1. Spirit Fanfics >
  2. O que te faz um Herói? >
  3. Oque te faz um Heroi ?

História O que te faz um Herói? - Oque te faz um Heroi ?


Escrita por: Alexfilhoaqw

Notas do Autor


Bem eu resolvi em vês de um teaser fazer um capítulo completo

Capítulo 1 - Oque te faz um Heroi ?


Fanfic / Fanfiction O que te faz um Herói? - Oque te faz um Heroi ?

Oque te faz um herói ?

Usar uma capa e uma fantasia legal  e sair voando pelo céu e salvar o mundo do ''mal''?

Não , não mesmo ser herói é muito mais que só isso...

Ser Herói é enfrentar tudo de frente sem recuar . De lutar uma batalha mesmo que já esteja destinado a derrota.

Lutar pela justiça sem limites . isso é fácil falar , oque é importante no herói é lutar sem se esconder!

Se Sacrificar sem se arrepender! Agir sem pensar e correr de frente! Vidas salvar e também socorrer!

Bater de frente com o inimigo estar disposto a MORRER!

Isso é o significado de ser um herói de VERDADE!

Ninguém sabe como ou porque começou .

Um dia eles anunciaram o nascimento de um bebe luminescente em Qing Qong na China.

O ''Paranormal'' foi declarado em todas as partes do mundo . O tempo foi passando e ninguém conseguiu explicar as causas de fenômeno . Muito Rapidamente o ''Paranormal" se tornou um coisa comum.

E sonhos de criança...

SE TORNARAM VERDADE!

A nossa atual sociedade é formada por super humanos e 80% do mundo tem um poder único !

Mas...

Como existem pessoas que usam esses poderes para o mal surgiu a profissão mais desejada do mundo para combater essas pessoas.....

A profissão de HERÒI!

Tempo-Presente

VAI EMBORA!! GRITA  o vilão gigante que luta com um herói em cima da estação de trem tatooine

Abaixo da estação espectadores que estão assistindo a ação da luta

~Kyaa~! De o seu melhor Kamui~! Grita um grupo de Fangirls na torcida do herói

Uh..Tem um vilão atacando na estação de trem e os trens ficaram paralizados por hora , eu vou me atrasar para o trabalho chefe. Diz um trabalhador no telefone.

É só um ladrão de bolsas que esta resistindo a prisão. Diz um espectador qualquer

Nossa para se transformar em um monstro desse porte a Quirk dele deve ser bem poderosa! Diz outro espectador qualquer

(Bem se você não sabe o que é uma Quirk aqui está uma breve explicação - Quirk é declarado(a) como uma abnormalidade na sociedade que atualmente virou uma coisa comum na sociedade e agora pessoas sem Quirk são consideradas abominações na sociedade , e é completamente anormal uma pessoa que possua duas Quirks mas não é impossível , pois normalmente quando uma pessoa herda duas Quirk de seus pais pode-se se ocorrer uma mutação e criar uma Quirk completamente nova e também tem uma chance de que a pessoa dita não nenhuma Quirk e também existe uma Quirk que possui o poder de roubar , multiplicar e combinar outras Quirks o nome desse poder é All For One e só possui um efeito negativo o corpo pode não aguentar tantas Quirks e falha resultando na morte do usuário)

Quem esta lutando? Pergunta uma linda garota de longos cabelos verdes e olhos da mesma cor usando um uniforme escolar

Kamui Wood garota!! Responde um espectador

KAMUI WOOD O CARA JOVEM E TALENTOSO COM UM GRANDE AUMENTO DE POPULARIDADE!!? Exclama a mesma garota com os olhos brilhando !

Haha! Você sabe muito sobre ele por acaso é uma fã? Com uma fã dessa botaria todo herói para trabalhar com inspiração! Diz um senhor qualquer

Não mesmo mas eu acho que não daria certo pois ela já é comprometida! Diz uma voz Forte do lado da garota

Aparece um garoto Alto nem tão musculoso com uma build de nadador Ele tem o cabelo loiro espetado, com duas franjas enquadrando dos lados de seu rosto ( a capa do capítulo) usando o mesmo uniforme escolar da garota em versão masculina.

Esse é o nosso herói Toshinori Naruto antes conhecido como Uzumaki Namikaze Naruto  EX - Filho do casal de heróis Uzumaki Kushina e Minato Namikaze conhecidos como Os Braços e as Pernas de Kami(Deus) por suas Quirks Minato possui a Quirk - Velocitus Maxima que o dava uma velocidade extrema lhe dando o apelido de Kiroi Senko( Relâmpago Amarelo)  e Kushina possui a Quirk - She Hulk que a dá uma força descomunal que rumores diziam que juntos eram capaz de fazer All MIght lutar Pouco a sério mesmo.

