1. Spirit Fanfics >
  2. O que todo mundo quer - Príncipe Jin >
  3. O que todos pensam

História O que todo mundo quer - Príncipe Jin - O que todos pensam


Escrita por: xjin

Notas do Autor


Geeente, obg pelos Favoritos <3
eu to super animada rs
"Espero que gostem do capitulo :)"

Capítulo 16 - O que todos pensam


Fanfic / Fanfiction O que todo mundo quer - Príncipe Jin - O que todos pensam

 

 

Ela disse ÔPPÁ?!o olhei e ele desviou sua atenção para Olívia que novamente segurou para não rir e me olhou.

A olhei tentando disfarçar a minha cara surpresa e prestei atenção nela, que era a única a achar graça do que estava acontecendo e Lara pareceu agora sem graça por que deu um sorriso forçado olhando para Seokjin.

- falei algo que não deveria?
Perguntou ela olhando para Carmen e Carmen muito simpática com ela disse.

- que isso... Não se importe, Sana já entendeu que Oppa serve para irmão e amigo mais velho também.

Inclinei um pouco a cabeça para tirar Olivia da frente para poder olhá-la seria, mas acredite, eu estava tentando dar uma de Seokjin Serena.

E Carmen inclinou um pouco para frente para me olhar também e disse.

- oque foi?! Aquelas aulas não foram suficientes? Oppa é um amigo mais velho, também serve para os namorados e

Cortei ríspida, mas porque estava irritada com ela por sempre querer ficar me dando liçãozinha de moral.
- eu já entendi Carmen.

E todos ficaram em silêncio por eu interrompe-la.

Ficou um climão de repente.
Um silêncio enorme.

E joguei minhas costas na cadeira, olhei para a comida e suspirei irritada.
Desencostei sentindo vontade de comer logo só pra sair dali.

Espero que eles não entendam como ciúmes, SÓ ESTIVE IRRITADA COM A CARMEN!

Apoiei os cotovelos na mesa e passei os dedos na testa.
Ela era muito chata comigo! Muito! Gr!

Bufei e percebi o silencio e olhei de rabo de olho para direção deles.

Porque é que ela tinha que me irritar justo agora?!
Ao desconfiar que estava sendo observada por eles por isso o silencio olhei.

Sim! Todos estavam olhando atentos para mim, até Seokjin!

Engoli seco com um olhar receoso olhando para um e para outro por menos de segundos porque estive sem coragem de olhar por muito tempo cada um.

Porque me senti uma ridícula.
Eu não tinha reparado!!
Que vergonha! Oque entenderam pelo Amor De Deus!?

Será que dava para desfazer oque fiz agora? Porque minha expressão era de arrependimento.

E rapidamente recompus a minha postura com um olhar receoso e retirei meus braços da mesa e forcei um sorriso para ela, porque eu estava muito sem graça.

Lara piscou os olhos tentando deixar pra la e atraiu a atenção com um sorriso e começou a falar sobre seu trabalho voluntário parecendo conseguir mudar o assunto e me senti sendo observada por eles ainda.

Mas eu vi que todo mundo olhava para ela! Exceto Seokjin que me dava aquele mesmo olhar receoso não achando mais graça de nada, Meu Deus! Eu tava me sentindo muito estranha!

Encarei meu prato tentando colocar meus pensamentos no lugar para agir naturalmente. Eu nem prestava atenção no que a menina dizia, eu perdi totalmente minha concentração.

Então fiz "tsc" mas ao olhar para a direção de Lara quem estava me olhando, era Seokjin, na hora desviei o olhar  para o meu prato e eu nem sei porque!

Ele pareceu pela primeira vez estudar minhas expressões, o que me fez ficar desesperada para não demonstrar o que eu desconfiava que todos na mesa tinham pensado. “Ciúmes dele!” Quando não era!

Mas foi por causa da bruxa da Carmen que fiquei irritada! Ela já faz isso desde que fiz Seokjin usar saias!

Ele me desculpou mas ela continua a bruxa de sempre!

