1. Spirit Fanfics >
  2. O que você disse? >
  3. Bitch Better Have My Money Ok?

História O que você disse? - Bitch Better Have My Money Ok?


Escrita por: Minnielyta_Step

Capítulo 2 - Bitch Better Have My Money Ok?


       ~ Quebra de Tempo - 6 horas ~

Dipper acordou cedo demais em sua opinião, ele costumava dormir mais em Piedmont. Sorriu ao ver Mabel sorrindo enquanto dormia, isso era raro de acontecer com toda essa correria que a vida deles era.

Pegou seu celular e avistou milhares de chamadas perdidas vindas de seus pais. Ignorou todas, não queria saber deles por um tempinho. Pegou sua toalha e rapidamente tomou um banho se preparando para o café.

Voltou ao quarto já vestido usando suas roupas habituais; uma camisa branca, uma camiseta listrada vermelha, uma calça jeans com alguns rasgos, um Vans preto e por fim sua mais recente ' aquisição ' seus óculos de armação fina que era obrigado a usar por ser míope.

Mabel ainda estava dormindo, achou melhor não acordá - lá pois a jovem realmente precisava de uma noite de sono. Desceu as escadas e se dirigiu a cozinha onde surpreendeu drasticamente.

Sentados a mesa estavam Izabella e por mais incrível que pareça Bill com seu único olho o fitando.

"Bom dia, Pinetree. Dormiu bem? Agradeça a mim por ter forçado minha querida irmã a viajar até a puta que pariu para te buscar."

Dipper piscou duas vezes não poderia acreditar que ele realmente estava vivo e ainda por cima vivendo como um humano. O ser então enfiou a mão em um pacote de Doritos pegando alguns.

" Sente falta da minha antiga forma Pinetree? Eu sei que eu era muito mais lindo como um triângulo amarelo flutuante mas graças a você e aos seus tios avôs eu estou confinado nesse corpinho medíocre de ser humano. "

Bill falou com deboche. Izabella então riu.

"Bill, querido, seja menas meu amor. Não se ache o demônio bucetudo supremo porque você não é ouviu bem? Se não fosse por mim nem você nem seu egocentrismo do caralho estariam nessa porra desse corpo bem VIVOS então PARE de reclamar e agradeça por eu ser intermediadora e consiga de deixar vivo TÁ? SEJA MENAS e pra variar um pouco vê se arruma o dinheiro que eu te emprestei sua vadia triangular."

Era claro que esta estava estressada, talvez pela viagem de madrugada que ela havia feito. Dipper então suspirou enquanto pegava o saco de Doritos da mão de Bill e se sentava no lugar onde o loiro antes estava jogando poker com a irmã.

Ele riu e disse por fim:

"Eu concordo plenamente com a Iza meu caro Bill, por favor seja menas."

Continua...


Notas Finais


Gente eu tentei fazer um capítulo um pouco maior e saiu essa bosta aí.

Sorry pelo hiatus.

Um beijo um queijo e tchal 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...