Mas para curiosidade geral porque EX - Filho deles?

Eis o motivo , ele quiseram ter uma criança na esperança que ele tivesse a Quirk dos dois ou uma mutação e que a criança fosse o All might da segunda geração mas para surpresa deles eles tiveram gêmeos Namikaze Uzumaki Menma e Naruto

Mas tudo mudou no dia que eles foram testar as Quirks dos gêmeos

Para a alegria deles Menma herdou as duas Quirks e criou uma nova Quirk que eles chamaram de Superman (Não vou fazer ele muito forte mas em comparação a oque eu pretendo a fazer com Naruto ele é uma formiga comparada a uma Lua)

Mas para decepção Naruto nasceu sem Quirk . Desse dia em diante a vida do pequeno Naruto se transformou em um pequeno Inferno pessoal o seus país começaram a dar atenção total a Menma raramente dando atenção ao pequeno Naruto a não ser que fosso para fazer uma luta de treinamento com Menma que era uma pura humilhação  pois eles não treinavam ele e a partir desse momento Naruto começou a treinar e um dia ele ganhou de Menma e ele sorriu para os ''país'' e o que eles fizeram gritaram com ele e a mãe dele deu um tapa dizendo que ele era um mal irmão por fazer isso com o irmão dele.

O pior estava para chegar quando ele tinha 6 anos eles simplesmente abandonaram ele . Naruto ainda sobreviveu um ano nas ruas .

Até que um dia ele estava no limite prestes a desmaiar de fome e sede até que ele apareceu.

Naruto-Pov

Faz um ano desde que eles me abandonaram com apenas minhas roupas do corpo eu não aguento mais ....

Eu estou com muita fome ~GROLW~ e sede eu não duro mais que isso e-eu estou achando que vou desmai.... Ele já não controlava seu movimentos e prestes a cair de cara no chão em vez de sentir o frio do asfalto eu senti dois braços me segurar eu tentei olhar para cima e apenas vi um cabelo loiro e desmaiei .

Quando eu acordei em vez do duro e frio do chão acordei em uma cama macia enfaixado com soro nos meus braços , quando olhei para os lados vi um homem loiro bem magro com roupas largas sorrindo para mim eu sai do meu estupor e perguntei a ele.

O-Oi senhor quem você?Perguntei timidamente

Eu me nome é Toshinori Yugi ! Mas não séria falta de educação perguntar o nome das pessoas antes de falar o próprio? Ele fala eu fico um pouco vermelho de vergonha pelo meu erro.

A-Ah me desculpe meu nome é Namik... Ai eu paro para lembrar que eu fui abandonado e não tenho mais sobrenomes

Naruto...Só Naruto mesmo... Falo com uma voz cheia de tristeza e dor..

Oque não passa despercebido por Toshinori 

Porque?Pergunta o secreto Herói número 1

AI eu explico o porque ele começa tremer e a raiva chega poder ser tocada na sala mas para ao ver a criança começar a se assustar.

"Eu acho que All Might vai ter uma ''conversinha'' com esses dois , e também agora é uma perfeita oportunidade para eu ter um herdeiro e esfregar na cara desses dois que essa Quirk "Superman" de Bosta é nada comparada ao "One For All" ou eu não sou o herói mais forte por nada!" EXCLAMA Toshinori em sua mente enquanto fora dela se começa a se formar um sorriso que todos já sabem o significado.

Ei Gaki (garotinho ou criança) oque acha que eu te adote? Pergunta Toshinori

......

.......

.........

..........

...EEHHH??!!

Sim ou não?

Na velocidade que botaria Minato no chinelo ele pula e agarra Toshinori com toda a força possivel

SIM!SIM!SIM!. Grita praticamente esmagando o pobre do Toshinori.

Flashback End

Depois de um tempo Toshinori começou a Tortur...Ops quer dizer Treinar Naruto hehehe.

Que mesmo sem uma Quirk ainda era bastante forte e com Grande Flexibilade e Agilidade , mas esse estatus de sem Quirk logo ia mudar sem ele saber

Voltando ao presente onde Kamui Wood estava começando a lutar já estava prestes a imobilizar o vilão gigante com suas raizes quando....

CANON CANYOM!! O vilão de repente leva uma voadora de UMA MULHER MAIOR QUE O VILÃO

Meu nome é Mountain Lady prazer em te conhecer , eu comecei hoje o trabalho . A agora identificada Mountain Lady fala

Ela é uma mulher vestida em um espandex de cor bege azul e branco com máscara que cobre sobre os olhos e com dois chifres saindo acima da orelha de sua máscara .

