1. Spirit Fanfics >
  2. O quê? Super Poderosas, nós? >
  3. Assim surgiu BC!

História O quê? Super Poderosas, nós? - Assim surgiu BC!


Escrita por: Aly_Lyu

Notas do Autor


EU SEI!! TvT please, don't kill me!
Gente, mds, sinto muito por ter demorado mais do que um mes!! Sério, essa desculpa é mais do que sincera. Primeiro que, eu fiquei meio sem inspiração e nos momentos que tinha eu estava corrida. EU ME SENTI SUPER MAL POR DEIXÁ-LOS ESPERANDO!! Vcs sabem que eu realmente me sinto mal, então....
Eu preparei um capitulo todo de mais de 6.000 palavras, mas vou postá-lo divido, pois ficaria longo demais, claro! Considerem como um ESPECIAL DE FERIADO ATRASADO!
Antes de lerem, quero que saibam que ali está uma poça minha de sacrificio...suor...calor...sede de refri...fome de doce...bocejos de sonim e...(Chega de drama!) Bah! Esquece isso!
Aproveitem, boa leitura!!

Capítulo 18 - Assim surgiu BC!


Fanfic / Fanfiction O quê? Super Poderosas, nós? - Assim surgiu BC!

Capítulo 18_Assim surgiu BC!

 

Em meio a noite, andando calmamente após descer de um veículo pago, um táxi, três pessoas iam em direção à BreakRappy – Night House -, onde a fila de possíveis minutos atrás aumentou drasticamente, um integrante daquele trio até estranhou a zona que se formava, seria uma celebridade? A pessoa ao seu lado puxava ambas pessoas pelo braço, para mais dentro da multidão. O que não perceberam eram os pescoços virando e o bate-papo cessando a cada passo que davam até a recepção.

Ninguém sequer ousou reclamar por estarem “cortando fila”, não podiam deixar de observar o que estava na sua frente ou lado. Pareciam celebridades. Será que eram? Se forem – o que parecia bem possível – deixem passar! Apenas alguns instantes depois que os três foram percebendo o silêncio a sua volta, desse modo, foram desacelerando os passos até que parassem e olhassem para todos os lados, confusos.

Ainda estranhando, um deles colocou-se a frente do guarda, que fraquejou por um momento de “engasgue” ao ver a cor dos olhos do mesmo. Os outros dois vieram logo atrás, um dos seres acenando confusamente para a população e o outro passando o braço por cima desse.

 

-Com licença, eu e…

-Podem entrar!

-O que? - ergueu uma sobrancelha. - Não, calma, estamos acompa…

-E-Eu sei quem são! E como não saber...? - sussurrou a última parte. - Podem entrar, o-os senhores Jojo já estão entrando no guarde, quer dizer, aguardando sua entrada!

-Anh… certo, então, muito obrigada… - olha para o crachá. - Ryan! Tchau tchau. - sorri, o que deixa o guarda paralisado. - Tudo certo! Vamos!

-Vamooos!! - responde a outra, erguendo o braço e pulando.

 

Depois de passarem pela faixa vermelha, se entreolham como se tivessem acabado de ver uma cobra se curvando para um sapo e achado estranho e normal ao mesmo tempo.

 

-Eu falei, não foi, Blossom? - ri a loira, fazendo a ruiva também rir.

-O que foi? Não me deixem de fora da conversa! - exclamou o loiro sorridente.

-Bem, quando a Blossom chegou em casa ela ficou uma fúria quando descobriu que eu tinha ido no shopping rapidinho, mas valeu a pena pra comprar umas coisinhas. - explica Bubbles, devagar.

-Mas aí ela acabou escolhendo os nossos dois looks e bem, Bubbles seria uma boa estilista!

-Porém o cabelo da Blossom é que foi a chave!

-Hein? - ela ergue a sobrancelha, antes de empurrar a porta de vidro da boate.

-Você é linda naturalmente, maninha! As pessoas ficaram boquiabertas, você viu! - animou-se.

-Ah, qual é? Até parece… você é que era o centro das atenções, eu vi muita gente te encarando, hein? - sorri maliciosamente. - O mesmo pro Cody aqui! Hahaha! - ri ela.

-Que tal entrarmos logo? - Bubbles, corada, empurra a porta de vidro enorme e entra. -WOOOW!!! Blossy! Blossy! Olha isso, Blossom!!! - exclama, balançando o braço da ruiva.

