1. Spirit Fanfics >
  2. O quê? Super Poderosas, nós? >
  3. Momento Quebrado

História O quê? Super Poderosas, nós? - Momento Quebrado


Escrita por: Aly_Lyu

Notas do Autor


É isso mesmo o que vcs estão vendo! Um capÍtulo de 3.000 palavras, AAAAHHH BOOOMM!!!
Sinceramente, teve vários capítulos que eu poderia fazer isso, mas né... eu ia acabar com o suspense. ehehehe!!
Enfim, foi pra compensar o atraso e também pq eu me empolguei numas partes HAHA!!
Vamos lá, povo! Desfrutem a vontade!!
Boa leitura a voces!

Capítulo 16 - Momento Quebrado


Fanfic / Fanfiction O quê? Super Poderosas, nós? - Momento Quebrado

Capítulo 16_ Momento Quebrado

 

[Boomer]

 

Uma mesa, sete cadeiras. Um cheiro forte de calda de chocolate e sorvete, obviamente isto é uma sorveteria. Próxima do parque de Tonwsville, o qual agora situa-se perto de um rio onde o carro de Butch teve seu triste fim – acho que ele se suicidou, na verdade -, pois o verdadeiro Parque de Tonwsville tinha um vulcão adormecido até aonde se sabia. Como ele está hoje? Coberto por cinzas e lava fria. E foi por isso que estamos aqui, bem perto desse lugar, mas ninguém parece incomodado. Longe disso!

Blossom está decorando seu sorvete como uma perfeita confeiteira, Butch sempre ouvindo música quando pode, Brick com cara de quem chupou limão e não gostou após dar uma colherada no sorvete, eu até riria da careta dele – palhaço por natureza -, mas estou prestando atenção em outra coisa. A mesa está quase em pleno silencio a não ser pela conversa animada de Bubbles com Cody! Vem cá, quando eles ficaram tão próximos?!

 

-… Só acho que a cor certa pra Elene podia ser… - começa Cody.

-… Roxo!! - dizem os dois juntos. Grande coisa assistirem o mesmo seriado!! - Já vi que você é tão fã quanto eu, Bub! - PERALÁ!! Eles se conheceram hoje e já estão usando apelidos?!? Que intimidade é essa?!! BUBBLES, VOCÊ NÃO É DISSO!!

 

Estou quase arrancando a toalha da mesa enquanto secava os dois com o olhar, o pior é que eles sentavam do meu lado, que ooootimo! Mano, que que eu estou fazendo? A vida é da Bubbles e pronto…

 

- Que nada, acho que você é melhor que eu pra saber sobre séries! - PARA DE ELOGIAR ELE, DROGA!!

 

Buttercup de repente chega do banheiro e senta entre Brick e Blossom, onde já estava marcado com seu pote de sorvete ali, Butch estava numa ponta, Bubbles também sentava na outra, mas chegou a cadeira para o lado pra conversar melhor com ele...aquele...aquele… BOOMER JOJO!! Chega, cara! Se controla!

 

-E então, Brick, o que você ia falar? - pergunta Butter.

-Eu até poderia falar, mas… - ele olha pra Cody, que não notou. - Não pensei que vocês trariam alguém.

-Quem? O Cody? Ele é mó de boa, a Bubbles até se deu bem com ele!

- “Se deu bem” ppfff, até parece! - digo, claramente emburrado. Ok, ok, eu não sei disfarçar emoções, né?

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! - Bubbles riu de repente, mas pôs a mão na boca depois que cuspiu sorvete de morango na mesa.

-Calma, Bub...HAHAHAHAHAHHA! - ele começou a rir também. - Foi só uma piada...Hahaha!

-Eles estão rindo muito alto! - diz Butch, tirando o fone, raivoso. - Mal dá pra ouvir a música.

-Concordo. - digo e os três me olham com uma sobrancelha arqueada, pois eu não estava ouvindo nenhuma música. Vacilei! - Está alto, só isso gente!

-Mesmo assim, não posso tratar de um assunto “nosso” com ele aqui, ele sequer pode saber. - Brick ia dar mais uma colherada, mas percebeu que seu sorvete sumiu. - QUE ISSO? - olha pros lados procurando. Butch começa a rir quando percebe o que aconteceu, mas… anh? O que aconteceu? - Blossom, sua mal amada!! Me devolve meu sorvete!!