E com a garota ela é um amor! Até parece filha dela! Outra bruxa também. Aprendiz de bruxa com etiquetas.

Pensei -  Desperta!

“Sei bem como meus pensamentos interferem nas minhas expressões, ele esta olhando miiimm volta ao normal Sana!”

Contei até dez em pensamento para me acalmar e poder encara-lo normalmente, mas eu sentia minha face diferente. Droga! Porque ela tinha que me irritar agora.

Voltei a comer tentando distrair a minha mente. nem a comida eu conseguia engolir mas, disfarcei muito bem.

Seokjin por favor não pense que eu estou com ciúmes porque não estou!
Eu ainda estava meio envergonhada pelo o que aconteceu antes e desviei então já era um motivo para encara-lo com dificuldade.

 Ela falava e falava e eu não escutava nada. Apenas comia para sair logo dali.

- Seokjin? - perguntou ela alguma coisa mas ele não respondeu nada, então só pensei que ele poderia estar me olhando ainda!

E minha garganta não aceitou que engolisse a comida e comecei a mastigar mais devagar sem ter coragem de olhá-lo para confirmar.

pode ser coisa da minha cabeça né?! Então fui corajosa e arrisquei.

Novamente olhei sem ter certeza e confirmei minha dúvida, ele ainda me olhava sério e bem concentrado.

Traguei voltando a mexer no prato.
- Seokjin?! - perguntou Lara e ele se despertou.

- oi...? - perguntou numa voz rouca tentando pegar o bonde andando.

Ela me olhou sem graça porque notou para onde ele olhava e soltou um leve ar parecendo ter ficado incomodada.

Mas foi uma dúvida que acredito que todos não teriam coragem de comentar porque em seguida ela sorriu ainda me olhando.

continuei me apressando para comer para subir logo para o quarto e agora estive atenta por causa do silêncio.

Ela olhou e disse num tom sem graça.
- âh... Poderíamos acampar um dia desses Seokjin, faz tanto tempo, chamar os amigos, formar os grupos para competir, lembra que a gente sempre ganhava?

Olivia cortou enquanto eu comia.

- isso! É uma ideia ótima! Jin poderia levar Sana para acampar e competir com ele!

Eu a olhei na hora do tipo “ta maluca? Que que se ta fazendo sua doida?!”

Olivia apenas sorriu para mim e eu os olhei sem graça e voltei a comer.

Lara sorriu me olhando.

- Seria uma ótima ideia yeodongsaeng Sana.. você já foi há algum acampamento no seu país?

Eu? No meio do mato? Haha! Duvido! Eu não vou de jeito nenhum! – pensei.

- nunca fui e eu.. não curto muito.. – a eu percebi que Seokjin gostava muito da natureza, ou pelo menos tudo que é natural! Ou que sai da terra, sei La! Isso é uma das coisas também que me fazem acha-lo um careta!

Mas eu não queria mostrar pra ela que eu era totalmente diferente dele.

Cocei atrás da orelha tentando não ser tão fútil aos olhos dela, que estava atenta ao que eu dizia e completei.

- não curto muito ficar sem eletricidade.. – soltei um ar desconfortável e Seokjin abriu um sorriso parecendo querer rir de mim.

E eu o olhei doida para me olhar porque agora eu tinha aquele olhar mortal que eu não dei antes!

A garota sorriu e num tom bem calmo, disse.

- você nunca ficou sem eletricidade, poderia tentar um dia, vai que gosta. – levantou as duas sobrancelhas e esticou os lábios.

- ah.. eu sei que não vou gostar... então.. – eu já ia tirar da cabeça dela a hipótese de me fazer ir.

Seokjin olhando para frente fez “tsc”

- a Sana tem um problema muito serio em dizer que não gosta das coisas antes de conhecer ou provar.

Ele me olhou como se quisesse dizer alguma coisa há mais nessa frase.
Seu tom pareceu bem objetivo para mim, para me provocar.

nao sabia se era exatamente isso mas seu olhar direto parecia dizer, meu coração acelerou ao pensar em uma hora atrás.

