1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Vem Depois >
  3. Casamento Parte 2

História O Que Vem Depois - Casamento Parte 2


Escrita por: HINATA35

Notas do Autor


Oi meus amores mais uma vez peço desculpa pelo atraso mas estive com muito trabalho e pouco descanso.

Mas sem mais demoras aqui vai o capítulo,espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 13 - Casamento Parte 2


Fanfic / Fanfiction O Que Vem Depois - Casamento Parte 2

Dois dias depois do casamento na Lua todos voltaram para a Terra devido ao casamento que seria dentro de três dias.

Entretanto Serena estava com as meninas no templo da Rei e sentiu uma leve tontura mas devido a isso ter acontecido muito nos últimos dias todas já estavam a ficar preocupadas, pois estes mal estares não eram normais mesmo para quem está grávida de gémeas.

-Serena eu acho que você devia ir ao médico isto já está a durar tempo de mais.-diz Rei preocupada

-Não se preocupe isto é normal e vai passar muito em breve.-diz Serena

-Como sabe de isso?-pergunta Amy

-Porque isto está a acontecer devido a eu já estar grávida e ainda também a estar a mudar lentamente para assumir o meu papel como Rainha da Terra em breve,ou seja depois do casamento tudo irá ficar bem.-diz Serena

-Então você está a dizer que isto tudo é devido ao Cristal de Prata estar a prepara-la fisicamente para assumir o seu papel de mãe e de Rainha?-pergunta Mina

-Sim é isso mesmo que estou dizendo e quando a mudança acabar eu irei ficar bem,mas para já vou para casa descansar porque amanhã vai ser o grande dia.-diz Serena indo embora

Todas ficaram preocupadas mas não insistiram mais no assunto para não preocuparem ainda mais Serena.

No dia Seguinte:

Por volta das 10 da manhã as meninas chegaram a casa de Serena para ajudá-la a preparar-se para o casamento e qual não foi a sua surpresa por já a verem levantada a tomar o pequeno-almoço de forma descansada como se fosse normal ela acordar cedo.

-Bom dia meninas.-diz Serena

-Bom dia Serena pensámos que ainda estaria a dormir.-diz Lita

-Desculpem por decepcioná-las mas já estou acordada a uma hora.-diz Serena

-Pois dá para ver que já está acordada, mas vamos lá a despachar porque temos muito que fazer e pouco tempo para o fazer.-diz Mina

E assim começaram a preparar Serena,a vesti-la,a penteá-la e a por-lhe uma leve maquilhagem,por fim vestiram-lhe o vestido com muito cuidado para não desmancharem nada do que tinham feito.

Depois de Serena estar pronta todas se arranjaram na casa de Serena onde tinham guardado os seus vestidos para não terem de voltar para casa e perderem tempo.

No fim de estarem todas prontas surge algo no meio delas quando conseguem novamente alguma coisa vem uma carta com o selo do futuro.

Depois de abrir a carta Serena fica com um sorriso no rosto pois era a Neo Queen Serenity a dizer que tudo iria correr bem e para ela não se preocupar pois iria tudo dar certo.

Depois de lerem a carta todas foram para a capela onde seria o casamento,ao chegarem lá já estavam todos dentro da capela para a entrada da noiva.

Depois de ser acompanhada pelo o seu pai ao altar com as suas amigas à sua frente Serena é entregue a Darien e assim começa a cerimónia.

Algum tempo depois Serena e Darien são declarados mulher e marido,nesse momento o Cristal de Prata aparece assustando os convidados pois eles não sabiam de nada e começa a brilhar muito, nesse momento Serena e Darien aparecem com as suas roupas de Rei e de Rainha as sailors transformam-se e o Shittenhou também aparece com as suas roupas do Milénio de Prata.

Depois de todos estarem com as suas aparências Tóquio e o mundo ficam todos Cristalizados começando assim o tempo de Tóquio de Cristal. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado prometo que irei voltar em breve com um novo capítulo beijos e até á próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...