- Ah, era seu? - ela pergunta, pondo a última bolota cremosa na sua piramide...Wow! Ela fez aquilo tudo, enquanto estávamos aqui? - Foi mal, acontece que quando alguém fica mais de cinco minutos sem encostar na sobremesa é porque não quer!

-Huh! - ele emburra.

-AE, Blossom! - Butch se levanta. - Toca aqui!

-Uhh! HighFive!! - ela faz o mesmo.

-Ah, já não basta ter alguém estranho aqui, vocês ainda fazem um complô contra mim?!

-Aí, qual é o problema com o Cody? É só um cara novo!

-Não gostamos de caras novos!! - nós dissemos, estranhamente juntos e emanando uma áurea maligna, fazendo Buttercup arrastar a cadeira para o lado de Blossom.

-Hey, Blossy… - ela chama, inclinando a cabeça para o lado e ainda nos olhando. - Você tem alguma ideia do que fazer pra acalmar aqueles guri ali? - Será que ela sabe que nós podemos escutar tudo?

-Bem… - ela olha para os lados. Enquanto isso, os “loiros da vez” estavam fazendo alguma coisa parecida com troca de sorvetes… O que que eu tenho?! Credo!

-Minha nossa, Bub, você tem um péssimo gosto pra caldas, hahaha! - e ela ri de volta…

-Hey, Bubbles! - chama Blossom. - Que história é essa de Bub? Nem nós te chamamos assim, isso é injusto! - ela faz bico.

-Er...bem… - ela fica vermelha – Vocês podem me chamar também, ué! Mas foi ele que deu a ideia...só isso hehe! - me levanto da mesa. - Boomer? - ela me pergunta com os grandes olhos azuis me fitando com curiosidade, enquanto eu só encaro os dois ali… eu não aguento aquele cara!

 

Ponho minhas mãos no bolso, ainda de cara fechada e dou uma olhada rápida ao redor. As meninas me olham um pouco curiosas também, mas talvez já esperando essa atitude, no entanto meus irmãos ficam só me olhando, do tipo que diz “De boa, a gente se vê lá fora, faz o que quiser.” como sempre. Terminei meu episódio, saindo dali devagar e indo para o Parque que tinha ali de frente, como já mencionei.

Eu sou muito tonto. Fico confuso com qualquer coisa, mesmo com anos sendo um Desordeiro que diminuiu sua inocência cada vez mais, me perco facilmente em sentimentos momentâneos. Além disso ninguém coopera, né? UUUHHH!! O QUE EU TENHO COM AQUELA CHORONA DA BUBBLES?!! Preciso de um lugar pra respirar bem fundo, porque vou acabar me descabelando e…

 

-Olha, mamãe, aquele moço é maluco? Igual aos da TV? - pergunta um pirralho apontando pra mim, antes da mãe dele puxar ele de volta pro carro. Mas o que… AAAAHH!!! Mano, to me descabelando e nem percebi!! Vou cholar… T0T… Mas que peste!

-Boomer? - ouvi então aquela voz… Como eu me esqueci? Será… mas é claro, ela mora nessa cidade! Me viro cauteloso e então arregalo os olhos.

-Você… - ela tinha uma expressão brava, com certeza de mim. - Olha, antes de tudo…

-Quase um mês! Você não fala comigo a quase um mês!! Desde aquele dia que você fugiu pela janela do meu quarto!! Tem ideia de como eu me senti? Você tem Boomer? - percebo as lágrimas descendo pelo seu rosto, o qual eu considero lindo. - Eu pensei que a gente tinha alguma coisa, sabe… - tento me aproximar, mas ela me dá um tapa na mão. - Nem pense nisso!! - grita. - Eu não quero mais nada com alguém como você, seu cretino! Eu te…

 

Num ato veloz, a prendo nos meus braços, num abraço. Ela ficou quieta por um momento, mas logo sinto a manga de minha blusa ficar molhada e depois seu rosto aquecer como febre. Realmente eu havia vacilado com ela… Saí correndo por causa do grito agoniante de Bubbles, além da presença daqueles caras estranhos, e ela tinha ficado sozinha! Minha antiga namorada…

 

-Rilary… me desculpe.

