1. Spirit Fanfics >
  2. O que todo mundo quer - Príncipe Jin >
  3. O que fazemos todos pensarem

História O que todo mundo quer - Príncipe Jin - O que fazemos todos pensarem


Escrita por: xjin

Capítulo 13 - O que fazemos todos pensarem


Fanfic / Fanfiction O que todo mundo quer - Príncipe Jin - O que fazemos todos pensarem

- vem comigo..
Sorriu e me chamou.

O segui e caminhamos dando passos silenciosos e fiquei curiosa para saber onde ele estava me levando.

Ao virar o corredor e chegarmos a uma sala observei um piano.

E ele sorriu, era engraçado aqueles gostos tão diferentes dos rapazes que eu conhecia da minha cidade.

Enquanto eles olhavam um carro com um olhar de cobiça e muito valioso, Seokjin olhava para aquele piano dessa forma.
Era bem estranho porque ele talvez não fazia idéia que poderia existir rapazes que achariam aqueles gostos tão estranhos quanto eu.

Apenas estiquei os lábios torcendo para que ele não percebesse que para mim aquilo era somente um piano e não era tão valioso quanto ele pensava que eu acharia.

Já fiz aula de piano por seis meses e foram os piores seis meses da minha vida! Aquilo era chato Pra caramba porque nunca tive coordenação motora para fazer tudo de uma vez.

Ou seja. Também preferia que ele me mostrasse um carro. Ou talvez uma guitarra.
Um piano não.

Ele deu a volta no piano e sorrindo se sentou.
Eu não esperava nada de especial até porque é um piano. É chato!

Fui até o piano e o observei tão concentrado levantando uma peça para que começasse a mexer.

- sabe tocar piano?
Perguntou a mim e eu meio constrangida dele perceber que não gostava e nem estava interessada em saber apenas neguei com a cabeça e ele soltou novamente aquele sorriso.

Que particularmente era muito bonito e apenas o observei o desfazer lentamente.

- no seu país isso é comum, não é?

- é, mais preferimos guitarra.
Ele deu uma risada leve.

- eu também sei tocar guitarra...

Arregalei os olhos surpresa e ri.
meu Deus! Seokjin com uma guitarra na mão? Era o mesmo de vê-lo cantando Rap com aquelas vozes de opera!

Seria uma comédia! Totalmente diferente!

- eu tenho uma no meu quarto posso pegar e tocar qualquer música só de ouvir.

- ahahah! É sério?!
Fiquei realmente impressionada com essa habilidade, mas só acreditaria vendo.

Ele disse.
- depois escolhemos algo para que possa ouvir...
Sorriu.

- ta, combinado!
Sorri e ele olhou para as teclas do piano e posicionou suas mãos.

Fiquei atenta para ouvi-lo, mas não esperava que fosse algo tão especial até porque não gostava de piano e ele começou.

Era um tom bem lento e dei a volta para sentar ao seu lado. Ele esteve bem concentrado tocando as primeiras notas.

Aquela música estava bem agradável e por um momento estive concentrada nela, coisa que pensei que não gostaria, pensei que seria chato.

Ao vê-lo tocar observei suas mãos deslizarem pelas teclas e ele fechar os olhos bem concentrado.

Sua face tão serena estava cada vez mais leve ao som da música e fechei os olhos por três segundos e senti os dele se abrir e me observar.

Ao me sentir estranhamente envergonhada pelo seu olhar me vendo admirar sua música apertei os lábios e coloquei alguns fios de cabelo para trás da orelha e desci meus olhos.

Ele sorriu ao me ver daquele jeito, eu sei que ele percebeu minha vergonha e ri encostando minha cabeça em seu ombro.

Me senti tão confortável em seu ombro e ele virou o rosto para me olhar.

Ao terminar a música me afastei lentamente do seu ombro e o olhei.
Ele me olhava de forma cordial que me deixava cada vez mais confortável ao seu lado.

Esticou os lábios e sussurrou.
- acho que esse sorriso quer dizer que gostou...

Sorri e o olhei nos olhos.
Por um segundo me lembrei do nosso beijo e meus olhos olharam para os seus lábios.

Sentindo minha boca seca de repente ao imaginar o gosto dos seus lábios novamente traguei e controlei minha expressão voltando a olhar o seus olhos.

De lá eu conseguia me conter.
Mas não me ajudou vê-lo fazer o mesmo que eu.

Eu já nem sabia sobre o Que estava falando mais,  apenas sussurrei imaginando como poderia demostrar menos aquela vontade Que parecia me dominar cada vez mais em me aproximar dele.