Seokjin se não tivesse uma mesa tão grande separando a gente eu juro que te esganava por dizer isso sobre mim!

Olivia e Carmen enrugaram a testa confusas.

Perguntei mais alto, porque eu já estava farta de ficar ali.

- o que ta querendo dizer com isso?

Ele então me olhou surpreso achando que eu não ia falar nada dessa forma.

- não, porque eu sou lerda eu não entendi nada do que você disse agora, quer me dizer alguma coisa diga diretamente Seokjin.

- ela não te chama de Ôppá? – ouvi a pergunta de Lara e desisti de qualquer dialogo com eles.

- conta para ela o porque .

ele abriu os olhos assustado.

Me levantei respirando fundo como se fosse explodir e todos se atentaram inclusive ele que estava com os olhos enormes para mim.

- diga a ela porque eu não te chamo de ôppá!

Ele ainda com os olhos assustados disse.

- Se eu disser sobre isso tenho que contar tudo.

As três ficaram confusas e olhavam para mim e consecutivamente pra ele.

- Então conte tudo!

- mas fizemos uma promessa!

- combinamos que podia para alguém de confiança e ela é quase sua amiga! – arregalei os olhos no “Quase sua amiga”

- que? – enrugou a testa.

- É!

Ele confuso olhou para o lado pensativo e em menos de dois segundos me olhou novamente assustado parecendo entender e as três não entenderam nada.

- mas não eu não tenho intere – ele olhou para ela desistindo de falar que não tinha interesse nela assim e me olhou completando mais baixo – se eu disser vão me entender.

Afirmei ríspida. - tem sim, ela tem também.

Olhei para ela que estava confusa, voltei a olha-lo e Carmen perguntou.

- do que estão falando? O que ta acontecendo?!

Ignoramos e cortei – conte.

- não. – respondeu ele.

- conte! – falei mais alto.

Respondeu rapidamente - não.

- CONTE PARA ELA PRA ELA PARAR DE FICAR FALANDO ESSES ABSURDOS PRA QUE EU POSSA OUVIR! - Suspirei irritada. – que saco! Me deem licença!

Ficou um silencio e resmunguei enquanto saia.

- só me faltava essa, ter que ficar ouvindo.

Ele me olhou seguindo meu caminhar cruzando os braços e voltou olhar para frente encostando-se na cadeira e encarou Olivia a sua frente.

Antes de sair da sala falei mais alto – CONTE A ELA!

De costas ele respondeu – não.

Carmen enrugou a testa – contar o que?

Olivia deu um sorriso sapeca  - acho que eu entendi..

Seokjin se preocupou com a língua de Olivia, será que ela confirmou suas duvidas?!

Ele bufou. Já não estava com a cara de paz que antes estava.

E ela disse.

- Ela quis te dizer que estava com ciúmes e é para você contar logo para a Lara!

Ela riu e Seokjin a olhou assustado.

- OQUE?! Como como você entendeu isso?

Ela gargalhou e Lara esticou seus lábios um pouco envergonhada pelo que viu e ouviu.

- Se foi isso Seokjin, me desculpe... eu não sabia que.

- ela é doida. Ignora ela. – disse ele chateado.

- ah eu vou contar para ela que você chamou ela de doida, fica mesmo falando mal dela pelas costas.

Ele se preocupou, eu era doida mesmo, mas se soubesse pela Olivia que falou de mim assim sem a minha presença eu poderia ficar mais doida de raiva do que fiquei quando sai dali.

Seokjin fez cara de que estava prestes ir até Olivia, que deu lingua.

- Ela é sempre assim? – perguntou Lara.

- não... só quando esta acordada – disse Carmen.

Olivia ficou chateada.

- ah! Não fala assim da minha Chingu!Carmen. ela é um amor, pelo menos ela é verdadeira, quando não gosta, mostra que não gosta e pronto!

Encarou Lara que pareceu nem perceber que Olivia queria dizer isso para ela.

- - - - - - 

Eu fui para o meu quarto e bati a porta muito forte! Imaginando que fosse o Seokjin.

