quem sabe..👋👋👋

Ajudantes nesse Capítulo; Laura Soares,Beatriz Stefane e Marian...


(Eu sei muito bem que poderia ter sido um imagine, mas pessoas que chegaram até aqui, eu não tinha experiência para escrever com mais descrição, com mais detalhes e com o certo esforço que eu estou tendo numa nova fanfic, eu espero sinceramente que não me julguem por essa "tentativa" de fanfic hot. Eu só não apago essa e a outra fanfic que tenho, porque são lembranças e erros para eu não voltar a cometer, é sempre bom aprender 😁)


Obrigada para aqueles que me acompanharam até aqui. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...