1. Spirit Fanfics >
  2. O que você mudou em mim >
  3. Sua companhia

História O que você mudou em mim - Sua companhia


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


Esta mais um capitulo caros cavaleiros e Damas... Boa leitura e espero que gostem

Capítulo 3 - Sua companhia


Fanfic / Fanfiction O que você mudou em mim - Sua companhia

Então posso ajudar?- Disse o loiro
 -Não precisa, você estava relaxando lá  fora então decidi lavar a louça pra não te incomodar- Disse Nami
 -Ué... Porque incomodaria?... Essa é minha rotina diária meu trabalho e pelo que eu saiba uma Bela dama como você não deveria fazer um trabalho de um Homem muito menos lavar uma louça-Disse ele se aproximando dela
 -pode deixar isso comigo, ta um belo dia la fora e você tem que aproveitar ele-completou Sanji
   Nami o encarou uns segundos, ela se sentia bem com todo aquele cavalheirismo dele apesar de ser raro algum Homem ter essa característica, mas ela também era diferente apesar de ser um pouco gananciosa ele se preocupa ela se importava  demais com seus companheiros e tinha uma personalidade forte e isso que mais chama atenção nela
  -Cavalheiro como sempre Sanji... Mas sinto-lhe informar mas não sou esse tipo de Dama, agradeço mas eu comecei eu vou terminar-Disse Nami ao recomeçar ah lavar a louça.
 -Ok então, vo a ajudar você ah terminar- Disse Sanji pegando uma vassoura e um balde.
 -Você é teimoso hein!!!-Disse ela o encarando sério.
 -He he he!!... Aprendi com você- justificou o loiro com um sorriso no canto da boca.
 -Besta!- Disse ela sorrindo e voltando a lavar ah louça.
 Ambos estavam fazendo sua parte na limpeza da cozinha, Nami agora estava secando e guardando ah louça, Sanji estava varrendo e depois foi limpar ah mesa. Estava em um certo silêncio até que Nami resolveu quebrar o silêncio...
 -Sanji posso fazer uma pergunta?-Perguntou ah ruiva.
 -E por que não poderia fazer Nami?- falou Sanji ao jogar a sujeira na lixeira.
 -Por que não não tomou o café manhã junto com nós?? Você sempre fica aqui e nos serve a refeição e fica bajulando eu e a Robin... Aconteceu alguma coisa?-Perguntou a ruiva com uma expressão de preocupação.
 Sanji ficou em silêncio por alguns segundos, pensando com cuidado as suas palavras.
 -Bem... Como de costume levanto cedo para fazer o café da manhã, e vi como ah manhã estava bela hoje, como eu não estou dormindo muito Bem a noite resolvi aproveita-la com um cochilo- respondeu o loiro calmo a encarando com um sorriso leve.
 -tendi... Ta tendo problema pra dormir?- Perguntou novamente.
 -É  um pouco mas nada de tão sério ou "Grave" assim rsrs- Responde da mesma maneira.
 -Fico feliz em ouvir isso- comentou Nami
 -E-Eu q-que agradeço por se preocupar comigo- Falou o loiro coçando a cabeça com as bochechas vermelhas.
 -Que isso!!- falou ah ruiva
Nami estava tentando guardar um copo na estante mas estava  alto demais.
 -Que saco não alcanço!!- reclamou a ruiva
 -Permita-me ?- Falou Sanji com ah mão estendida.
 Nami entrega o copo para ele, ele acaba se esticando para tentar guardar o copo,só que não percebeu que seu físico bem preparado estava chegando perto da ruiva que logo ficou meio incomodada e envergonhada.
 -Prontinho...-falou ao ajeitar o copo na estante.
 -O-Obrigada S-Sanji-kun-Agradeceu envergonhada.
 -De nada Baixinha- Falou Sanji a olhando de cima sorrindo.
 -Me chamou de que!!?- Indignou ah Ruiva.
 -... De baixinha rsrsrs- repetiu o loiro.