Estava tão irritada que fui até a porta a abri e a bati de novo, abri e a bati outra vez imaginando ser Seokjin.

-GRR! Seokjin!

Bati pela ultima vez e fui me jogar no sofá.

E em menos de um minuto enquanto começava a me acalmar me perguntei.

- aaaah! porque é que eu estou com tanta raiva desse idiota? Grrr!!

Passei a mão no meu rosto.

Eu estava muito tempo ali, eu quero sair, quero ligar, quero mexer em algum computador! Qualquer internet até poderia ser do celular! Preciso me comunicar! Preciso me distrair!

Pensando em quais formas eu poderia conseguir isso, eu pensei na melhor.

Olivia!! Olivia Olivia! Como não pensei antes?! Ela poderia me ajudar! Eu duvido que ela não tenha um computador no seu quarto.

Se ela julgava o idiota do Seokjin careta é porque ela tinha essas coisas e usava!

me levantei pensando em ir até ela.

Mas me lembrei que ela tava com aquele povo chato lá, em baixo, teria que esperar e me sentei na poltrona.

Parei para pensar sobre o que Olivia disse da Lara.

Ela não parecia arrogante, nem falsa... nem nada disso.

Pelo contrário.. Ela parecia muito com o jeito de Seokjin...

Talvez se Seokjin tivesse nascido mulher, seria exatamente daquele jeito.

Ela até fazia trabalhos voluntários, a ação mais voluntaria que eu fiz na vida foi ajudar uma senhora atravessar a rua e ela ainda me deu cinco dólares e eu aceitei.

Eu nunca fiz nada assim para me orgulhar.

Ela era o estilo perfeito para Seokjin, bonita, inteligente, calma, culta e generosa.

Se não me engano, todas as características de uma princesa ela tinha, se ela era parecida com Seokjin então, não tinha nenhuma duvida que seria um casal perfeito para o país deles.

Bufei irritada. Oque eu estou fazendo aqui?! Que saco!

De novo eu aí pensando nele e tudo que estava envolvendo ele. Droga!

Levantei-me e fui até a beira da cama, tirei meus sapatos e deitei.

- - - - - - - -

Depois de dormir umas duas horas, acordei com uma batida na porta.

Levantei meio sonolenta e fui abrir.

Era Olivia e estava com uma bandeja nas mãos. Ao olhar a bandeja, tinha dois pratos com duas fatias de bolo enormes! nem falei nada com ela apenas sorri.

- bolo de cenoura com chocolate!

Disse ela.

- aai esta cada dia mais lindo! – falei sentindo água na boca.

- é to vendo que você gosta mesmo disso.

Abri a porta de vez dando passagem para ela entrar.

Quando ela passou fechei a porta.

- eu queria mesmo falar com você – falei ao vê-la colocar a bandeja na estante ao lado.

- É? Que coincidência eu também queria falar com você.

- senta, fala primeiro – falei.

Ela bufou mas de repente me olhou e riu.

- o que foi?

- que chilique foi aquele?

Fiquei sem graça e desviei do seus olhos disfarçando , sentando na poltrona.

- era isso que você queria falar? – perguntei sem olha-la.

- não, é outra coisa..

- há..

- mas tem haver com isso também.

- ih.. – olhei torto para ela mostrando na brincadeira que não estava tão confortável com a conversa.

- Sana você precisa ser mais esperta em relação a Lara.

A olhei torto mostrando que não me importava com a Lara e ela bufou novamente.

- Você viu aquele jeitinho dela encostando no Jin? Aquilo você não pode deixar!

Soltei um ar mostrando não estar incomodada.

- se ele não se importa, porque vou me importar?

- você esta falando serio?

- claro, eles são amigos há muito tempo pelo que vi, aquilo é normal.

Dei de ombros e ela estalou a língua.

- o problema é que Ela nunca fez aquilo ali antes! E por que do nada, assim de repente! Ela começa a fazer? Ham?!

Ai eu parei para pensar. Pensei que era algo comum dos dois. Se bem que eu lembro que Seokjin não era acostumado a fazer esse tipo de coisa, eu lembro quando juramos de dedo mindinho.

