1. Spirit Fanfics >
  2. O que você é? >
  3. Amiguinhos novos

História O que você é? - Amiguinhos novos


Escrita por: Cribisarsif

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros e boa leitura 😊😊😊😙❤

Capítulo 10 - Amiguinhos novos


Fanfic / Fanfiction O que você é? - Amiguinhos novos

S/n:vamos comer logo to morrendo Sg:faz aparecer refri S/n:tem na geladeira,não vou perder meu tempo Fomos até a cozinha e comemos pizza S/n:quero sair!vamos pra praia? Thai:vamos Mc:vamos S/n:sério? Mc:sim!não posso te preder e também está chato Fomos até a praia mais próxima e ficamos até umas 17h e voltamos Chegando em casa fomos tomar banho Mas tarde tipo umas 20h S/n:gente,eu vou dormir no quarto hoje Todos:ta Tae:tchau s/n *ele acena e eu faço o mesmo* Espero todos dormirem e vou la pra fora S/n:beleza S/n você consegue *me sento colocando vários objetos e 5 velas a minha frente *preciso de uma frase*ri de mim mesma*que tal abracadabra,bibidi bobidi buuu *dou uma risada alta*meu deus*ascendo as velas e tento mover os objetos*até que foi fácil,melhor eu treinar mais*logo vejo pessoas se aproximando*quem são vocês?*digo assustada e confusa* ??:não importa S/n:ui grosso! ???:deixa de ser chato Klaus(não é o personagem Klaus e só o nome do cara)Me chamo Carla,esses são Klaus que você ja conheceu,Mila,Abigail e Seilor S/n:alô Abigail*solto uma risada um tanto alta* Klaus:cala a boca S/n:sarrada no ar*grito e todos riem menos Klaus*o que querem? Mila:ajudar você a achar sua amiga S/n:porquê?oque vocês são como me acharam?*digo um pouco desconfiada* Abi:como vamos saber que ela é a garota certa? S/n:simplismente porque não sou a errada*ousso Klaus soltar uma risadinha* Sailor:enfim,eu,Abigail e Carla somos vampiros e o resto é bruxo,estamos aqui pra te ajudar a pegar sua amiga e te protejer porque você é valiosa e Klaus fez um feitiço de localização pra te achar CONTINUA.... 


Notas Finais


Até o próximo capítulo
Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...