História O que você disse? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, Star vs. as Forças do Mal
Tags Pinecest
Exibições 117
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Bitch Better Have My Money Ok?


       ~ Quebra de Tempo - 6 horas ~

Dipper acordou cedo demais em sua opinião, ele costumava dormir mais em Piedmont. Sorriu ao ver Mabel sorrindo enquanto dormia, isso era raro de acontecer com toda essa correria que a vida deles era.

Pegou seu celular e avistou milhares de chamadas perdidas vindas de seus pais. Ignorou todas, não queria saber deles por um tempinho. Pegou sua toalha e rapidamente tomou um banho se preparando para o café.

Voltou ao quarto já vestido usando suas roupas habituais; uma camisa branca, uma camiseta listrada vermelha, uma calça jeans com alguns rasgos, um Vans preto e por fim sua mais recente ' aquisição ' seus óculos de armação fina que era obrigado a usar por ser míope.

Mabel ainda estava dormindo, achou melhor não acordá - lá pois a jovem realmente precisava de uma noite de sono. Desceu as escadas e se dirigiu a cozinha onde surpreendeu drasticamente.

Sentados a mesa estavam Izabella e por mais incrível que pareça Bill com seu único olho o fitando.

"Bom dia, Pinetree. Dormiu bem? Agradeça a mim por ter forçado minha querida irmã a viajar até a puta que pariu para te buscar."

Dipper piscou duas vezes não poderia acreditar que ele realmente estava vivo e ainda por cima vivendo como um humano. O ser então enfiou a mão em um pacote de Doritos pegando alguns.

" Sente falta da minha antiga forma Pinetree? Eu sei que eu era muito mais lindo como um triângulo amarelo flutuante mas graças a você e aos seus tios avôs eu estou confinado nesse corpinho medíocre de ser humano. "

Bill falou com deboche. Izabella então riu.

"Bill, querido, seja menas meu amor. Não se ache o demônio bucetudo supremo porque você não é ouviu bem? Se não fosse por mim nem você nem seu egocentrismo do caralho estariam nessa porra desse corpo bem VIVOS então PARE de reclamar e agradeça por eu ser intermediadora e consiga de deixar vivo TÁ? SEJA MENAS e pra variar um pouco vê se arruma o dinheiro que eu te emprestei sua vadia triangular."

Era claro que esta estava estressada, talvez pela viagem de madrugada que ela havia feito. Dipper então suspirou enquanto pegava o saco de Doritos da mão de Bill e se sentava no lugar onde o loiro antes estava jogando poker com a irmã.

Ele riu e disse por fim:

"Eu concordo plenamente com a Iza meu caro Bill, por favor seja menas."

Continua...


Notas Finais


Gente eu tentei fazer um capítulo um pouco maior e saiu essa bosta aí.

Sorry pelo hiatus.

Um beijo um queijo e tchal 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...