Ela me despertou.

- você precisa ficar atenta, serio, eu não gosto dela porque ela é muito mais muito falsa.

Soltei um ar – não pareceu...

- você que pensa.

- não ligo Olivia... você só esta assim porque deve esta com ciúmes do seu primo... independente dele ser amigo dela ela nunca vai roubar o seu lugar, você é a prima dele, ninguém pode o roubar de você.

Ela me olhou com cara de tédio.

- bem eu que dei chilique né.

eu soltei um ar em meu sorriso percebendo que ela queria me convencer de por limites em Seokjin. Eu não iria fazer isso, acho que eu não faria nem com Tyler, quem dirá com o cara que eu vou casar sem casar de verdade.

Ela passou a mão nos cabelos mas não negou o que eu disse e me olhou.

- olha, presta atenção.

Ri tentando ficar atenta por que me pediu – tá.

- O Jin gostava muito dela quando era novo, ela sempre ficava dando uma de dificilzinha porque ela gostava de um amigo deles lá e sempre foi assim! Só que essas coisas se falavam muito quando eles tinham uunns... uns quinze anos por aí, depois de um tempo não se ouviu mais e se declararam sempre como amigos e de todos do grupo eles dois são os mais próximos, hoje eu não sei se o Seokjin pode ainda gostar dela, ou se ela agora corresponde ele, eu não sei te dizer nada disso mas eu desconfio que ela esteja percebendo que esta perdendo ele agora e sinceramente Sana, você é mulher e sabe que MULHER NENHUMA GOSTA DE PERDER!

Olhei para baixo percebendo o tamanho da historia dos dois, eu não queria me incomodar mais.

Me incomodou um pouquinho...

- oque aconteceu exatamente quando tinham quinze?

- não sei certo dizer. mas ele sofreu muito e, tanto que ninguém me contou e eu tive que ficar uns seis meses fora do palácio, só falava com ele pelo telefone. Achei que Seokjin estava com alguma doença que poderia me contaminar, sinceramente eu não sei e ele não toca no assunto até hoje, e eu sei que a culpa é toda dela, eu sinto! Mas não sei como provar...

Sei bem o que é gostar de alguém por tanto tempo e Seokjin gostou dela, assim como eu gostava de Tyler.

- e oque você acha disso agora?

Pensativa fiquei por alguns segundos e a olhei perguntando.

- Ele ainda gosta dela?

- ah, eu não sei, isso que me preocupa.

Cocei a cabeça pensando. eu deveria conversar com ele sobre isso? Se bem que agora as coisas para o meu lado estavam tão confusas.

Eu tinha medo dele interpretar mais errado do que estava.

Se ele chegasse me pedindo para me afastar de Tyler eu daria um “NÃO!” bem grande, porque eu gostei dele a tanto tempo e agora que fui correspondida eu não voltaria atrás.

Então, porque teria que fazer o mesmo com ele?

Dei um meio sorriso desconfortável com a preocupação de Olivia.

Porque se ao menos ela soubesse do que estávamos fazendo, talvez ela entendesse o nosso lado e não ficaria tão preocupada.

Então precisei mentir outra vez para ela.

Suspirei.

- esta bem Olivia, eu irei ficar de olho neles.

Apertei os lábios e ela meio que pulou animada.

- isso! Isso! Fique! Fique! Não dê mole para ela! Porque eu sei que ela deve esta tramando alguma coisa! Ela já me disse uma vez que nunca gostou de perder! duvido que ela não deva esta se roendo por dentro por causa do casamento de vocês! Ainda mais vocês assim mostrando para o mundo todo que estão apaixonados!

Dei um leve sorriso desconfortável e ela disse.

- e não deixa eles sozinho, sabe lá o que ela pode fazer!

Soltei um ar e ela continuou.

- Ela esta programando com os amigos da época do acampamento, tem noção?!

Continuei parada do tipo “que que tem? Eu deveria me preocupar?” ela completou.