As atividades ''Paranormais'' foram se espalhando como fogo e os governos estavam presos pelos braços e pelas pernas com leis que proibiam ações extremistas

Por isso pessoas de grande coragem lutavam até a morte com pessoas que usavam esses talentos para o mal.

E recebiam recompensas dos governos em forma de salário .

Mountain Lady com o poder de ficar gigante.... Escreve a garota escreve em um pequeno caderno de notas até leva um cascudo na cabeça formando um galo pelo garoto.

ITAI!( Doeu ) ~Mou~ Naruto-kun porque fez isso ? Diz a garota massageando o galo

Você estava no modo fangirl de novo Izumi!! Exclama Naruto com a mão ainda fumaçando do cascudo

Vamos deixar de conversinha se não vamos chegar atrasados para escola!! Diz Naruto já preparando para correr

E mesmo vamos rápido !!! DIz a agora identificada Izumi preparando para correr também

Localização - Escola

Agora todos vocês são terceiros anos ! È agora ou nunca a hora de pensarem o seu futuro. Diz  o professor para sua turma.

Nesse momento eu vou distribui o documento de carreira para vocês! Mas ei TODOS VOCÊS QUEREM SER HERÒIS ! Diz o professor para a turma de alunos que mostram seu poderes menos 1 pessoa.

Professor não me coloque no mesmo nível desses fracotes ! Disse uma voz feminina no fundo da sala

todo mundo se vira para ver uma garota que a aparência gritava Bishoujo uma versão curta do uniforme feminino que parava acima da barriga e uma saia curta com um short de ginástica por baixo e com cabelo loiro curto e espetado

""Bakugou Katsuhime....Como ela mudou...." Pensou Naruto com um ar de nostalgia

E começou a lembrar da época que ele brincava com uma garotinha de vestido bege no parque com sorrisos.

A época que eles começaram a namorar.

Ela apresentando ele para a turma ''legal'' que começou a influenciar ela pouco..a..pouco

Ela começou a agir mais violenta arrogante falando que porque eu não possuo uma Quirk tenho que obedecer ela e a turma ''legal'' .

E a proxima imagem que ele se lembra e de uma ''turma'' de pessoas arrebentadas no chão e Katsuhime no chão sentada de bunda com a mão alisando a marca de um tapa na sua cara com o rosto desolado e ainda lembro as ultimas palavras que eu dirigi a ela '' Acabou tudo Katsuhime você não é a mesma garota que eu conheci e me apaixonei'' eu penso enquanto  Katsuhime fazia um discurso de superioridade.

Como se tivesse lido meus pensamentos Izumi sem os outros prestarem atenção me  dar um abraço

Obrigado... Eu digo

Por você tudo... Izumi diz

Até que que Katsuhime olha para traz e fica com ódio e ciúme.

E VOCÊ QUE NÃO SERVEM PRA NADA O SEM QUIRK E A QUIRK MAIS INÚTIL DO MUNDO SÃO UM CASAL MARAVILHOSO HAHAHA!! Ela diz e começa a rir

Até que eu me irrito e a levanto pela boca

O sem Quirk aqui pode e vai quebrar vocês todos da porrada se vocês rirem da minha N-A-M-O-R-A-D-A ! Digo com um tom de morte e todos se calam e eu jogo ela na cadeira de volta.

o alarme da escola toca

Literalmente salvos pelo gongo sorte de vocês que eu tenho mais o que fazer vamos Izumi-Hime(princesa). E saem da escola 

Algum tempo depois Katsuhime sai correndo se você olhar-se direito podia ver algumas lágrimas no chão

Nessa mesma hora um vilão corre a toda velocidade para fugir

Enquanto isso com Naruto e Izumi caminhado para casa e ele para em frente a casa dela

Tchau diga a sua mãe que eu mandei um oi. Diz naruto

Ok tchau. Mas antes de ir os dois dão um beijo e Naruto vai a rua em direção a um tunel para pegar um atalho

Ao entrar no tunel é atacado pelo mesmo vilão que estava correndo

Shhh não resista a dor só vai durar 45 segundos. O vilão disse se liquificando ao redor de Naruto com intenção de entrar pelo seu poros e o possuir

"NÃO NÃO PODE ACABAR ASSIM!!"Ele grita  em sua mente

Já estava começando a desistir quando de repente ~Crash~ a tampo do bueiro que o vilão saiu um braço bastante musculoso e uma pessoa também revelando ser All Might 

Não se preocupe Shonen(Jovem) por eu estou aqui! Proclama levantando um braço em posição de soco

TEXAS SMASH!! EXCLAMA o herói e com a pressão do ar soco separa o Naruto do vilão

Você esta bem Shonen ? pergunta o herói abanando a mão para fazer um pouco de vento para Naruto

Sim, Só um pouco fraco Obrigado ! diz se curvando para comprimentar o herói

Hoho temos um jovem educado seus país lhe deram uma ótima educação! Falou atuando pois ele que criou Naruto (afinal neh quem diabos não sabe que All Might é toshinori?)