-Eu to vendo, Bub.

-Há, o Butch parece realmente conhecer lugares muito bacanas! - diz Cody. - Obrigada de novo por me convidarem!

-Deixa os agradecimentos pra depois e vamos nos divertir!! - grita Bubbles, puxando-o.

-Hehe. - sorri Blossom.

 

Estava tranquila por ver sua irmã voltando a personalidade animada e alegre de sempre! Suas irmãs estando bem, ela estava bem! Novamente, não demorou muito para as pessoas direcionarem seus olhares para a loira que corria, mas principalmente, para a ruiva que andava quieta, mas conseguia chamar atenção. As pessoas não paravam de dançar e etc., mas 3 entre 5 pessoas a viam, isso a deixava desconfortável. Então, foi logo na mesma direção que Bubbles e Cody, para não ficar sozinha, mas ao sentir uma respiração em seu ouvido, deu um salto para trás de susto, ainda muito corada.

 

-Me desculpe, não tinha a intenção de assustá-la. - sorri um jovem que parecia ter sua idade. - O que uma dama como a senhorita faz sozinha?

 

Blossom automaticamente percebeu a cantada.

 

-Ah, não estou sozinha. - diz. - Eu já ia procurar meus amigos agora mesmo, então, tchau! - ia se virando, mas ele corre e para na sua frente.

-Calma, eu não mordo. Meu nome é Jack, princesa, e você?

-Er… Mafrislaide do Camenrabo! - dá um sorriso amarelo - Agora se me der licença!

-Não brinque comigo, princesinha! - ele ia segurando seu pulso com força, mas recebe um tapa fortíssimo na mão.

-Me dê licença! - diz, firme e saindo. - Aff, não vim pra cá pra passar por isso!

 

Decidida a não chamar mais tanta atenção – o que nem estava querendo -, pegou a blusa de frio verde fluorescente da cintura e a pôs, junto com o capuz.

Ela andava por aí, tentando achar um de seus amigos, até que vê alguém bastante familiar no palco… Vestia uma calça folgada preta – que tinha uma parte erguida até o joelho e a outra no tornozelo -, uma blusa curta preta escrito: UP! e uma jaqueta sem manga e que mostrava sua barriga e o pior de tudo: era verde.

 

-Isso é o que eu tô pensando? - diz, sorrindo.

* * *

 

[Buttercup]

 

Alguns minutos atrás…

 

-Eu não conheço essa música, mas não to nem aí! Uhhhuuu!! - grito, dançando no meio da pista. - Ae, Butch, não vai fazer nada? - pergunto, pois ele tá meio parado olhando pro nada.

 

Achei estranho, ele tava dançando agorinha a pouco, mas parou olhando pro nada… Sigo seu olhar e paro no bar! Onde está cheio de mulheres e…

 

-Seu pervertido!! - grito e dou um soco na cabeça dele.

-Au, maluca! O que você tá fazendo?! - olha pra mim, mas depois olha pra aquele lugar de novo, parecendo preocupado com algo.

-Butch… tudo bem? - ele não responde. Segurou meu braço fortemente, foi tão de repente que arregalei os olhos, então começou a me puxar pra outro lugar. - Ei!

-Anda, Buttercup! - ele não me deu apelido, isso é sério.

-Espera! O que foi, Butch? - me debati um pouco. - Foi alguma coisa séria? - sussurro, mas ele não ouve por causa da música. - Foi alguma coisa séria?! - repito.

-Depois eu digo, melhor nós irmos pra outro lugar ou… - ele murmura a última parte e não escuto.

-Pera, o que você disse?! Butch, eu não estou escu…

-Ora, ora, rapazes. - diz uma voz atrás de mim. - Parece que encontramos uma mina de ouro!

 

Eu viro meu rosto na mesma direção. Quem são eles?! E-Eu nunca vi gente tão...tão estranha. Não gosto de julgar, mas será que eles tem alguma doença? Eu fico paralisada, olhando-os de cima a baixo, disfarçadamente. Butch respira fundo, solta uma risadinha e então solta o meu braço. Ele se vira para os mesmos.

 

-De novo? Está tão pobre que precisa vir atrás de ouro como eu pra se saciar?

