1. Spirit Fanfics >
  2. O que todo mundo quer - Príncipe Jin >
  3. O que todo mundo vê

História O que todo mundo quer - Príncipe Jin - O que todo mundo vê


Escrita por: xjin

Capítulo 18 - O que todo mundo vê


Fanfic / Fanfiction O que todo mundo quer - Príncipe Jin - O que todo mundo vê

 


Provoquei um suspiro bem alto e agora olhei de uma forma do tipo "não gostei! Eu não vou!"
Me virei para sair apressada e todos me olharam confusa.

Inclusive Seokjin que se levantou atento rapidamente, mas não tive tempo de ver oque faria, apenas sai da sala.

- pensei "Eu não vou! Não!"

Passando pelos corredores ouvi passos apressados - Hey Sana!
Disse ele.

Parei ainda de costas e bufei cruzando os braços.

Calmamente perguntou.
- porque é que está assim comigo? A gente precisa fingir que está tudo bem.

De costas retruquei
- não para a sua quase amiga.

Ele ficou em silêncio e eu pensei no que eu disse.
Nossa velho! Como concerto oque eu disse?! Af!

Bufei novamente.
- porque é que ta me tratando assim? Ham?!
Perguntou ele.

Fiquei quieta ainda de costas.
E ele veio andando e passou por mim para estar em minha frente.

- preciso da sua ajuda, eu preciso que vá...

- oque?! Claro que não você ficou doido?! Você não ouviu quando disse que não curto ficar no meio do mato?!

Ele me cortou meio manhoso.
- são meus amigos e eles precisam ver que eu estou bem.

O olhei de repente me sentindo mal, compreensiva talvez e sem querer lancei um olhar de pena ao lembrar da situação dele da qual ele nem imaginava que eu sabia.

Ele me despertou desses pensamentos.
- hem, porfavor... Eu preciso da sua ajuda,  tenho que mostrar para eles que estou bem com esse casamento.

- são seus amigos, você vai mentir para eles?

Ele olhou para o lado pensativo.
- acho que você não vai entender mas... Mas eu preciso esconder deles, EU QUERO ESCONDER.

esqueci-me da raiva pensando no bem que poderia fazer para ele.
E perguntei olhando para o lado.
- e a Lara?

- oque que tem ela?
Perguntou rapidamente.

- ela parece ser sua melhor amiga. Você... Não vai contar para ela sobre o casamento ser uma farsa?

Ele suspirou olhando para o sentido oposto do meu e me atentei a ele.
- não, não quero que ela saiba.

Traguei me sentindo estranha, porque meus sentimentos foram confusos.
Ele queria fazê-la sentir arrependimento? Aquele mesmo que ela mostrou para mim no chafariz?

E se ele já soubesse do arrependimento dela, isso mudaria alguma coisa?
Se bem que eu nem podia ajudar, ELE NEM IMAGINAVA QUE EU SABIA DAQUELE SEU PASSADO, Então precisei dar uma de desentendida.
E ele insistiu me fazendo-o o olhar.

- porfavor, você prometeu que seriamos muito amigos e faríamos de tudo para ninguém perceber que é uma mentira...

- ta bom... - suspirei e ele esticou os lábios.

- obrigado Sana! Eu prometo que vai ser divertido.

- não não me prometa isso. Porque sinto que não vai.

Ele fez "tsc"
E sorriu.
- olhe. - disse calmamente levantando a mão mostrando o dedo mindinho.

- me prometa que vai me ajudar no acampamento. Vai fingir ser na frente deles a namorada mais boazinha do mundo.

- a Lara já sabe que não sou e

Ele cortou animado.
- há! A gente fingi que tivemos uma briga e pronto fingimos que fizemos as pazes.

Deu de ombros e sorriu.

Enruguei a testa monstrando que não estava confortável.
- me prometa! Por favor! Eu prometo que vou te recompensar de alguma forma, só me prometo e faça!

Olhei sua mão estendida a minha frente e o olhei.
- porfavor... - insistiu.

Seus lábios se esticaram e eu me preocupei porque era tão importante para ele fazer aquela imagem.

 Provavelmente ele queria deixá-la com ciúmes para provar que ele deu a volta por cima, eu não sei como isso terminaria, mas o ajudaria apesar de por um momento me sentir usada.