- eles nunca conseguiam marcar para ir todos como nos velhos tempos, assim, bem na época que ele gostava dela, E PARAAAM! Ela conseguiu convencer  todos eles e estão vendo o dia para marcarem para fazer como nos velhos tempos e com certeza isso vai fazer seokjin lembrar de tudo DE TUDOO!

Fiquei parada sem pensar em nada “Eu não impediria, não mesmo!” É como pensar no próximo, eu não faria o que não gostaria que fizesse comigo.

Ela continuou.

- e Se ele gosta dela ainda, mas é claro que vai fazer ele lembrar e gostar mais ainda!

A cortei tentando não pensar nessas coisas. Sabia que ela tentava me convencer.

- você não disse que pensava que ele era gay? Que ele não ligava para nenhuma menina.

- sim, mas me lembro de te dizer que essa era a única que fazia a duvida de todo mundo acabar!

Levantei a sobrancelha desconfortável com as coisas que me dizia e ela disse.

- Se eles forem mesmo, VOCÊ TEM QUE IR, NÃO PENSE EM FICAR AQUI, vá com eles e fica na cola deles! Não deixa eles sozinhos!

- oque? Ir para acampamento? A não isso é demais, eu não, eu detesto terra no meu corpo, eu amo a claridade a noite, eu não chego a ter medo de animais porque já pensei em ser veterinária mas nunca pensei em ver um urso ou uma onça prestes a me engolir.

Ela riu.

- você precisa ir, se você se importa com Seokjin você vai. Vocês disseram que estavam apaixonados, como você não liga para isso?! Eu não quero que depois de tudo que ela fez Seokjin esperar por ela e ela preferir o amigo dele que acabou nem dando certo para agora querer ele só porque encontrou você. Ela pensa que ele é oque? Um objeto que pensa que é dela, não depois de tudo não!

Suspirei. Muita informação de uma vez. 

- não quero ir.. é forçar a barra demais.

Falei manhosa e ela disse.

- VOCÊ VAI DEIXAR ELE SOZINHA COM ELA?!

Bufei.

Eu não sabia o que fazer.

Acho que por ele, ele contava a ela. Aah mas já menti tanto, eu até disse que gostava dele pra ela.

Que vergonha de dizer que tudo era mentira agora, ainda mais depois do beijo... aaah! Oque eu faço? ....

... cortei.

- tá, depois a gente vê isso, eu preciso de um favor seu.

- qual?

Fui pegar o bolo que ainda tava bem morno e mordi.

- queria ligar para a minha amiga e eu não tenho telefone nenhum aqui, você não sabe onde poderia estar as minhas coisas? Ou usar um wifi... eu preciso das minhas coisas mas principalmente de algum aparelho que possa me comunicar com ela.

Ela ficou pensativa.

- olha, saber onde estar as suas coisas eu não sei mas desconfio que possa estar com a Carmen, e ela guarda essas coisas num quarto onde guarda nossas coisas de infância...

- você consegue pegar?

Ela pensou rodando os olhos pelo quarto.

- acho que sim – deu de ombros.

Mas ao lembrar que não funcionava meu chip ali, não adiantaria nada.

Ela disse.

- você quer ligar para ela? Pode usar o meu telefone, depois a gente conversa com a Carmen sobre conseguir um para você, deve ser um saco mesmo ficar aqui sem nada. Isso é mais cárcere privado do que um casamento.

Rimos.

- há, aa antes eu merecia... – sorri.

- é, não vou mentir, acho que se você tivesse um telefone provavelmente ligaria para a policia ou para o FBI né.

- acho que eles não viriam até a Coreia do Sul me buscar... – ri.

- vou te dar a senha do wifi, se bem que não adianta nada agora, a gente vai comprar algum notebook pra você depois, ta?!

Fiquei surpresa.

Eu deixei o meu lá em casa, tá, mas nem acredito que vou falar todo dia com a Yana!

Sorri batendo leve palmas extravasando a minha felicidade.

Até com Tyler eu poderia falar, com a minha tia e o chato do Lukas.

- vou buscar o meu lá no meu quarto pra você usar agora.

