História O que uma Army quer ? ( Imagine ) - Capítulo 29


Escrita por: ~ e ~_jeonjungkook_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 55
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje irei apresentar a staff dos meninos, vocês vão amar ela kkkk ela é um ser maravilhoso... Fiquem com a fic...

Capítulo 29 - Mi-Cha


Fanfic / Fanfiction O que uma Army quer ? ( Imagine ) - Capítulo 29 - Mi-Cha

                                                               P.O.V Mi-Cha On

Bom, sou Mi-Cha, sou a staff desses garotos, só fazem sucesso porque são bonitos, caralho, olha para mim, era para mim estar milionária, mas não, tenho que cuidar desses meninos inúteis para sustentar uma família de desempregados imprestáveis... Aish...  Ainda tem essa S/N, alguma coisa assim,  essa brasileira só atrapalha, eu ia dar o bote nesses meninos ingênuos quando essazinha  apareceu , na verdade bote não é a palavra, eu não sou cobra, quando eu iria ficar rica as custas de garotos retardados, ela aparece e todos ficam prestando atenção só nela e eu ?! Eu era a diva, mandava em todos e eles não falavam nada por conta de minha beleza. Eu já tentei a tirar de meu caminho colocando uma coisinha na bebida dela na Itália, só que o inútil do Jeon Jungkook cuidou dela e eles se reaproximaram, eu nem conheço os primos dela mas já gosto, na época que ele estava brigado com ela, ele conversava comigo, havia conseguido uma relação boa com ele,  mesmo ele querendo falar com a S/N toda hora, mas naquele dia meu desempenho não serviu para nada.

E se .... eu atingir alguém importante para ela ?A mãezinha? Hum... Não, muito clichê atingir a mãe... E se.... Eu trouxer os primos dela ? A Bruna faria um inferno na vida dela, não é?  Não, essa prima dela também é minha rival, ela quer pegar os meninos... Aish... Preciso de um plano!!!

                                                             P.O.V Jungkook  On

JK: O que foi Mi-Cha? 

MC: Noona...

JK: Fala logo Mi-Cha!

MC: Mais respeito que sou mais velha que você! 

JK: Mais respeito que sou seu chefe!

MC: O meu chefe é o Hitman!

JK: Você trabalha para mim e posso te demitir você em um estalar de dedos... Agora não tenho que continuar essa briga infantil... Me dê licença. 

MC: Você está tão azedo Kookie... É aquela garota que está fazendo sua cabeça,  né?  Sabia que era uma vadia, olha a cara dela, deve estar dando em cima do Yoongi oppa agora! 

JK: JUNGKOOK!! Meu nome é Jungkook! - coloquei o dedo próximo a seu rosto. - E você não ouse falar ou encostar em um fio de cabelo da S/N!!

MC: Você vai fazer o quê? Me bater igual está quase fazendo agora?! Se uma fã ver isso vai ficar tão desapontada com o querido Maknae... Já estou até vendo a manchete: Idol Jungkook bate em mulheres! Ótima manchete não é? 

JK: Não me ameace, você não sabe o que sou capaz de fazer.... Agora sai daqui!! Saia antes que eu mude de ideia e te demita para você ter sua vidinha desgraçada com seus familiares imprestáveis. 

MC: Tchau Kookiezinho!

Não entendeu nada? Mi-Cha me enche o saco achando que possamos ficar juntos,  eu só comi ela uma vez e só porque estava bêbado, dês de então ela não sai do meu pé,  eu sei que todo mundo comeu ela e ainda por cima quando está com um, dá em cima de outro... Ela emplicou com a S/N e eu sinto que vai fazer algo...

S/N: Quem era ela Kook-ah ?

JK: Era uma staff, Kook-ah?

S/N: Não gostou? Eu posso voltar a te chamar só de Kook se quiser...

JK: Não, eu gostei, pode me chamar assim...

S/N: Ok... Vai ter show hoje?

JK: Só tem show amanhã, mas hoje tem ensaio...

S/N: Legal! Será que eu posso ir?!

JK: Não sei, pergunta para o coreógrafo se não vai atrapalhar...


Notas Finais


E aí? O que acharam do nosso "amor de pessoa " chamada Mi-Cha? Kkkkk
Eu estava achando muito fácil, esse amor todo me incomodou, sabe? “ψ(`∇´)ψ Aproveitem a nova personagem...
TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUU (づ ̄ ³ ̄)づ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...