1. Spirit Fanfics >
  2. O que você é? >
  3. LDT

História O que você é? - LDT


Escrita por: Cribisarsif

Notas do Autor


Foi mal a demora pra postar,é que to sem tempo!
Me desculpem pelos erros e espero que estejam gostando

Capítulo 8 - LDT


Fanfic / Fanfiction O que você é? - LDT

Thai:Eu tomo banho primeiro S/n:da pra mais um ir tomar,eu,thai e? Nam:jimin S/n:beleza então,equanto isso o resto arrumar as coisas,vamos comprar comida mais tarde Todos:ok No banheiro 《S/n pesamentos on》 Que merda que ta acontecendo?minha vida ta toda bagunçada!E ainda esse sentimento pelo Tae e a Lumi desaparecida,tem como piorar? 《S/n pensamento of》 Sou interrompida de meus pensamentos ao ouvir namjoon batendo na porta Nam:s/n,vamos fazer uma noite de filmes ok? S/n:ok*grito do banheiro* Saio do banho,visto um pijama com desenho de cachorinho e o casaco grande por cima e vou pra sala S/n:vão tomar banho o resto Gabi,Suga e Hoseok:tamo indo Eles tomam banho enquanto separo filmes S/n:nam,cade o ldt(lorde das trevas) e o Jin? Nam:foram no mercado,o ldt como você disse,sabia que você ia reclamar dele ter deixado o Jin ir sozinho S/n:ia mesmo!Pronto acabei de escolher Nam:oque tem aí? S/n:tem O chamado,todo mundo em pânico,como ser solteira,Barbie Castelo de diamantes e so eu acho Nam:o Jin vai amar isso Jin:eu vou amar oque? Thai:filme da Barbie*elagrita la do quarto* Depois do banho,assistimos o filme de terror primeiro S/n:merda quem me bateu Jh:fui eu desculpa Gabi:quem ta com os pés nas minhas costas? Jk:é o Suga S/n:quem é que ta do meu lado Tae:eu S/n:eu quem? Tae:eu,Kim Taehyung! S/n:ata (Gente,tava mt escuro por isso a treta) Jk:vamo assistir oque agora? Jin,s/n,Gabi e Thais:Barbieeeeeeeee Sg:j hooooooooooooope S/n:idiota...jungkooooooooook CONTINUA.... 


Notas Finais


Não tenho nd d+ pra falar nas notas finais 100 ser que eu to muito nervosa com a fic, porque eu fazia e só minhas amigas liam e agora to compartilhando com vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...