-Por que… Por que faz isso comigo? - ela soluça. - Eu tentei te ligar, mas não atendia. Procurei a sua casa, mas não… não… - a partir desse momento, ela chorava fortemente. Posso ser Desordeiro, mas eu gostava de Rilary, tudo o que pude fazer foi pedir seu perdão. O dia pra mim hoje está PUNK!

 

* * *

[Narradora]

-Então, Cody! Pode me fazer um favor?

-Ah, claro, Blossom! - sorri.

-Eu tinha que comprar umas coisinhas para o aniversário da Bubbles. - sussurra. - Quero fazer surpresa, mas se eu for ela vai desconfiar, você pode ir no meu lugar?

-Aniversário? Mas é claro! - mostra-se completamente animado. - Adoro festas!

-Ótimo! Tá aqui o dinheiro e a lista, muito obrigada, Cody! - diz ela, sorrindo e acenando para o garoto que se distanciava correndo. - Ufa! - diz para depois também sair correndo para a esquina, próxima a um beco, onde se encontravam os outros quatro.

-Ué, onde está o Cody? - pergunta a loira.

-Dei um jeito nele. - diz, pondo as mãos na cintura. Bubbles arregala os olhos, interpretando de forma errada a situação.

-Blossom!! O que você fez? O que você fez com o Cody?! Não me diga que…

-Ahn? - pergunta a ruiva, virando a cabeça em dúvida. Demorado alguns segundos pôde entender o que ela disse, porém sua irmã já foi correndo dobrando a esquina.

-Cody!!! Cody!! - gritava desesperada. Afinal, quando Blossom levava algo a sério tudo podia acontecer. - Meu Deus, onde ele…

-Para de gritar, Bubbles! - fala Buttercup, tampando a boca da mesma. - A Blossom não fez nada, relaxa aí.

-Er...não fez… nada? - a ruiva aparece na esquina, parando de correr quando percebe a morena ali.- Você não machucou ele, né?

-E por que eu faria isso? - pergunta antes de bufar e chamar os garotos, olhando para cima do prédio que se encontrava naquele lugar. Era pequeno e deixava os tijolos a mostra, como uma construção meio velha ou ainda em construção, mas que só estava ali para servir de um apartamento barato. - Butch, Brick! Vamos!

 

Acostumadas com a velocidade inacreditável dos meninos, não esperaram nem que eles chegassem para dar um salto – o mais alto que pudessem -, para que no fim já estivessem em cima das costas dos garotos, entre eles Butch com um pote de miojo quase no fim. Buttercup olha para aquele pote com os olhos famintos, já exigindo o miojo. De acordo com ela, “Miojo é melhor que café pra dar energia e você nem fica drogado de cafeína.”, então ela cria uma discussão para pegar seu alimento.

 

-Passa isso pra cá, Butch!

-Oxe, vai pegar o seu.

-Espera aí, você pegou daquele apartamento não foi?

-E se for, algum problema? - pergunta, virando a cabeça pra trás pra olhar em Buttercup, que o encara do mesmo modo, instalando um silêncio entre ambos.

-ME DÁ ISSO!! - fala, esticando o braço pra frente, mas impulsionou demais e com uma simples virada de Butch, caiu no chão. - Seu estrupício!! DEIXA EU PEGAR UMA PORTA PRA VOCÊ VER!

-Epa… Calma lá manteiga! - diz, estendendo a mão pra ela.

-Manteiga é quem me chama!! - exclama, agarrando o pulso de Butch e o jogando no chão ao mesmo tempo que se levanta, vira o braço do mesmo e fica sobre suas costas. - Me dá esse miojo!

-Ok, ok...Pega pra você! É um presente!

-Ah, não precisava. - diz, calma e pegando o pote. Porém antes que metesse a colher na boca…

-Sabe, dizem que trocar salivas é o mesmo que beijar.

-E o que eu tenho com isso?

-Adivinha quantas vezes eu pus essa colher na boca? - pergunta com um tom malicioso, com o intuito de fazer a morena largar o pote.

-Aprenda, Butch, eu sou um pouco imprevisível. - diz, pondo o pote na ponta dos lábios e tomando todo o conteúdo sem colher, criando um bigodinho de caldo. - Hehehe! - devolve a colher e o pote para Butch, que estava com os olhos arregalados.

-Aí, você tomou tudo!!

-Ué, pensei que você não ia tomar mais, afinal TUDO aí estaria com minha saliva, hahahaha!!