Mas eu já o fiz se sentir assim também. Então me redimiria.  Seria mais por mim do que por ele.. m. Para me sentir bem comigo mesma em relação a ele.

- ta..
Falei ainda de cara amarrada e ele vibrou pegando a minha mão e segurando e cruzando nossos dedinhos e mesmo eu de cara fechada ele sorriu para mim.

- obrigado...

- ta, Agora me deixa ir.

- ta, mas ainda não me falou porque está assim.

Soltei a sua mão de forma brusca e ia dar um passo para passar por ele mas deu um passo ao lado impedindo minha saída.

E o encarei.
- uma vez ouvi dizer que as baixinhas são muito bravas, agora eu acredito nisso.

Abri a boca como tivesse me dito um absurdo! Agora além de me achar fofa agora me senti uma nanica! Aai!! Seokjin Grr! Sai da minha frente!

Eu tava sem paciência para qualquer coisa, até para ficar de papinho com ele e dei um pequeno empurrão nele para o lado.
- eu baixinha oque! Você que é um poste de cachorro! Af! Eu baixinha!

Ele riu.
- sai da minha frente! - falei.

O empurrei passando por ele e ao caminhar ele parou de rir aos poucos para dizer.
- oque que é...? A Lara te deixou de mal humor?!

Como uma onça que foi cutucada por uma vara curta me virei irritada novamente.

- eu não estou com ciúmes da Lara, combinamos que você poderia ficar com quem quisesse desde que ninguém saiba!

Ele que estava sorrindo de repente cortou o sorriso mudando sua expressão para atenta, percebi seu rosto corar e mais baixo ele disse.

- eu estava falando isso porque pensei que ela tinha brincado com alguma coisa que te deixou desconfortável...

Jogou o olhar para baixo.
- eu sinceramente nem havia pensado nisso, não disse nada sobre ciúmes...

Me olhou e eu fiquei paralisada.
Engoli em seco me sentindo agora eu corar.
Eu e minha boca grande!!!!

Eu não sabia oque fazer agora!
Eu corro? Ou eu fico?!

Eu queria enfiar minha cara num buraco de tanta vergonha!!

Af! Vou continuar tentando estar por cima, por mais que eu saiba que não estou.

Bufei.
- ta.

Ele de repente segurou para não rir.
- acho que não te conheço o suficiente... Se eu já te conhecesse diria agora que você está.

O olhei torto.
- como ousa dizer isso pra mim?! Que eu estou com ciúmes?

Ele riu.
- ué!? Você falou q

O cortei.
- é! pode ficar com quem quiser desde que ninguém saiba.

Ele me olhou por alguns segundos segurando para não rir.
E soltou um ar olhando totalmente para o lado.
- ta bom. Então, porque é que está assim?
Perguntou voltando a me olhar.

- por causa do bolo de cenoura, por causa da Visita alguém da cozinha se esqueceu!

A expressão dele ficou surpresa, um olhar atento de repente ficou sério.
Talvez comprando minha briga.

E desviou o olhar para o lado e ia dizer alguma coisa.
- oh... Então. É o bo

Pareceu desistir e eu insisti cruzando os braços.
- é!
Me lembrei que ia ficar fora e ia ficar sem bolo! Ah..

Pensei rápido.
- e ainda vou ficar sem bolo no acampamento, sabe oque isso quer dizer? Vai ter que me aturar assim.

Ele olhou para baixo achando graça.

- não tem Graça! - falei e me senti mal por sentir um jeito fofo em mim novamente.

Af! Jeito fofo! Saia de mim!

Ele rindo disse.
- ta, pra mim tem graça.
Levantou o rosto sorrindo.

Estalei a língua.
- Aah Grr!

Ele sorriu e me virei.

Nao fui para o quarto, Fui andar pelo palácio.

E quando chegou na hora do almoço de novo aquele assunto.

Agradeci em pensamento pelo rei e os pais de Olívia não estarem para almoçar, porque continuei com a cara emburrada.

Quanto mais tempo Lara estava ali falando do tal acampamento mais me sentia incomodada.
Será que na próxima vez eu poderia viajar quando ela viesse visita-los?!

Fala sério!
Eu não queria ir!

E aí no almoço ela confirmou mais uma vez, iríamos no próximo dia.