 -Não me chame disso de Novo!!!- Gritou a ruiva.
 -De que?... De baixinha?- falou o loiro segurando ah risada
 -Vai se arrepender se você falar de novo!!- ameaçou ah ruiva fechando o punho pronto pra ir pra cima do loiro.
 -Ta, Ta,... Não falo mais!!- falou o loiro levantando as mãos em sinal de rendição.
 -Bom mesmo!!- falou Nami indo limpar ah pia que estava com sabão.
 Nami estava concentrada na tarefa e também parecia feliz pela companhia do loiro...ja o Sanji... Estava dando pulos de alegria por dentro ele tinha começado ah passar pano na cozinha... Porém ele acabou se lembrado do ocorrido alguns segundos atrás de como estava sendo divertido provocar aquela ruiva.Depois de um breve silêncio...
 -...Então baixinha ta conseguindo limpar tudo ai- falou Sanji segurando ah risada.
 -...você não fez isso-falou Nami estralando os dedos da mão.
Cada estralo dava um calafrio no Sanji.
 -Que merda que eu fiz-pensou o loiro se preparando pra correr.
 -Agora eu te mato!!!!- Gritou ah ruiva correndo atrás do Loiro.
 -Ferro!!- Gritou Sanji tacando o rodo e saindo correndo.
 -Volta aqui!!!!- reclamou Nami perseguindo o Loiro.
 Tava uma perseguição na cozinha que era engraçado de se ver... Até que Nami sem querer tropeça no balde e quando ia cair no chão Sanji ah impede de cair, pegando a em seus braços que acabou deixando os rostos de ambos perto um do outro ambos estavam arfados por causa da perseguição e  estavam se encarando e os lábios de cada um estavam tão convidativos, estavam chegando perto um do outro devagar quando iam selar o seus lábios a porta da cozinha se abre...
 -Nami preciso ver um ma-Usopp parou de falar no momento em que viu os dois naquela ocasião. Sanji e Nami permaneceram imóveis e com os olhos arregalados olhando para usopp...
 -voltou uma outra hora-Disse o usopp terminado de fechar ah porta com os olhos arregalados.
 Sanji solta ah Nami devagar e deixa ela de pé ambos estavam vermelhos...
 -Nem um comentário sobre isso o que acabou de acontecer!! Ouviu!!?- falou Nami
 -Concorro!!- Disse Sanji vermelho
 Ambos voltaram ah fazer o que tinham que fazer até terminarem de limpar ah cozinha.
 -Ufa tudo pronto!!- Falou ah ruiva um pouco cansada.
 -verdade!! Mesmo tendo todo esse trabalho, ainda ta sendo um ótimo dia pra mim!- falou o loiro sorrindo.
 -Não sei porque- falou ah ruiva soltando um suspiro
 -Por que tive sua companhia! E é que mais gosto!- falou sorrindo um pouco vermelho.
 Nami ficou corada e começou ah sentir um sentimento estranho e tinha se lembrado da ocasião "vergonhosa"que tinha acontecido com os dois porem de alguma forma ela estava feliz por te acontecido aquilo mas não sabia distinguir direito, porem pra ela, ele era ainda o mulherengo com esguichos no nariz e não sabe que ele esta mudando por ela...bom...ainda não... Porém ela se lembra do motivo que levou a aquela ocasião...
 -Obrigada Sanji-kun... Por me ajudar a terminar de arrumar ah Cozinha- Agradeceu ah ruiva o encarando
 -Eu que tenho que agradecer... Alias a tarefa era minha- Falou o Loiro.
 -Que isso... Agora me faz um favor??-perguntou a ruiva se aproximando.
 - E por que não??-disse a encarando
 Ele sente um peso na cabeça que logo sentiu levantar um calo enorme.
 -Nunca mais me chame de Baixinha!!!-Gritou furiosa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Por favor qualquer problema me avisem, pois sua critica levara minha perfeição... Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...