-Você não vale nem barro… - grunhiu o da frente, que usava um óculos escuros pontudo. - Fugindo de novo, desordeiro? - ele se aproxima, olhando para o Butch, o mesmo se põe na minha frente. - Temos umas contas pra acertar, moleque, dessa vez tu não escapa.

-Ah, pelo amor de Deus… Você é tão persistente assim, Ace? Parece que até gosta de apanhar! - pegou uma bebida que passa de um cara qualquer e tomou de uma vez, eita!

 

Meu braço começou a doer e quando eu fui ver, estava muito vermelho. Por que Butch me segurou tão forte assim? Pelo menos não ficou roxo ou pior! Qual é a relação dele com esses caras, falando nisso? O mais estranho é que todos tem a pele verde… será moda? Bubbles teria me falado. Quem é esse povo?

 

-Pelo menos não sou covarde que sai correndo com a na…

-Não é minha namorada! - diz ele. - A relação é complicada e não é da sua conta, cara de vômito!

-Do que você me chamou?!

-Ei! - gritei, de repente. MERDA! Não era pra eu ter gritado! - Chega, Butch, não viemos aqui pra nos estressarmos. - me ponho na sua frente e olho pra ele. - Vem, temos que ver se minhas irmãs já chegaram, tudo bem? - ele respira fundo e me segue.

-Aí, gatinha, gosta de drinks? - eu o olhei por um breve momento, de cara amarrada lógico - Que tal tormarmos um nesse seu sutian meia taça?

Fala sério. Eu mereço isso? 

-Não, valeu...- respondi indiferente enquanto pegava uma bebida do garçom que passava - Pode ficar com o drink todo pra você! - joguei-o todo na cara do imbecil e ainda taquei o copo no chão, quebrando-o diante de seus pés - Anda, Butch - puxo, mas ele empaca na hora que o tal de Ace se aproxima mais.

-Que isso, Butch, não vai apresentar ela pros seus velhos amigos? - e ele ainda tem essa coragem toda mesmo ensopado? Que Deus me livre.

-Aí, eu me apresento se eu quiser, idiota!… opa… - olhei pra Butch que me devolveu o mesmo olhar de “Tá querendo briga com eles, é?”, mas a esse ponto eu não me segurava mais e acho que nem ele. - Escuta aqui, empanada verde, a situação é a seguinte: vocês param de nos incomodar e eu poupo vocês de baterem a cara no chão. - eles riem. Butch chega perto e dá uma rasteira em Ace, que cai de costas.

-É, já vi que não adianta avisar. Tsc, dementes! - diz ele.

-Chefe! Chefe! - os outros correm e o levantam. - O senhor está bem? - Ace se levanta e sacode o casaco.

-Então é briga o que querem?! É briga que vocês terão! - nos entreolhamos.

-Lutar com você vai ser muito fácil, mas o problema é que estou com preguiça. - Butch boceja.

-Que tal deixar isso mais interessante então… - eu digo, sorrindo convencida. - Um desafio!

-Desafio? - o verdão para e pensa, até que começa a rir doidamente. - Tudo bem, gatinha, você que escolheu! Tá vendo aquele palco? - eu assenti. - Daqui a pouco anunciam o início das batalhas, te vejo lá!

 

Ele estrala o dedo e o grupo todo o segue. Nossa, tive uma visão dos anos 70 agora! Brrr, socorro!

 

-Hey, quem são eles?

-Gang Gangrena, uns idiotas rebeldes aí! - sentou num sofá , melhor, se tacou em um e sentei do seu lado. - No começo eu ia com eles pra umas quebradas, mas depois eles começaram a fazer um bando de coisa arriscada.

-Ué, você não é do tipo mais arriscado que eles tem no mercado?

-Sou, sim, baby! A questão é que eu acabei não ligando muito pra “discrição” e estava sempre em cartazes de procurados e etc., um dia o Ace descobriu que eu estava valendo uma grana boa e ele estava meio liso, pois nunca quis procurar emprego, então me dedurou para a polícia.

-E depois? - ele me olha.

-Tá achando que sou vovô pra contar história?

-Desembucha logo, Espinafre!

-Ok… Anh… Bem, não adiantou muito, eu nocauteei todos ali só com um braço!! - tava demorando pra ele se gabar, pera… de onde veio esse brilhinho em volta dele? Ei, autora, por que eu não tenho brilhinho também? - O problema foi depois…

-O que aconteceu? O que aconteceu? - o segurei pelo colarinho, ele se assustou, mas depois sorriu de lado.