Traguei novamente e finalmente respondi.
- sim, eu gostei.

Ele voltou a olhar nos meus olhos e por três segundos me encarou e pronunciou numa voz rouca.
- está falando da música?

Traguei antes de pensar em responder.

Sussurrei e percebi minha voz falhar, meu rosto não parava de queimar! E disse sem pensar.
- também..

Ao responder olhei seus olhos e os notei estarem diferentes, eles brilhavam, me perguntei se eu estaria assim também.

E ele tragou.
- está me deixando confuso.

- eu sou confusa.

Ele respirou mais pesado ainda me olhando com um olhar mais abobalhado que o meu.

E fechou os olhos parecendo querer cortar o efeito que acabávamos de sentir um pelo outro. Eu não sentia que gostava dele, mas eu senti vontade de beija-lo mais uma vez porque o seu beijo era muito bom e ainda o sentia em meus lábios.

Traguei ao ver seu rosto corado e ele virou seu rosto para frente e notei tragar. 
Estávamos assim o tempo todo.

Estava sentindo água na boca!
Seokjin! Você está querendo me beijar também!! "Pensei"

- eu preciso ir...Eu..
Sussurrou olhando para frente e ameaçou a levantar.

Porque ele queria ir embora bem agora?! Enruguei a testa confusa e ao ameaçar a levantar o impedi segurando o seu braço e ele olhou minha mão o segurar e depois olhou meu rosto naquela face meio sem expressão.

- fica, porque quer ir agora?
Perguntei mais ele apenas me olhou por cinco segundos e se sentou novamente e nada disse, eu sentia meu rosto queimar, eu jurava que não gostava dele para dizer que estava apaixonada, eu não estava.

Ele tragou e pronunciou de forma rouca e percebi seus olhos aos poucos lacrimejarem.

Eu sabia que os meus estavam assim pela vergonha de estarmos daquela forma.
E ele disse.

- porque eu quero beijar você outra vez e eu estou com medo que você  não queira.

Me surpreendi com oque disse, não pensava que ele diria assim na minha cara e olhei sem reação, eu não sabia onde colocar minha cara agora! 

Oque faço?! Eu mostro para ele que também quero?! Banco a desentendida e finjo que não entendi.

A Deus! Me ajuda oque eu faço?!

percebi meus olhos darem uma discreta tremida.
Eu não sabia se olhava para os seus olhos que ainda estavam em mim ou em sua boca.
Seokjin pareceu que não tomaria nenhuma atitude, estava parecendo bem certo, mas da primeira fui eu Seokjin! Agora depois de te ouvir também estou sem coragem porque estou com vergonha!

Ele já não olhava meus lábios, apenas olhava para os meus olhos.

Suspirou parecendo querer sair daquela bolha que estávamos.

- vou me deitar. Boa noite...
Disse e se levantou calmamente e me deu um beijo na cabeça próximo a testa e fechei os olhos ao senti-lo se aproximar.

Ao se afastar fiquei imaginando se eu tivesse tomado coragem para beija-lo. Eu iria deixar a gente dormir na vontade mesmo?! ia conseguir dormir?!

EU ESTAVA SURPRESA COM AS MINHAS VONTADES E MEUS PENSAMENTOS! nunca tinha pensado assim, nunca pensei que sentiria tanta vontade do beijo de alguém assim.

Ao vê-lo caminhar em volta do piano pensei na chance que eu perdi e como era muito Melhor te-lo ali do lado, provavelmente não Teria uma Chance como aquela outra vez.

Ele passou sem ao menos olhar para trás.
Ao ve-lo sair bufei jogando todo o ar para fora de tanto nervosismo.

Serio! Eu estive impressionada com minhas vontades. Seokjin me fez ter experiências novas e boas e eu não conseguia pensar racionalmente por isso.

- - -

Depois de um tempo eu ainda estava sentada no mesmo lugar pensativa. Tyler provavelmente ficaria muito chateado se pensasse nas coisas que eu estava sendo capaz de fazer.

Fechei o piado e encostei minha cabeça nele. Eu tinha que me conter mais, eu tinha um rapaz esperando por mim do outro lado do mundo, não poderia agir assim com ele e muito menos com Seokjin que era um cara legal pra caramba e não merecia ser usado dessa forma.

Agora como sua amiga eu tinha que agir de forma que o fizesse se sentir bem e não mal..

Suspirei mais reflexiva... Agora me diz, como vou fazer isso?