-Não teria problema pra mim…- diz, pegando no queixo da morena, que se assusta e esquenta as bochechas. -...Manteiga.

-O-O que...BUTCH!! CALA A BOCA! - grita, dando um soco na cabeça do indivíduo, que ria.

-Ei! Já acabou a briguinha do casal? - pergunta Brick, sorrindo.

-HÁÁ!! Vocês estavam ouvindo tudo?! - exclama Butter, exasperada.

-A pergunta é como não ouvir. - ri o ruivo, sendo acompanhado de Bubbles.

-Oww! Estavam tão entretidos que nem perceberam a gente aqui… - diz Blossom com os olhinhos de boneca, logo mudando para a cara de cansaço. -...plantados iguais a cebola, quer dizer cenoura! Que tal nós irmos logo?

- Pois é eu… espera!! Isso foi uma indireta, piolhenta??

-Ahn? Não sei do que você está falando. - diz, normal e dando de ombros. - Congelou o cérebro e agora não processa informações direito, é?

-Sabe, Butch… é melhor nós irmos mesmo. - fala pro irmão com um sorriso maléfico, que retribuiu na hora. Buttercup já ia subindo nas costas de Butch, quando Bubbles pergunta:

-Mas e você Blossom?

-Eu me viro ou depois vocês me contam, sei lá.

-Bem, é só você ir com… Cadê o Boomer? - pergunta a loira que já estava sobre as costas de Brick a tempos.

-Olha, vocês pesam, que tal irmos logo, hein?! - reclama Brick, que recebe um beliscão da loira. - Aii!

-Tchau, gente! Aquela lanchonete tá me chamaaaaannnn… - diz, quando é puxado pelos dois braços e se ve fora do chão. - MAS QUE ISSO?!!

-Simbora, galerada!! - Gritam os irmãos, que a seguravam-na cada um com um braço.

-Eii!! Me ponham no chão! Chão! C-H-Ã-O! - gritava enquanto riam, até suas irmãs. - É sério, gente! Eu to de saia!!! - exclama, dobrando as pernas na chance de cobrir ao máximo.

-Ninguém mandou! - ri Butter. - Devia seguir mais minhas dicas de moda!

-BUTTERCUP!!! BUBBLES!!! EU AINDA VOU ME VINGAR DE VOCÊS!

-Mas não somos nós! - diz Bubbles, chorando de rir da cara de Mico-Leão que a ruiva fazia.

-Butch, o que aconteceu com a Equipe de Cenoureira??

-Cenoureira? - questiona Brick.

-Cenoura+Zoeira. - explica ela, rápida, mas logo voltando a ficar doida. - BUTCCCHHHH!!!

-Sorry, Blossom, meu contrato expirou!

-Como é? BUTCH, SEU TRAIDOR!!

-HAHAHAHA!!

-Meu braço tá doendo T^T.

-Espera!! E o Boomer e o Cody?! - pergunta a loira, olhando pra trás.

-A gente encontra o Boomer por aí. - diz Blossom, ativando sua bipolaridade calma, já convencida de que eles não vão desistir.

-Tá, mas o…

-BANDO DE PÁSSAROS!! - berra Butch sobre o grupo de aves que vinham voando na direção dos mesmos.

-São só pombos, idiota. - fala a morena.

-Me deixa! Depois quem fica com pena de pombo na boca é você.

-Espera um pouco...Você já ficou com pena de pombo na boca? - pergunta Bubbles, segurando o riso.

-Não exatamente, eu…- diz, ficando sem graça.

-O BUTCH JÁ BEIJOU UM POMBO!! - berra Blossom, repetidas vezes como uma criança.

-Eu não beijei um pombo! - segundos depois de gritar isso, com a boca muito aberta, uma pequena ave branca invade por completo a garganta do nosso querido mentiroso.

 

 

* * *

 

-Este é o mapa de Tonwsville limitada apenas pela fronteira e o mar. Se analisarmos bem, os ataques contra nós estão acontecendo aqui, aqui e aqui. - diz ele, apontando para cada lugar. - Um deles começou próximo ao colégio, o outro perto do centro da cidade e então, mais um no diâmetro do nosso prédio.

-No Prédio?

-Sim, lembra que eu falei ter visto um deles por lá? Pois é, eles quase que atacam lá se não estivessem nos seguindo.

-Nos seguindo? Desde quando? - pergunta a loira.