-Se tava querendo ficar grudadinho era só falar, Manteiga.

-He-ein? - corei feito tomate.

-Não se faz de boba, eu sei que você tá doidinha por mim!

-Vá se lascar, Butch! - digo e me afasto dele, emburrada. Cruzo os braços e viro a cara. Ele é muito...GRRR!!

 

De súbito sinto uma coisa quente no meu pescoço. Quando percebi o que era, foi tarde demais e algo prendeu minha cintura e barriga, me puxando pra trás.

 

-Kyaaah! - grito. - Me solta, seu doido! - me debati, enquanto ele só ria no pé no do meu pescoço… Droga, arrepiei! Não, Buttercup, não!

-Agora você vai ver… - diz ele. Estamos ocupando todo o sofá chique (daqueles que ficam nas paredes e tem uma mesa no centro) e agora ele vai… Não! Cócegas não! Se segura, Butter, dessa vez não tem como você fraquejar!! Os vídeos do youtube me ensinaram a não sentir cócegas, agora sou imune e inven…

-HAHAHAHAAHAHAHAHAHAH!! NÃO! PARA! PARA! SANTA PAÇOCA! ASHAHSUAHSUAHSUAHAUSHAU!!! OMG! TO SEM AR… AHAHAHAHAHAHAHA!!! STOP RIGHT NOW!!! HEHEHAHAHAHHIHEIHHAHEHHA!! CHEGA! Chega! Hahahaaa… - respirei, depois de uma terapia.

-Aaaah, parece que a Manteiga se derrete com cócegas na barriga, né? - ele sorriu vitorioso, não foi? Não foi? AAAAh, não quero nem ver! - Fiquei sabendo que derretem com calor também… - diz, no meu ouvido!

-Me largaa!! Hahaha… - sim, pareço uma drogada rindo, mas acabei de passar por cosquinha, gente, tenha dó! Inclino meu corpo pra frente pra me soltar, mas ele me solta e bato a cara no sofá. Depois eu me virei de barriga pra cima pra logo levantar, problema? Ele se joga em cima de mim.

-Parece que alguém ficou presa, que dó!

 

Então, um barulho veio lá do palco redondo no centro. Era um DJ, ele estava com microfone. Na hora, empurrei Butch, pois ele estava também prestando atenção lá e ficou desatento. Babaca!

 

-Vem chegando, galera, que a noite só tá começando… - anunciou ele. Eu comecei a dar uns pulinhos e a estralar meus dedos, alguém vai levar uma bronca hoje! - Por pedido de um amigo meu, vamos iniciar a nossa...Batalha de Rap!!

-Espera? Rap? E-Eu não fiquei sabendo disso não! - olho pra Butch.

-O que você pensou que era? Batalha de dança? - ele zomba, se levantando do chão.

-Vamos aos nossos primeiros participantes!! Subam ao palcoooo, Buttercup e Ace!!

-Oh, droga! - lastimei.

 

* * *

[Blossom]

 

Ela está mesmo numa batalha de Rap?! Oh, caramelinhos, isso vai ser empolgante! Corro para mais perto, passando por algumas pessoas mutuadas. Cheguei perto o bastante, mas estou de capuz, então ela não vai me reconhecer. No momento, não quero que me olhem muito… além do mais, se ela me ver, vai pedir pra que eu suba naquele palco! Nem pensar! Quer dizer, já pensei… Muito bom, Blossom, contradizer você mesma é uma boa ideia! Pera, eu acabei de ser irônica comigo mesma?

 

Olho para os lados, pra ver quem é seu adversário. Tenho a impressão que já ouvi esse nome Ace, mas não deve ser ele não, Townsville é muito grande… se bem que, parece que a cidade toda tá aqui, quanta gente! Então vejo, bem pertinho do palco, um cabelo muito familiar. Me aproximo de boa…

 

-Vocês não conseguem ficar quietos um minuto? - pergunto, rindo.

-Quem é você mesmo? - Butch é tão lerdo.

-Tá, esquece. Me diz, como vocês se meteram nessa?

-Blossom?! É você?