Nem meu botãozinho de "pense no Tyler" estava funcionando mais! Eu não conseguia pensar na forma que pensava antes, só quando eu queria, porque mesmo querendo pensar no Tyler, o rosto do Jin próximo do meu apagava a imagem dele!!

Me levantei e Dei dos tapinhas no rosto tentando mudar o rumo dos meus pensamentos, até mudava, mas em menos de cinco segundos voltava a face do Seokjin novamente, aaaaah! Saai!

Comecei a dar os tapinhas no rosto e implorar para ele sair da minha cabeça. Sussurrando com o coração acelerado só de lembrar de tudo que senti  e falei.
- sai sai sai sai sai sai!

Senti uma presença forte na entrada e parei tentando me recompor e olhei.
Era Carmen, provavelmente confusa por me ver fazendo aquilo ali e sorri sem graça.

- boa noite.. Está tudo bem?

- sim está!

Com estranheza me olhou.
- você... Ah... Você estava se batendo?!

- não, não quer dizer sim, mais ou menos eu só estava aplicando um método novo de... Ah! Nada.

Apenas estiquei os lábios e ela me olhou estranhando.

- ta... Você viu Seokjin?

- vi, ele saiu daqui agora pouco.

Ela deu um olhar surpreso por saber.

- fui ao quarto dele e ele não está.

- então não sei onde poderia estar...
Falei dando de ombros e completei.
- ele falou que iria dormir.

- as onze?- enrugou a testa.

Sorri sem graça, eu não ia falar porque ele disse isso pra mim né, ainda mais para a Coronel ali.

Fui para o quarto depois que ela saiu e fui me deitar.

Eu só via a imagem de Seokjin na minha frente ameaçando a se levantar.

Eu voltava toda hora naquele momento eu poderia fazer alguma coisa e não fiz.

Se eu não gosto dele não tinha que criar botão nenhum de desligar e ligar para ele!
Mas eu também não conseguia me livrar dos pensamentos que envolviam ele!

Eu nem gosto dele como gostava de Tyler a tanto tempo, Tyler nunca conseguiu roubar o meu tempo assim como Seokjin estava fazendo.

Me virei para um lado, me virei para outro e eu já não conseguia mais ter sono, não conseguia me concentrar para dormir!

Que agonia Seokjin! Sai de mim!
Joguei a mofada em cima da minha cabeça irritada.

Eu fiquei quase a madrugada toda pensando no Que eu poderia fazer naquela hora! O tempo todo!

Eu dormia e era como se eu não tivesse dormindo, e ainda estava pensando acordada no Seokjin! Como isso era possível??

Pelo visto teria que imaginar um botão de liga e desliga para o Seokjin também...

Mas pera aí! Se eu fizesse isso teria que declarar que gostava dele, E EU NÃO GOSTAVA! Não se pode gostar de duas pessoas ao mesmo tempo!

Forcei para dormir e quando o dia começava amanhecer eu começava a sentir sono.

E quando peguei no sono foi como se eu tivesse fechado os olhos e os aberto com o despertar da Carmem na porta.

- Anda Sana! Levante! Ande! Chegaram as fotos do noivado, venha ver!

Sonolenta senti vontade de chingar ela.

Eu sentia minha cara meio inchada por não ter dormido direito e ela abriu a porta e veio apressada puxar meu lençol.

- aaa para Carmem!

- não, LEVANTE JÁ! Os fotógrafos estão chegando e querem ver toda a família lá em baixo em trinta minutos, principalmente os noivos! Acorde! Anda!

Bufei tendo que levantar daquele jeito.

Eu estava me sentindo um zumbi.

- tá sai que eu vou me arrumar, só sai!

Falei estressada e ela foi até a porta apressada.

- vou chamar o Jin, levanta se não venho te acordar com um balde de agua!

- grrr! – fiz me levantando.

Me levantei de vez e fui me arrumar, mas nada que eu fazia resolvia, minha cara tava muito inchada e cheia de sono.

Bocejando toda hora por mais que eu me controlasse.

Ao esperar junto a família real na sala notei que meu pai não estava, nem Seokjin.

- cadê meu pai? – perguntei a Carmem.

- Saiu hoje cedo, disse que precisava resolver alguns assuntos, nem disse se viria para o almoço.

Dei de ombros e bocejei novamente.

- esta tudo bem? Parece abatida. – disse e eu fiz cara de culpada sem querer.

Droga velho! E agora?! Todo mundo ta vendo que eu dormi mal..

Olivia foi direta.

- dormiu direito?

