1. Spirit Fanfics >
  2. O que um inimigo não faz com você >
  3. Trollagem

História O que um inimigo não faz com você - Trollagem


Escrita por: Hingiih

Notas do Autor


Finalmente o cap novo, estava esperando eu ganhar meu cell para que ficasse mais fácil de escrever, espero que gostem ❤❤

Capítulo 22 - Trollagem


Lucy Pov

Acordo sem nem um pingo de sono, nunca dormi tão bem, permaneço imóvel e com os olhos fechados por um tempo, decidindo se deveria ou não voltar a dormir. De repente a noite passada veio a minha mente, e me recordo que não estou em casa, meu deus, o Mark deve estar tão preocupado, eu fiquei fora a noite toda.

Me espreguiço ainda na cama e logo me levanto, saio do quarto a procura do banheiro, com um corredor cheio d portas como eu vou saber qual é o banheiro? Saio a procura, vou abrindo cada porta, sei que isso é meio desrespeitoso afinal nem é minha casa, mas como não acho ninguém, a gente faz isso mesmo.

Depois do que pareceu uma eternidade, eu finalmente acho o bendito banheiro.

- Lucy.....o que você ainda está fazendo aqui querida? O Mark deve estar morrendo de preocupação – digo enquanto adentro o banheiro, estava concentrada no espelho até que...

- Me passa a toalha – quando eu olho a minha direita vejo o Natsu com a cabeça pra fora da cortina do box.

- Ah!! Por que você não trancou a porta?! – grito um pouco assustada, e do nada ele abre a cortina, eu coro e saio correndo pra fora do banheiro e fico encostada na porta – qual é o problema dele pra fazer isso?! Ele é um safado, isso sim, mas bem que eu poderia ter aproveitado e olhado melhor né...até que não foi tão ruim isso ter acontecido... – LUCY! QUE PENSAMENTOS SÃO ESSES MENINA?! – ah! – Grito ao sentir a porta ser aberta e eu quase cair pra trás, mas ele me segura, encosta na parede e fica me segurando, eu conseguia sentir se corpo definido, e ainda meio molhado devido ao banho, em contato com o meu.

- Você está excitada – ele diz me olhando malicioso

- Que? Nada a ver, eu nem vi nada, agora me solta! – quanto mais me debato, mas forte ele me segura

- Interessante – ele continua me olhando com a mesma cara, e eu ainda tentava me soltar

- O que está acontecendo aqui?! – do nada nós dois congelamos, e em questão de segundos nos separamos, ainda bem q o Natsu estava com uma toalha na cintura.

Zeref olhava mortalmente para o Natsu, como se o repreendesse mentalmente, e eu aqui quase tendo um ataque devido a tanta vergonha.

- É com licença – digo e saio correndo para o quarto

Chegando lá, eu vou a procura das minhas roupas até que lembro que elas estavam molhadas devido a chuva de ontem, resolvo ligar pro Mark para que ele venha me buscar. Pego meu celular, que deixei carregando noite passada, mas antes que eu ligasse tive a brilhante idéia de trolar ele, eu sou muito malvada.

Nesse mesmo instante, como se a vida apoiasse minha ideia, o Zeref apareceu na porta e pedi sua cooperação e ele aceitou d cara.

Ligo, coloco no viva-voz, e no terceiro toque ele atende.

- LUCY!! CADE VOCÊ?! – ele grita preocupado

- Ma-mark....so-socorro – finjo uma voz falha e fraca

- Lucy? O que aconteceu?! Aonde você está? – o tom de preocupação em sua voz é nítido

- Socorro Mark, estou com medo – finjo uma voz de choro e nessa hora Zeref entra em ação.

- AI ESTÁ VOCÊ!! – ele grita enquanto bate a porta, dando a impressão de que invadiu o local e eu solto um grito de pavor – O QUE É ISSO NA SUA MÃO?! – ele toma o celular de mim – Olha só....ela resolveu ligar para o príncipe encantado dela – diz ele em tom irônico, esse ai é um ator bom para caramba, globo, contrata ele.

- Quem é você?! Deixa a Lucy em paz!! – ouço Mark gritar

- Deixa-la em paz? Não sei se devo....ela é um brinquedinho tão bom....ela é tão apertadinha, você sabia? – Zeref!! Q vergonha cara!!

- Seu desgraçado.....o que você fez pra ela?! Se você tiver relado em um fio de cabelo dela eu te mato!! – ele grita

- E sabe o que eu vou fazer? Rir da sua cara, porque – Zeref fala e me olha

- Você caiu na pegadinha do malandro!! – falamos juntos e começamos a rir.

- Pera, que? – ele diz e fica quieto por uns 5 segundos – Lucy eu te mato.....

- Você não iria fazer isso, afinal não vive sem mim – digo e ele ri falso – mas indo direto ao assunto, você pode vir me buscar?

- Claro, daqui a pouco estou ai – nos despedimos e ele desliga

Desço as escadas com o Zeref e vejo que a mesa do café da manhã está pronta, como algumas torradas e bebo um suco. Depois de um tempo ouço uma buzina de carro e auto deduzo que é o Mark, pego minhas coisas e me despeço de Zeref, e o Natsu, bom....não vejo ele desde o acontecimento do banheiro, e Wendy aparentemente ainda dormia.

Passo pelo portão e vejo Mark encostado no carro, vou até ele e o abraço, ele me da um beijo na bochecha, e entramos no carro para podermos ir para casa, mas eu estava com a estranha sensação de estar sendo observada.....


Notas Finais


Bom, foi isso, ficou meio pequeno, me desculpem, mas no próximo tentarei trazer um maior, bzu e ateh a proxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...