1. Spirit Fanfics >
  2. O que você mudou em mim >
  3. A bela manhã

História O que você mudou em mim - A bela manhã


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


Caros cavalheiros e damas, essa é minha primeira fanfic por favor peço para analisarem e comentarem essa minha fanfic, podem criticar mas com criticas construtivas e sem má educação, pois sua critica levará minha perfeição portanto uma boa leitura

Capítulo 1 - A bela manhã


Fanfic / Fanfiction O que você mudou em mim - A bela manhã


          Em uma certa manhã,sobre a luz do sol, sobre as águas cristalinas de north blue, onde se encontra o navio dos mugywaras, se encontra anconrado no meio do oceano.
           O navio estava quieto, portanto tinha acabado de amanhecer e os outros estavam dormindo, pois, como de costume , o cozinheiro sempre se levantava cedo, pois, seu capitão, Luffy do chapéu de palha parecia que tinha um buraco negro na barriga, então sempre se levantava cedo para deixar a mesa pronta para o bando, e principalmente para o seu capitão
                                              Pov Sanji on:
           Já tinha levantado, para preparar o café da manhã, fiz minhas higienes diarias, para começar o dia, bem um cozinheiro deve sempre se manter atívo para alimentar bocas famintas e estomâgos vazios,ainda mais como o estomâgo do meu capitão que sempre está vazio...
           - Me pergunto se o estomâgo do Luffy tem limite...He he he... Fazer o que né -Disse ele abrindo a porta de seu quarto.
           - Agora é hora de trabalhar. - Disse ele caminhando até a saida
                                               Pov Sanji off
                                               Pov autor on:
           Sanji Vinsmoke era um cara muito talentoso na cozinha,como ele herdou essas maravilhosas habilídades de cozinha pelo grande chef de cozinha do restaurante Baratie conhecido como Zeff Perna Vermelha, Zeff era como um pai para o Sanji apesar de não ser de sangue.Zeff dedicou muito amor no Sanji para que ele fosse o homem que ele é hoje, cavalheiro, inteligente, sábio e um ótimo cozinheiro.Ele tinha saído do seu quarto, estava apenas com sua calça social, sem camisa, cabelo bagunçado e descalço.Ele tinha saido de seu quarto rápido para que pudesse tomar um pouco da claridade da ótima manhã.
                                              Pov Sanji on:
           Ainda estava sentindo o peso nos olhos, não sou muito de dormir cedo, ainda mais quando os pensamentos pertubam o meu sono, bom agora tenho que manter o foco. Abrindo a porta sinto a ardencia nos meus olhos quando os primeiros raios de sol batem nos meus olhos.
           - Que bela manhã, que clima agrádavel. - Disse ele ao caminhar até as escadas para a cozinha e olhando o céu azul.
           - Bom...Depois de preparar o café pro bando, eu posso tirar um cochilo e aproveitar mais essa bela manhã. - Comentou quando chegou a porta da cozinha
           Entro na cozinha,e ja sinto como se estivesse no paraíso, álias a cozinha era o lugar onde mais gostava de ficar e bem...Sou um cozinheiro então não é novidade.
           - Vejamos...O que vou fazer hoje ? - Disse ao abrir o armário.
           Ao abrir o armário percebo que o estoque de uma semana estava acabando já que eu recarreguei neste domingo, mas hoje já era quarta, mas só tinha o bastante para o dia seguinte.Percebo umas migalhas na parte de carnes e outras místuras.
           - Ah merda!! Agora está explicado porque o estoque está quase acabando. - Comentou, colocando a mão no rosto.
           - O Luffy andou comendo escondido de novo!! - Disse ao pegar os alimentos no estoque para preparar o café da manhã.
           Depois de pegar tudo que precisava, começei a preparar o café. Coisa básica, pão com salada, tomate, presunto e etc... Resumindo um sandúiche. Cortei fatias finas de presunto e depois peguei a salada colocando um pouco de azeite e uma temperada e adicionando aos sandúiches.Terminei de fazer os sandúiches fui fazer sucos e um pouco de leite para o Chopper já que ele adora muito isso.
            - Ótimo!! Mesa pronta! - Disse com a cara de quem é o ''maioral''            
           - Agora melhor organizar uma lista de tudo que nós vamos precisar para o próximo estoque semanal.
           - Abrindo o armário de novo,e vamos a lista - Pensou.
           - Vejamos... Temperos, saladas, pão e principalmente carne, óbvio! - Disse ele anotando tudo na lista.
           - Agora as bebidas -Disse ele indo ao armário de bebidas
           - Vejamos... Temos bastante vinho - Comentou ao olhar os balcões.
           - Tsc... Aquele marimbo desgraçado acabou com o estoque de sake! - Disse anotando na lista.
           - Bom parece que só sobrou uma garrafa...Com certeza ele vai atrás, bom como vou aproveitar essa bela manhã, uma garrafa de sake vai ajudar - Disse ele pegando a garrafa. 
                                               Pov Sanji off
                                               Pov Autor on:
           Sanji ja tinha preparado tudo, deixou uma lista com todos os ingredientes, e uma carta de provocação para o Zoro.
                                               ~~ Quebra tempo ~~
          Sanji pegou um sanduiche da bandeija, que tinha uns cinquenta sanduiches, apesar de que estava com poucos ingredientes para fazer tudo isso. Terminou de fazer suco de laranja, e saiu e olhou para a mesa com orgulho. 
           - É Zeff do jeito que você me ensinou e ficaria orgulhoso - Comentou colocando o sandúiche na boca e saindo da cozinha.
                                                 Pov Sanji on:
           Após descer as escadas peguei a cadeira de sol, abri a garrafa de sake e começei a tomar meu café da manhã, depois posso ouvir meu capitão gritando.
           - Saaanji!!! Comiiida!!! - Disse ele, correndo em direção a cozinha e passando por mim.
           - He  he he.... Quem diria que esse cara poderia me ensinar muita coisa também - comentou e tomou mais um gole de sake.
           - Que manhã agradável... Bom me sinto em paz, álias estou em casa - Argumentou em quanto acendia um cigarro ,e então passou a olhar o céu azul - É all blue... vou te encontrar você que me aguarde... - Comentou e tomou outro gole de sake.             
                                               ~~ Quebra tempo ~~
           Percebo que o bando passou por trás de mim,mas não repararam que eu estava ali, ainda bem porque eu quero silêncio, não ser encomodado,porque essa manhã é minha.
           Então vejo Usopp,Chopper,Franky,Marimbo,Robin,Brooky e por fim Nami... Bom lembra quando eu disse que estava sendo pertubado por pensamentos durante a noite ?... Bom, ela é o motivo dessas noites de torturas pelos meus próprios pensamentos e sentimentos durante a noite...He he he... É uma irônia um mulherengo que nem eu falar que estou '' apaixonado'' e acredite estou!! Mas posso te falar um segredo ? Acabo agindo de maneira idiota com todas as garotas porque tenho medo de me relacionar com ela... Pois se eu perdesse ela em uma batalha ou até mesmo usarem ela para me afetar seria uma decepção minha não conseguir  protege-lá...Portanto acabo agindo da mesma maneira com ela como faço com outras garotas, mas ela é quem mais sinto afeto não pelo seu belo corpo e sim seu sorriso...Sua personalidade forte e ao mesmo tempo frágil , que é um dos detalhes que mais me fascina nela, ruiva dos cabelos alaranjados e belos olhos castanhos claros...E um rosto tão angelical quanto...Rsrsrs...Quem diria que uma ladra como ela conseguiria roubar meu coração...Tá,chega de ser meloso e vamos curtir essa bela manhã.
                                                  Pov Sanji Off