-Talvez desde o ínicio. - responde Brick. - O meu palpite é que existam mais deles pela cidade, mas estão sendo mais cautelosos que antes! A partir de hoje, teremos que ficar alertas com tudo e a toda hora com vocês.

 

Ao ouvir isso, Bubbles desvia o olhar e abaixa a cabeça. “Mais uma vez é culpa nossa.”, pensa, porém desvia-se dessas palavras no momento em que sente uma mão acariciando sua cabeça. Virou pra trás, reconhecendo Boomer. Ela já iria sorrir e perguntar por onde ele andou, mas ao notar seu olhar distante e melancólico, preocupa-se quase que de imediato, como uma enfermeira de frente a um ferido.

 

-Boomer? O que houve?

-Não foi nada, relaxa. - diz, sorrindo.

-Não minta! - esbraveja ela, assustando-o. - Conta… por favor. Seu rosto tá inchado, Boomer!

-Eu encontrei com um pessoal antigo, nada de mais. - Bubbles e seus irmãos estreitaram os olhos, sabendo exatamente que tinha algo a mais.Por mais que ele tentasse, não faria Bubbles engolir aquela história.

-Boomer, você perdeu a explicação “inédita” do Brick. - diz a morena. - Sabe o que eu não entendi até agora? - ele nega com a cabeça. - O por que de precisarmos vir a uma PARADA DE ÔNIBUS só por causa desse mapa idiota que se compra em qualquer lugar!!

-Ok, ok, deixa eu terminar de explicar logo. O que nós precisamos mesmo é…

-Perdi meu tempo aqui, a nossa sorte é que é uma parada vazia! - diz a ruiva.

-Mas passa muita gente de carro e já rejeitamos uns três ônibus! Acho melhor a gente ir pra casa, tá passando minha série.

-Qual? Aquela que você ficava falando pro Cody? - implica o loiro. Bubbles estranha na hora o comportamento do mesmo e ergue uma sobrancelha.

-O que você tem Boomer?!

-Eu? Nada! Mas vocês parecem terem muito!

-Pessoal… - chama Brick.

-Pra que falar dele assim? Ele não fez nada e até pagou o sorvete de todo mundo!

-Não me lembro de ter pedido isso!

-Que chatice, Boomer! Você está estranho desde esta manhã, algum bicho te picou foi?!

-Eu só não confio naquele cara e você também não deveria!

-E POR QUE NÃO??

-Que tipo de pessoa conhece aquela passagem secreta na escola?! Por que ele estava lá, quando todos já deviam estar na sala?!! Não podemos ser amiguinhos de qualquer um que aparece, Bubbles, temos muita coisa em risco!!!

-Gente, vamos com calma…

-Eu não ligo mais pra o que você fala Boomer, nem parece o mesmo garoto que a gente conhece!! Então vê se poupa saliva porque eu não vou escutar!!

 

Um clima tenso brotou no ar. Ele ficou pesado e era quase palpável. As íris azuladas se enfrentavam como pedra, mesmo que não fosse o habitual, eles enfrentavam um ao outro e chicoteavam com a língua. Buttercup se segurava para não gritar um “Turn Down For What!” bem naquela frase. Além disso, Bubbles a mataria se ela fizesse isso, afinal o assunto era só dos dois. Ao seu lado, Butch teve logo uma ideia, a qual Brick poderia assassiná-lo, mas, cá entre nós, quantas vezes esses dois já brigaram... Mais uma não faz diferença na lista do beijoqueiro de aves.

 

 

 

 


Notas Finais


Bem, como prometido e avisado, eu foquei mais nos Greens e Blues, porém foi mais nos loirinhos, né? O próximo será mais diversificado, porém sempre haverá um acontecimento central ou algo do tipo...
Espero de coração que não tenham achado muito clichê ou chato, mas se tiverem, falem comigo que não tem problema, voces sabem disso! ^^
O próximo eu vou ter que ralar cuca porque terá uma parte que... nossa G-sus vou ter que me lixar pra sair boa kkk!
Até o próximo e please, tenham paciencia comigo kkk!
(TENHAM NÃO, TAQUEM ELA NA FOGUEIRA, ESSA BRUXAA!!!) Calada! -.- Não pedi sua opinião...
Butter: TURN DOWN FOR WHAT!!... Pronto, me aliviei! hehehe ~sai de mansinho pelo canto~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...