Não mesmo que me deu a minha educação foi Toshinori Yagi! Esse sim é o meu pai e a minha família os outros dos são apenas o doador de esperma e útero que não devem ter a audacia de se chamarem de meus pais! Exclama Naruto

Hmpf esses dois devem ser dois imbecis !! Exclama o herói

Naruto ri como o herói mais forte esta falando tão normalmente com ele

Bem shonen meu tempo acabou adeus!! E se prepara para pular com força para longe sem deixar Naruto falar com ele mas ele não ia deixar a oportunidade de falar e conseguir o autografo do herói favorito da namorada dele (e secretamente dele). e então agarrou a parte da trás da camisa para se proteger do vento

Enquanto isso ..

E-eu s-sou uma i-idiota mesmo  ~sniff~ se eu não tivesse tratado ele tão mal talvez ele ainda estivesse comigo me acompanhando para casa ~sniff~. Diz Katsuhime chorando pelo seu erro

Ela de repente ouve um barulho no lado e olha e ver que não é nada

Devo estar ouvindo coisas. Ela diz não percebendo o perigo que corria

Capa de invisibilidade  desativar...

pessoa com uma boa Quirk...Diz o mesmo vilão do tunel prestes a capturar-la

Naruto pov

All might  percebe que eu estava segurando sua camisa e para em cima de um telhado qualquer

Sério shounen , eu tive que parar para não te derrubar , mas bem eu tenho que te deixar aqui adeus!! Diz o herói segurando sua transformação na força.

ESPERA!! Exclama Naruto

EU NÂO POSSO ESPERAR!! Grita o herói

Eu no começo só queria te pedir um autografo e gravar um entrevista para minha namorada mas agora eu quero te perguntar uma coisa que esta entalada na minha garganta a minha vida toda! Grita Naruto

Sera que eu posso virar um herói...Mesmo sem uma Quirk!? Pergunta Naruto

Os olhos de All Might se aumentam de surpresa e lembra a infância de Naruto que acompanhou com Toshinori Yugi e sempre se perguntava quando ele ia fazer essa pergunta

È possivel uma pessoa sem Quirk ser igual a você e ao meu pai adotivo? Naruto pergunta

Sem...Quirk? All Might pergunta

Sim, eu nasci sem Quirk , eu não tive nenhum poder , meus pais como eu disse me abandonaram pois eles são dois heróis famosos se não fosse meu pai adotivo eu teria morrido a 8 anos atrás , ele... Ele a pessoa mais especial da minha vida , sempre tem o sorriso bobo que sempre me alegrava me deu esperança me treinando...Mas oque aconteceu hoje provou que não é um bastante....Se você não tivesse aparecido eu teria sido possuído por esse vilão....Se eu tivesse levado minha namorada comigo Kami me tire esse pensamento na cabeça o que podia ser acontecido com ela..Fala Naruto com vergonha de si.

O que ele não percebe é que a transformação de Toshinori foi aos poucos se desfazendo antes um herói orgulhoso agora um PAI muito orgulhoso de seu filho por esse apelo

Naruto.. Fala Toshinori chamando atenção do jovem

P-Pai? Naruto pergunto

Toshinori se senta no chão do telhado

Se você está se perguntando por.. Mas é interronpido por Naruto

E-Eu entendo eu sei que você fez isso para me proteger do seu inimigos... Afinal uma pessoa que simplesmente destruiu 50% dos orgãos do All Might não pode ser fraco. Diz surpreendendo Toshinori

Antes de perguntar como eu sei isso é meio dificil esconder essa cicatriz e os dados médicos de uma criança curiosa . diz Naruto com um sorrisinho

Toshinori apenas ri com um pouco de sangue saindo boca pela personalidade do filho DELE.

''Nem fudendo eu vou dar o meu filho para aquele par de bastardos quando eu passar o One For Alll para ele"" Pensa Toshinori

Antes que a familia de dois pudesse falar mais alguma coisa eles ouviram uma explosão

Aquela explosão não pode ser natural deve ser uma Quirk! Exclama Toshinori

Quirk?Explosão?Katsuhime!! Exclama Naruto e sai correndo mas antes olha para trás e ver o pai dele dando um olhar de "Vai na frente".