-Óbvio. - tiro um pouco do capuz. De repente um cara sobe ao palco, ele estava acompanhado de uma garota. Ele era bem gordo, branquelo, usava um blusão colorido, uma touca, cordões de ouro e tinha o cabelo platinado, em outras palavras, ele era bizarro. A outra era magra, parecia modelo, loira de vestido colado roxo e salto agulha preto. Para alguém vir vestida desse jeito, com certeza não foi pra curtir a festa de verdade.

 

Butter ergueu uma sobrancelha um pouco depois e veio na nossa direção, agachou-se um pouco e perguntou a Butch:

 

-Quem é ele? Cade o Ace?

-Uh oh!

- O que foi?

-Sabe quem é esse cara? - ela nega. - Ele se autonomeia de MisterAp! - então várias pessoas começaram a gritar seu nome e assoviar. - Ele tem uma parceria com o Ace e aquela ali é prima dele. Você já era, Mantei…

-Fecha a matraca! - falei, ambos me olharam. - Deixa ela tentar. - ouvindo isso, ela voltou pra lá.

-Ela vai ser humilhada por um panaca daqueles, tem certeza?

-Primeiro, se ela for realmente humilhada, eu como irmã mais velha não estaria aqui quietinha!

-O que? - ele não entendeu nada.

-Vai começar!

-Parece que temos uma surpresa! MisterAp veio fazer uma visitinha. - diz o mesmo, se gabando com o microfone na mão.

-E tá só de passagem! - responde Buttercup.

 

Colocaram a batida…acho que vai começar! Respira fundo, Buttercup, parece que MisterAp vai primeiro e ele não gostou da sua resposta.

 

“Olha só o que temos aqui

uma linda menininha

Se acha a tal, me ameaçando sozinha

Cuidado garota, não sabe com quem tá mexendo

Pois eu te detono sem mesmo você ficar sabendo

Em um piscar de olhos você vai ver

Que, baby, eu não sou de perder

Sem rachar a cuca, posso te desafiar

Mas, qual é, dá pra não chorar?”

 

Butch já estava começando a ficar apreensivo, pois muita gente começou a gritar animado.

-Relaxa. - eu disse. - Ela sabe se virar.

 

“Você, por outro lado, parece King Kong

É tão gordo, que quando pula só se ouve BONG

Se acha de bonzão, ah, por favor,

Quem disse isso? Sua mãe ou seu avô?

Não tem outra coisa pra fazer, além de insultar

Fala dos outros, mas tem medo de me encarar

Deixa eu te contar, meu filho, que de errar não sou não

Você ainda vai bater a boca no chão

Então para de blefar

Seu bebe chorão!”

 

-UUUUOOOHHH!!! - fez o público.

-Hahaha! - eu rio.

 

“Escuta aqui menina, não me chama de bebê

Pois quem vai precisar de colo é você

Se liga na parada, baixinha, o papo sério

Olhando pra você, tem cara de Pink e Cerébro!

Ter mais gordura do que bunda, isso não é mistério!”

 

-OOOOHHH!!

-Lascou-se, chamou ela de gorda. - diz Butch. Vejo Buttercup fazendo cara feia pra ele soltando fogo pelas narinas.

 

[Buttercup]

 

Senti cheiro de morte? PORQUE ESSE CARA VAI MORRER!! Quem ele acha que é pra falar do meu corpicho?

 

“Eu ouvi direito? Tu me chamou de gorda?

Há, se prepara, vai lavar essa sua boca!

Desse corpinho lindo, tu tá é com inveja

Para logo de apelar, vamo pra peleja

Mentindo desse jeito, você me irritou

Mas com esse cabelinho, a Xuxa tu clonou

Pra ser mas ridículo, falta um chapéu rosa

Vai ficar mais divo que Pernelope Charmosa

Eu chego é pra vencer, caí fora, mano

Falou da minha altura, mas eu engano

Você tá na palma da minha mão, desde a minha primeira rima

Segura a sua onda pra não envergonhar a sua prima”

 

-YYAAAAHHHHOOOO!!! - gritou o DJ. Mandei bem, malucoooo! O Batman estaria orgulhoso de mim, não pera, sou uma vilã, chatice! Ok, Coringa então! Ele é maneiro também. O cara ficou uma fera, mas aí a tal prima dele se aproxima e toma o microfone dele, o que? Podia ser de dupla?