                                    Pov Autor on:
           Enquanto isso na cozinha...Luff estava devorando os sandúiches.
          - Bakaa!! Você vai comer tudo?!! - Reclamou Usopp ao tentar pegar um sandúiche.
           - Shi shi shi... Não tenho culpa se os sandúiches que o Sanji fez é tão bom. -  Disse colocando outro sanduiche na boca. 
           - Nami!!! Pega leite pra mim! - Pediu o Chopper com um cara de criança inocente.
            - Claro Chopper - respondeu com um sorriso leve fechando os olhos e se levantando para ir pegar o leite.
           - Nami vai adorar o suco de laranja que o Sanji fez! - Disse Robin avisando a Nami.
           - Verdade!! Ta SUUUUPER DELICIOSO - Gritou Franky animado
           -Ei! Quem fez foi o Sanji por isso é uma delicia - Disse Luffy engolindo outro pedaço de sandúiche.
           - Claro Luffy! - Disse Brook depois virando para Nami e falou. - Nami-San posso ver sua - Foi interrompido com um murro no crânio.
           -Nem ouse pedir para ver minha calcinha! - Falou irritada
           -Ha ha ha ha - Todos riram.
           - Em falar no Sanji... - Falou Nami olhando nos lados não achando o loiro.
           - Cade o Sanji ? - Perguntou preocupada.
           - Verdade... - Disse o Luffy olhando ao redor e pegando outro sanduiche.
           -Hunf!!!Quem liga?!! Resmungou Zoro ao se levantar e falou. - Ta explicado como a cozinha está tranquila e como fica tranquila sem aquele ero-cok maldito - Resmungou novamente.
           -Grosso e irritante como sempre - Reclamou Nami.
          Zoro deu de ombros, e foi em direção ao armário de bebidas
          - Inves desse suquinho de merda feito por aquele ero-cok idiota se eu posso beber sake?!! - Disse ao abrir o armário
           - Ha!! você vai aproveitar que o Sanji não está aqui e beber, Tipo de você - Comentou Usopp.
           Zoro ao sair do armário com uma carta na mão e não parecia satisfeito.
           - O Que está escrito ai Zoro?!! - Perguntou Robin curiosa.
           Carta : ''Ae seu cabeça de alga, bebum de uma figa! graças a você o estoque de saque acabou, porém sobrou uma garrafa e está comigo e eu vou beber sozinho... Ah so um pedido não vai - ERO COK MALDITO!!! - Zoro gritou
 ''Só  não vai surtar''
                                                              Ass:Sanji
                                                                                      Pov Sanji On
         Escuto aquele marimbo gritar e dou risada.
         - Ha ha ha!... Hoje o dia promete - Pensou.
         - Saúde marimbo! - gritou levantando a garrafa e dando risada,
                         Pov Sanji off                   
Todos haviam escutado Sanji gritar e começar a rir da cara de tacho do Zoro.
 


Notas Finais


gostei de fazer essa fanfic por favor comentem e espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...