"Droga eu estou muito perto do meu limite de 3 horas! Se eu não fizer alguma coisa ele pode morrer!"

Enquanto isso Naruto corre em direção a explosão e vê uma multidão de pessoas mas ignora e vé o mesmo vilão de antes com uma nova vitima .

KATSUHIME!! Grita Naruto

A pessoa no dentro do vilão olha para o lado vendo o garoto que ela gosta se desespera para ele não chegar perto e e pensa.

"Pelo que eu fiz com ele não tem como ele tentar me salv'' Antes mesmo de completar o pensamento Naruto corre em direção a ela

''Eu estou usando meu uniforme impermeavel e eu tenho luvas inpermeaveis e um kit com ácido que consome liquidos na bolsas tudo vai ser questão de sorte, tempo, e habilidade "" Ele pensa já vestindo as luvas e agradecendo a kami por ele ainda estar com as roupas da aula de química!

GAROTO PARE VOCÊ VAI MORRER !! Grita um herói

Mas isso não o impediu ...

"Plano atrair atenção , Atrair ataque , Aproveitar o tempo do ataque  , desviar o ataque , contra-atacar o ataque com a bolsa, espera os produtos químicos da bolsa agirem , aproveitar o momento de fraqueza e tira Katsuhime de dentro dele ,  se jogar em frente dela  , aproveitar um impacto do ataque e se jogar pra longe e levar menos danos pela inpermeabiladade da roupa , esperar o herói mais rápido agir.

10 segundos para o plano funcionar

10 Ei SEU BASTARDO AQUI!! O vilão sem pensar duas vezes ataca

9 O braço do vilão vinha aos poucos chegando perto dele gerando tensão geral

8 ''Muito lerdo e previsível' Diz preparando para desviar

7 Ele pula em acrobacia desviando do ataque impressionado  a todos

6 Ele abre  e joga a bolsa repleta de produtos químico Fortes que por manjar do destino não afeta a pele humana ( ~le mão divina do autor)

5 Já se percebe o vilão se dissolvente rapidamente na parte do refém e grita de dor

4 Sem perder tempo começa a literalmente a cavar o vilão com as luvas impermeaveis e retira Katsuhime rapidamente

3 O vilão já com o braço para atacar os dois e Naruto se segura a Katsuhime em posição protetora

2 O vilão sucede no ataque mas Naruto recebe o maior dano

1 O vilão devagar ia se aproximando e nenhum herói iria chegar a tempo mas...

Não se preocupe Shonen porque eu estou aqui! All Might chega  causando Naruto sorri de canto

DETROIT SMASH!!

E foi a única coisa que eu ouvi antes de desmaiar .....

Bip bip bip

Eu acordo com esse som e com dois sons baixos de roncos e viro a cabeça para o lado e vejo Katsuhime & Izumi dormindo e babando um pouco agarradas no meu braço eu começo a alisar um pouco o cabelo das duas e elas acordam meio grogs mas percebem eu olhando para elas e me abraçam falando que o que eu fiz foi ultrapassando a fronteira da idiotice e eu digo se fosse por qualquer uma das duas eu faria de novo as duas coraram vermelho sangue antes que isso continuasse meu pai entra.

Olha para as duas e elas entendem o olhar e saem .

Naruto...EU te criei por 8 anos como se fosse meu , vir você crescer , me chamar de pai , copiar meu estilo de cabelo para parecer mais comigo, chegar a idade de que eu tenha aquela conversa com você , treinar até cair no chão , mas nenhum desses momentos eu fiquei tão orgulhoso como agora eu digo que meu filho é um herói não como All Might e sim como Toshinori Yugi e quando você estava dormindo eu fiz uma coisa sabe oque foi? Toshinori pergunta

Naruto balança a cabeça em negatividade

Eu pedi para o DNA Doctor um herói que tem o poder de alterar o seu DNA para o meu o agora você não é só meu filho adotivo agora você é o meu filho biólogico e não se preocupe vocẽ tem o meu DNA e da minha Mentora que é uma pessoa ótima pena que ela faleceu (?) Toshinori diz com alegria e um pouco de tristeza pela sua mentora

E-eu n-não tenho nem como descrever o quão alegra eu estou ~sniff~ . diz Naruto já chorando

E também Naruto a resposta da sua outra pergunta de lá em cima do telhado . Toshinori diz e Naruto fica tenso pelo resposta

Sim Você Pode Ser Um Herói!!

 

 

 

 


Notas Finais


Terminei espero que gostem 3 horam não é pouco tempo não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...