Neguei e pensei rápido.

Nossa.. eu estava tão mentirosa ultimamente.

- eu.. eu...eu tive um pesadelo.

- ata.. – respondeu ela e todos os outros parecem compreender.

Ouvi passos chegar por tras de mim e meus olhos arregalaram sem eu querer.

Que droga Sana! Disfarça você sempre foi muito bem nisso! Tanto que Tyler nunca pensou que você poderia gostar dele desde quando o conheceu.

Traguei pensando comigo mesma.

Tenha calma! Calma! Bocejei novamente e vi Jin chegar ao meu lado.

Ele deu bom dia a todos e me olhou receoso.

- bom dia Sana.

Sem olha-lo fui educada e curta – bom dia.

Olivia enrugou a testa olhando para mim e depois para ele.

Que medo dela dizer alguma coisa! Algum comentário na frente dos seus pais e do rei.

Os fotógrafos chegaram por outra porta da frente e sorriram.

- Bom dia alteza. – disse um deles.

- Bom dia meus queridos, tudo bem?

- tudo sim, estamos trazendo aqui as fotos do noivado, espero que gostem.

- Com certeza meu filho e sua noiva iram gostar. Estamos ansiosos. Vamos ver?

- sim, por  favor! Estamos aqui todos  nós porque todas ficarão com vocês, mas precisamos que escolham as melhores para divulgarmos para o publico, para as revistas e jornais etc...

- esta bem, então, deixo que os dois escolha, ficaremos apenas observando.

Disse o rei e eu fiquei tipo “que?, vou ter que escolher foto? A tanto faz, Seokjin! Pelo amor de Deus faz isso sozinho”

Olhei para Seokjin que estava com cara de tipo “faz você por favor Sana”

Otimo! Ele também não estava afim disso.

Olivia parecia a mais animada.

- A tio! Deixa eu escolher junto com eles!

O Rei me olhou.

- ah... se eles concordarem... então.

Respondemos em couro, mais nem pretendíamos.

- claro! – nos olhamos ao perceber que dissemos o mesmo.

E o rei sorriu.

- então, se sentem, ficaremos de pé os observando.

Havia muitas fotos, as primeiras particularmente eu já escolheria só pra não ficar ali por muito tempo. Percebi que Seokjin ficava bem em todas elas! Eu me sentia mal, que em algumas eu estava muito estranha. Hahaha, agora sinceramente me animei em escolher, não quero ninguém dizendo que a futura princesa é feia! Até porque já tinha muitas meninas que me odiavam naquela festa.

Escolhendo, separando ao lado o que queríamos e Olivia fez um “Owwwnn! Meu Deus!!”

A olhamos, ela estava olhando uma foto.

- olha! Quando vocês acabaram de entrar! Que foto linda!

Olhamos e minha visão de repente embaçou de vergonha. Ainda bem que eu estava sentada!

Seokjin e eu nos olhávamos no meio sorriso segurando um a mão do outro assim que entramos.

 não o olhei agora por vergonha, ela nos olhou e riu.

- meu filho, realmente a foto ficou bem né? – perguntou o rei por tras dele.

E ele afirmou sem jeito e respondeu num tom de voz frio.

- uhum.

Nem nos olhamos e peguei a foto na mão e Olhei para ele e voltei a olhar para foto.

Pareciamos um casal que não eramos. Parecia uma montagem talvez.

Os dois estavam parecendo tão íntimos e confiantes um olhando para o outro, principalmente Seokjin que me dava um olhar totalmente diferente e eu me lembrei daquela hora da foto.

- Sana, esta tudo bem? – perguntou Olivia me vendo ficar concentrada.

Me despertei – esta, a foto esta ótima.

Apertei os lábios. – é a minha favorita para qualquer jornal o revista.

Os fotógrafos sorriram.

- então essa será.

Seokjin não me olhou e também parou de observar as outras fotos.

Eu não sei oque passava pela cabeça dele, mas eu tinha muita curiosidade de saber, porque eu sabia que ele estava pensativo.

Aaaai eu queria tanto ter esse poder! Pra ler seus pensamentos!


Notas Finais


ahahaha tadinho do meu Jin <3 oque ele poderia estar pensando sobre tudo que estava acontecendo agora? meu princeso <3 eu estava pensando aqui, "eu não escrevi mas adoraria escrever sobre os pensamentos dele" sei que não é bom exigir comentários, mais só por aqui eu saberia oque vocês poderiam querer, oque acham? espero que não se sintam envergonhados em me dizer se gostariam ou não :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...