E precisei aceitar por ele né.
Promessa é promessa, então eu faria a minha parte. A Olívia também não escapou! Eu não ia sozinha não!

A única coisa boa era que ficaria longe da Carmen por três dias! Três!

Se bem que eu estava bem cansada de ficar ali, então seria bom ir para outro lugar..

- -  No dia seguinte..

Estávamos Olívia e eu separando as roupas e aí eu pensei.
Faltava uma hora para irmos e eu só tinha roupas parecidas e coisas só para ficar no palácio, tinha nada apropriado para trilhas ou acampamento, Seokjin não pensou nisso?!
eu não tinha se quer uma roupa de banho nada!

Só que Olivia me surpreendeu!
Ela tinha pensado!
Chegou No meu quarto, com uma mochila cheia de roupas! Umas caixas de sapatos que um dos soldados trazia junto, e tinha,
maiores e biquínis, shorts, sapatos, tudo novinho para mim!

Tinha até um que parecia muito com o que eu tinha em casa e ela disse que pediu alguém para comprar tudo muito parecido com oque eu costumava usar.

Todos os modelos foram tirados das minhas fotos do facebook e do twitter.

Havia alguns shorts Jeans que seriam ótimos para usar lá, tinha calças lycras, tênis, blusinha regatas, tudo muito confortável.

E tinha aquelas mesmas cores pasteis de sempre né, mas finalmente vi uma vermelha! Outra preta! Aaah eu vou usar preto!

A Olívia é a melhor! Hah.

Então escolhi e preparei a mochila com as melhores coisas para poder vestir.

Olivia e eu procuramos vestir um estilo de roupa parecido.
Um short boyfriend claro, um tênis branco e só nossas blusas estavam de estilo diferente, ela usava a cor de sempre "roxo" e sua blusa era de manga de sino e o meu era aquela blusinha preta bem justinha.

Agora sim me sentia bem vestida e confortável como no meu país.

Lara e Seokjin de manhã sumiram.
E Olívia falava tanto na minha cabeça que eu já estava ficando estressada com esse sumiço também.

 iríamos todos nos encontrar as 11h no último andar do palácio, um helicóptero buscaria a gente.
Sinceramente isso me assustou demais!
Já andei de jatinho e de avião já perdi as contas, agora de helicóptero, parece ser bem perigoso. Mas não reclamei, estivesse com muito medo desde que fiquei sabendo.

Então quando deu 11h fomos sem Lara e sem Seokjin para o último andar.
E um frio na barriga tive ao ver o helicóptero ali.

- Cade esses dois?! - perguntou Olívia pela oitava vez.

Estalei a língua.
E ela me olhou e pela oitava vez disse.
- você precisa ficar de olho no Jin! Você não pode aceitar esse tipo de coisa!

- eu já entendi Olívia.
Joguei o olhar para o alto para ela ver.

- é sério! Quando chegar lá, fique na cola dele!
Insistiu ela.

Confirmei passando a mão na alça da mochila.
Ouvimos passos soarem atrás de nós e olhamos.

Seokjin vinha com Lara ao seu lado.
Os dois estavam com umas mochilas enormes nas costas e Lara estava com uma calça cheia de bolsos com estampa do exercito e um Body preto bem colado, uma bota preta de cano baixo e um Ray-ban preto e uma trança embutida.

Na hora eu olhei para Olívia, que ainda estava reparando ela.

Lara Croft talvez?!
Gente! Até o nome!

Ainda olhando a cara de Olívia, Seokjin nos fez prestar atenção nele.

- só isso que vão levar?
Perguntou e coloquei as mãos nas alças pensando se tinha feito algo errado.

- eu não tinha idéia do que precisava..
Falei sem graça e percebi seu olhar descer dos meus pés e voltar ao meu rosto e ele soltou um ar e sorriu.

Ele não fazia isso desde que Lara chegou e me atentei a sua expressão mas Olivia cortou num tom chateada.

- claro que ela não ia saber! Você em vez de ajudar a sua namorada que nunca foi acampar na vida fica de foguinho com quem já sabe o que tem que levar.

Eles estalaram a língua e eu me senti  super pobrezinha, que raiva, Olívia, Cala a boca!! Eu fiquei sem saber oque dizer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...