 

“Se não aceita a verdade, problema seu

Se não vê sua feiura, também não vê os pneus

Tem estilo brutamonte

Mas tem cara de amadora

Me olha como um trasgo, mas , meu bem, sou a vencedora!

Priminho é popular, mas eu sou mais sagaz

Engulo as minhas vítimas como um tubarão faz

Melhor sair agora pra não ser mais a minha presa

Pois você, perto de mim, é uma camponesa!!”

 

-Ihh, parece que travou. - diz o MisterAp, rindo com outros, mas todos o escutaram.

-Ai, caramba… - sussurro. Aqueles dois sabiam que eu estava sem dupla, na verdade, Butch sequer é bom com rimas. Estou ficando sem ideias! O público todo tá olhando pra mim, estou demorando tanto pra pensar que até pararam a música. Eu pensei que depois daquela estrofe teria acabado, mas não! E agora? - … Me desculpa, Butch… - sussurro novamente.

 

De súbito sinto que o microfone saiu de minha mão. Todos estavam surpresos, até eu. Quem era ali?

 

“Escuta aqui, moleque

Com minha irmã ninguém mexe

Vê se cala a boca e vai mascar chiclete

É, isso aí, a rima é de tirada

Então escolhe o mais doce

Porque sua derrota é bem salgada!”

Disse a garota de blusa de frio verde fluorescente, pera… eu conheço essa voz e essa rima! Blossom!!

 

-EEEE!!! BLOSSSYYYY!!! - gritei, feito maluca e ela morreu de rir.

-Quer fazer um misto quente?

-Um gelado! - digo, pegando outro microfone. - Pra abaixar o fogo desses dois.

-Beleza! Só me segue! - ela sorri.

BL: “Agora pra é você, criatura mal-vivida

Olha pra minha cara e fala com a barriga

Escuta só a história, que eu falo é a verdade

Não sou como certas pessoas, que cheiram falsidade!

Minha cabeça tá do avesso

Desde que invadiram meu endereço

A rotina toda virou pra um lado

O qual nem conheço

Tirar a coroa de um “rei”

Não é nada comparado com o que passei’]”

 

BC: “Então pensa duas vezes antes de mexer comigo,

Aqui, querida, tem placa aviso

Quem mexe com fogo vai se queimar

Quem mexe comigo vai se lascar

Não garanto nada

Se uma porta na cara levar

Melhor calar e se refrescar na Kuatt

Porque aí vem um quente

TURN DOWN FOR WHAT!!”

 

E então vieram os gritos eufóricos! Ahhh, eu adorei esse pessoal!!

 

-Aí, aqui quem fala é Buttercup e…

-Não! Quer me matar de vergonha? - Blossom esconde o rosto atrás de mim e rio.

-BC! BC! BC! - começaram a gritar.

- Entendi… uma sigla para Buttercup.

-Abreviação. -ela me corrigi.

-Tanto faz! Yeah, bye bye, galera!

 

Eu e Blossom demos uma surra tão linda naqueles dois, mas descemos do palco e fomos para onde estava Butch.

 

-Eu pensei que vocês…

-Não sabíamos Rap? - rio.

-Nós fazíamos isso quando crianças, nossa! Era muito engraçado, pois era uma outra forma de brigarmos, além do pedra-papel-tesoura! Finalmente participamos de uma batalha de verdade, yeaaaahh!!

-Mas a Bubbles não gostava muito e estava sempre nos repreendendo. Agora eu até tenho um nome de rapper! Me chame de BC a partir de agora, quero só ver a cara da Bubbles!

-Falando nisso, cadê ela? - pergunta Butch.


Notas Finais


Hehehe, foquei mais em Butch e Bc aqui! Mas calma, vcs não perdem por esperar, ainda há mais loucuras vindo. Espero que não tenham ficados desapontados comigo se eu não tiver alcançado as espectativas de vcs. Ah, mais uma coisa!EU NÃO SEI NADA DE RAP MINHA GENTE! Eu só vi num filme e achei legal. As rimas são orginais e horríveis ao mesmo tempo, mesmo assim queria saber o que vcs acharam KKK!.
People, já já posto o outro! Outra coisinha, eu não me sinto como se tivesse realmente compensado toda a minha demora, tem algo a mais que eu poderia fazer pra me desculpar com vcs?
Bye-Bye, até loguinho mesmo! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...