- tá! – falei animada.

- - - -

Demorou uns dez minutos e ela veio com o notebook e deitamos as duas de bruços na minha cama e colocamos o notebook a frente.

Ela disse – vou te seguir no Twitter, é a única coisa que eu tenho verdadeira, o restante é fake.

A olhei torto – ué porque?

- porque sou uma princesa esqueceu.. – riu.

- há! Verdade! Eu me esqueço disso! – sorri sem graça.

- o Jin não tem nada! Bom, tem um Twitter mas nunca entra, Eu, pelo menos entro sempre e as vezes posto algumas fotos do palácio, fotos minhas e dos eventos que eu e minha mãe vamos.

- legal... quantas pessoas te seguem?

Ela olhou para cima pensando em como dizer os números de seguidores e ela desistiu.

- há! Eu não sei pronunciar esses números, veja, deve esta aberto.

Abriu o navegador e mostrou e eu fiquei de queixo caído.

Eu também não sabia pronunciar tantos números, ela provavelmente era uma das pessoas que tinham mais seguidores no twitter do seu país.

Era gente pra caramba! Foras os RT’s e favoritos.

 ela não postava todo o dia, então isso rendia muito mais RT’s

- nossa..

- você tem Twitter? Vou te seguir. – disse ela.

Eu confirmei com a cabeça ainda impressionada com tantos seguidores e ela me perguntou como estava.

E quando falei, olhei que ela seguia somente 50 pessoas.

Quando ela foi buscar o meu Twitter encontrou minha foto de primeira e ao lado tinha uma Verificação de conta igual ao dela e estranhei.

- espere,o que é isso?

Ela soltou um ar e seguiu. – clica para eu ver... – falei enrugando a testa.

Quando ela clicou, chega me assustei.

Tinha um pouco menos da metade de seguidores que ela! E da ultima vez tinha 300 seguidores, tudo da minha antiga escola!

Traguei surpresa. – espere aí! Como isso é possível?!

Ela riu – claro, você agora esta para entrar para a familia Kim, se acostume.

- meu Deus eu estou apavorada, eles viram os meus Tweets reclamando da minha vida!

Ela gargalhou.

- eu preciso apagar!

Ela continuou gargalhando.

- você no momento é o assunto da Coreia.. eles devem ter ido procurar você, agora que eu te segui, vai ter muito mais.

Pisquei os olhos assustada. – eu tenho que apagar os Tweets reclamando da minha vida, reclamando do meu primo, nossa meu...

Passei a mão na cabeça e ela continuou rindo.

- vai entra!

Entrei no Twitter e fui vendo os Tweets para apagar e tinham muitos RTs e respostas com emojis de risada e Favoritos.

Nas mensagens diretas haviam muitas mensagens! E eu fui marcada por um monte de gente e tinham letras em japonês, em chinês e em coreano que eu mal sabia identificar.

- o que esta escrito aqui?

Ela se aproximou mais da tela e leu um dos Tweets.

- esta falando sobre o noivado de vocês.

Rolando a pagina para baixo havia uma marcação de um dos garotos do colégio com a minha foto e a de Seokjin. Aquela mesma que estava no porta retrato do meu quarto, a que escolhemos!

Meu coração acelerou ao ver que, muita gente do colégio deu RT e me preocupei com Tyler.

De repente fiquei cega de medo. Oque ele poderia pensar?

Corri para o facebook para mandar uma mensagem para Yana e quando entrei havia muitas mensagem com o link que vinha em anexo a foto minha e do Seokjin perguntando se era eu.

Só que ignorei todos ao ver o facebook me mostrar a ultima mensagem que era do Tyler.

“- É mesmo você?”

E o link do site que falava mais sobre o noivado e no final havia um emoji de um coração quebrado.

“- Podia ao menos me ligar pra dizer?”

........

Engoli e seco e Olivia disse – Sana?

Balançou a mão na frente do meu rosto e eu pensei. Puts! O que eu vou fazer?!

 


Notas Finais


Ela a Sana é topzera hahahah 8) é! Eu sou velha falo topzera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...