História O que tu éres para mi - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Alexandra Garcia, Aomine Daiki, Chihiro Mayuzumi, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kiyoshi Teppei, Kuroko Tetsuya, Midorima Shintarou, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Personagens Originais, Riko Aida, Yukio Kasamatsu
Visualizações 62
Palavras 420
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie meus anjinhos lindos,boa noite!
Tava entediada e resolvi postar de novo,sem contar que tive umas idéias fodas pra fic!

Capítulo 32 - Os sentimentos de Kagami


Fanfic / Fanfiction O que tu éres para mi - Capítulo 32 - Os sentimentos de Kagami

KUROKO POVS.OFF

 KAGAMI POVS ON

Dei conselhos pro Kuroko mas a minha vontade,era de estapear ele,poxa,deixa o Aomine viver,olha eu aqui!SIM TÔ COM CIÚMES,NÃO ME JULGUEM!

Fui pra casa de noite,passei o dia todo cuidando do Kuroko,ele malde deixava mal.Entrei em casa e fui tomar banho,eu estava precisando muito mesmo relaxar,e o banho era perfeito pra isso.Fiquei uns vinte minutos sentindo a água escorrer pelo meu corpo,aquilo me relaxava de um jeito maravilhoso,sai do box e enrolei uma toalha na cintura e sai do banheiro,procurei algo pra vestir.Escolhi uma calça de tecido mole preta e uma regata vermelha,pra dormir,tava ótima.

Fui pra cozinha comer alguma coisa,abri a geladeira e achei uma lasanha que tinha feito de tarde,coloquei pra esquentar e fiz um capuccino pra mim,peguei minha lasanha e cai de boca(NA LASANHA PELO AMOR DE DEUS SEUS TARADOS MALUCOS!)

Depois de comer,lavei o que tinha sujado e sequei,guardei tudo e fui ver televisão.O Kuroko não saia da minha cabeça,tudo o que o Kise tinha me falado....

    FLASH BACK ON

O Kise tinha me ligado depois de ter saído da casa do Kuroko,ele pediu pra que eu o encontrasse na porta da igreja que fica perto da casa do azulado.Quando cheguei,ele estava me esperando tenso,me deixando tenso também,ele respirou fundo e me fitou por um tempo:

Kise:Olha cara,eu te contar uma coisinha mas não fica bravo com o Kurocchi por favor!

Kagami:O que é?

Kise:Eu percebi que o Kurocchi ficou abalado quando soube do namoro,ele está bem triste mesmo,mas não fica bravo!

Kagami:Saquei,mas acha que ele vai terminar comigo?.-perguntei com medo da resposta

Kise:Duvido muito,ele te ama muito,eu sei disso,mas ele tá confuso,ele só precisa de um tempo pra se entender melhor!

Kagami:E você quer que eu apoie ele?

Kise:Se puder sim,mas tenta entender o lado dele,tudo aconteceu de uma vez!.-disse tentando me convencer.

Kagami:Ok,vou tentar,mas não garanto nada!

Kise:Já é um começo...bom,eu vou indo,até mais Kagamicchi!

Kagami:Até!

   FLASH BACK OFF

Ele estava certo,eu tinha que entender o lado do Kuroko,mas era muito complicado.Saber que a pessoa que você gosta,sofre por outra mesmo te namorando,mas o Kise disse que ele gostava de mim,eu já sabia mas...me sinto inseguro.Queria que ele amasse só a mim,assim como eu gosto apenas dele,claro que gostei quando soube que o Aomine arrumou um namorado,achei que seria melhor mas....vendo o Kurolo daquele jeito...me deixou mal,eu queria poder fazer algo pra ajudar,mas sei que não posso...droga,me sinto um inútil!

Acabei adormecendo no sofá,o sono até que foi bom,não acordei doído nem nada,o problema foi que...senti que algo ruim ia acontecer,e eu nunca erro nessas coisas,tenho intuição masculina kkk.Mas,o que ia acontecer....e o mais importante:com quem?


Notas Finais


Fica a dúvida no ar...boa noite!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...