1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Vem Depois >
  3. Nascimento Real

História O Que Vem Depois - Nascimento Real


Escrita por: HINATA35

Notas do Autor


Olá meus amores como prometido aqui está um novo capítulo.
Boa leitura e espero que gostem.

Capítulo 15 - Nascimento Real


Fanfic / Fanfiction O Que Vem Depois - Nascimento Real

Alguns messes se passaram desde o casamento das sailors e do shittennouh e a paz reinava no castelo e em toda a Terra,mas a paz no castelo não iria durar muito mais tempo.

-Serenity,onde está?-pergunta o rei Endymion preocupado

-Estou aqui Endymion.-responde Serenity um pouco cansada

-O que se passa,meu amor?-pergunta preocupado

-Por favor vá chamar as sailors,elas que venham para o  nosso quarto eu preciso de falar com elas a sós.-diz Serenity

-Mas está tudo bem?-pergunta o Rei mais uma vez

-Não se preocupe logo irá ficar tudo bem apenas faça o que lhe pedi.-diz Serenity

O Rei sai em busca das sailors enquanto a Rainha se dirige ao quarto para esperar pelas suas amigas.

Passados alguns minutos as sailors entram no quarto real com um semblante de preocupação.

-Serenity está tudo bem?-pergunta Vénus

-Estar,está mas vou precisar que chamem Pluto e Saturn por que toda a ajuda irá ser necessária naquilo que teremos de fazer.-diz a Rainha

-Mas o que é que se passa magestade.-pergunta Júpiter

-Estou prestes a entrar em trabalho de parto e vou precisar da vossa ajuda.-diz a Rainha

As sailors ao perceberem o que estava acontecendo correram a ir buscar as outher senshis para ajudarem a Rainha e a falarem com os maridos para que o Rei não se aproxima-se do quarto real.

Quando estava quase tudo pronto e as sailors estavam a voltar para o quarto onde a Rainha estava sentiram um grande poder a libertar-se de dentro do quarto e apresaram-se ainda mais para perto da Rainha que estava sozinha.

Ao chegarem lá viram Serenity a contorcer-se de dores e sentiram o grande poder que vinha de dentro dela.

Apresaram-se a trancar a porta para que mais ninguém entrasse de modo a não perturbar a Rainha e aproximaram-se para ajudá-la em tudo o que fosse preciso.

Do lado de fora o Rei,a sua guarda,lua e artémis esperavam por notícias.

Duas horas após o inicio a porta finalmente abriu-se para revelar uma Vénus com um sorriso enorme na cara,nesse momento todos relaxaram pois sabiam que tinha corrido tudo bem.

Ao entrarem no quarto puderam ver a Rainha com um sorriso enorme nos lábios e perto de si dois vultos muito pequenos que se mexiam muito.

-Endymion,venha conhecer nossas filhas.-diz Serenity

O Rei aproxima-se e ficam com lágrimas nos olhos ao ver as suas filhas pela primeira vez.

-Vamos ter de pensar em nomes para elas.-diz o Rei emocionado

-Pois vamos.-diz Serenity.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado,e agora gostaria de pedir a vossa ajuda para escolher os nomes das bebés,deixem a vossa escolha nos comentários.
Beijos e até ao próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...