1. Spirit Fanfics >
  2. O que te impede de ser feliz? >
  3. 1 - O início: Quem é você?

História O que te impede de ser feliz? - 1 - O início: Quem é você?


Escrita por: azulezreal

Notas do Autor


Continua...

Capítulo 1 - 1 - O início: Quem é você?


Ola! Tudo bem? Mesmo sem saber a resposta, acredito que sim. Então... Vamos logo ao que realmente interessa, ok? Primeiramente, me chamo Azul (Sim! Da mesma forma chama a cor), tenho 17 anos (um número pouco relevante para o que já passei) e lhe faço uma pergunta.. O que te impede de ser feliz? Acredito que a resposta é: Nada! agora.. posso dar minha resposta? 

Tudo começou quando adquiri a minha autoconsciência. Fui uma criança que acreditava que tudo era novo, onde tudo surgiu no momento que sabia quem era (ou não), se interessava por qualquer coisa que visse, se via imortal perante outras pessoas. Não era filho único, meu irmão mais velho sempre esteve comigo, me protegendo, mas no fundo, querendo que eu não passasse pelo que passou. Não tenho motivos algum para dizer que sofri, que fiz e me arrependi. Mas arrependo-me de não ter feito algo para isso. Não posso dizer que fiz e errei. Eu não fiz! Se tem algo no mundo em que você não pode errar, é: Não fazer aquilo que quer por medo, evitar dificuldades, tentar passar por cima do que é necessário para lhe fortalecer.

A vida é feita de altos e baixos, um dia você sorri, noutro chora, e por aí vai. Me arrependo de não ter do que chorar, nem do que sorrir. me arrependo de não ter feito uma história até aqui. Custei pra entender, que vivia ser alguém que na verdade não era eu, alguém para agradar as pessoas e ser notado por idiotas que nunca iriam saber quem você realmente é. Algo que sempre me fez ter medo, seria: Você marcou a vida de alguém?  Você fez história?  e a resposta ainda é: não. Agora sinto um vazio, tão profundo que torna meu mundo negro...


Notas Finais


Você realmente entendeu essa mensagem? Acredito que isso não chegue a ser 1% do que quero te dizer. Aceita uma continuação?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...