História O Que Vem Depois - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sailor Moon
Personagens Ami "Amy" Mizuno / Sailor Mercury, Ártemis, Chibiusa "Rini" Tsukino, Diana, Haruka Tenou / Sailor Uranus, Hotaru Tomoe / Sailor Saturn, Jadeite, Kunzite "Malachite", Luna "Lua", Makoto "Lita" Kino / Sailor Jupiter, Mamoru "Darien" Chiba / Tuxedo Mask, Michiru Kaiou / Michelle / Sailor Neptune, Minako "Mina" Aino / Sailor Venus / Sailor V, Motoki "Andrew" Furuhata, Naru "Molly" Osaka, Nephrite, Rei "Raye" Hino / Sailor Mars, Setsuna Meiou / Trista / Sailor Pluto, Usagi "Serena" Tsukino / Sailor Moon, Zoisite
Visualizações 56
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores estou de volta e agora irei postar um capítulo por semana fica prometido mas esta semana serão dois ainda não sei quando irei postar o próximo mas será em breve.
Sem mais demoras vamos ao capítulo,boa leitura.

Capítulo 14 - O Inicio da Paz


Fanfic / Fanfiction O Que Vem Depois - Capítulo 14 - O Inicio da Paz

Quando o clarão de luz desapareceu o planeta Terra estava mudado começando assim o Milénio de Ouro uma era de paz,sem guerras e sem maldade Serena e Darien subiam ao trono como Rei e Rainha da Terra e da Lua  assim como eles as guerreiras e o Shittenou assumiam as suas formas e nomes da altura do Milénio de Prata.

Depois de tudo estar mudado a guarda feita e a paz finalmente conquistada não haveria mais preocupações,ou assim eles pensavam porque em uma questão de messes haveria uma grande mudança no palácio e em Tóquio.

Dois Messes depois:

-Meninas despachem-se ou vamos chegar atrasadas.-diz Lita

-Tenha calma Lita a cerimónia não  vai começar sem nós afinal somos as figuras principais.-diz Mina com um sorriso no rosto

-Eu sei mas não quero chegar atrasada no meu próprio casamento.-diz Lita

-Você quis dizer no nosso casamento,já que nos vamos casar as quatro ao mesmo tempo.-diz Amy

-Sim isso mesmo mas por favor mexam-se.-diz Rei um pouco nervosa

-O que foi Rei algum problema?-pergunta Serena entrando no quarto de preparação

-Estou com medo de que eles mudem de ideia.-diz Rei

-Pois pode ter a certeza de que eles não farão isso pois se fizessem Darien iria ter problemas comigo.-diz Serena

-Porque diz isso Serena?-pergunta Amy

-Por que eu dei-lhe ordens para que ele os impedisse de fugirem caso eles tentassem alguma coisa desse tipo,por isso fiquem descansadas que irá haver casamento ou eu não me chamo Serena.-diz Serena

E todas riem como na altura em que não eram mais do que amigas.

Em outra parte do castelo Darien via a sua guarda a preparar-se para o casamento,enquanto ia dando alguma ajuda sempre que necessária.

-Será que vai correr tudo bem?-perguntava Kunzite um pouco nervoso

-Claro que vai,pode ficar descansado que no final do dia de hoje estarás casado com a mulher que amas.-diz Darien calmamente

-É claro que vamos todos estar casados esta ideia de nos casarmos todos no mesmo dia até que não foi má mas ao inicio não concordei nem um pouco com isto tudo.-diz Jadeite

-E eu não sei foi a única altura em que eu pensei que isto tudo iria por água abaixo devido à sua teimosia.-diz Nephrite

-Pois olha que você não foi o único a ficar preocupado com a teimosia dele.-diz Zoisite na brincadeira

-Bom mas agora despachem-se que está na hora.-diz Darien levando todos para o salão onde seriam os casamentos.

Pouco tempo depois de todos estarem acomodados começaram a ouvir barulho do outro lado da porta mostrando que as noivas estavam prestes a entrar para que a cerimónia começa-se finalmente.

Quando as portas se abriram entraram primeiro o Rei e a Rainha e logo a seguir as noivas, as sailors que protegiam a Rainha e que se iriam unir à guarda do Rei para começar uma nova geração de sailors e shittennou uma nova geração que iria proteger a Terra assim os seus governantes e habitantes.

O casamento foi calmo pois não tinha muitos convidados,a seguir à cerimónia foi a vez do banquente de comemoração e claro a noite de núpcias.

Mas afinal o palácio não poderia ficar tranquilo por muito tempo e em breve haveria muito barulho naqueles corredores mostrando algo que iria mudar a vida daqueles que lá viviam e trabalhavam.

    


Notas Finais


Espero que tenham gostado e prometo voltar ainda esta semana para mais um capítulo.
Beijos e até breve meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...