1. Spirit Fanfics >
  2. O que você mudou em mim >
  3. Uma surpresa inesperada

História O que você mudou em mim - Uma surpresa inesperada


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


Caros cavaleiros e Damas, esta aqui mais um capitulo espero que gostem... Uma Boa leitura.

Capítulo 4 - Uma surpresa inesperada


Fanfic / Fanfiction O que você mudou em mim - Uma surpresa inesperada

Nami e Sanji tinham saído da cozinha e da pra ver o resto do Bando fazendo sua rotina diária, Luffy,Usopp e chopper estavam brincado, Zoro dormindo, Brook tocando e cantando e a Robin lendo um livro na cadeira de sol...
 -Bom ver todo mundo feliz- comentou Sanji sorrindo.
 -verdade, adoro esses dias que ta todo assim sorrindo- falou ah ruiva sorrindo para ele.
 Sanji ah encara com admiração nos olhos por ver aquele sorriso vindo da ruiva...
 -É entre esse sorrisos o seu é o que mais me encanta- falou o Loiro com um sorriso leve encarando ah ruiva.
 -Ha! Ha! Meu e da Robin você quis dizer!- ironizou Nami.
 -A Robin pode ser bonita... Mas ela não é você- falou o Sanji num ton sério.
 -ta, ta, já sei dessa conver- ela parou no momento em que viu ah expressão séria no rosto do cozinheiro.
 -acredite, não tenho motivo pra mentir para você... É verdade que eu sou mulherengo mas você é a que mais me faz feliz... Então não duvide de minhas palavras em relação ah você...E uma coisa que você precisa saber.... É que você é muito importante pra mim... E se você duvida... Eu irei provar ah você que não vai existir outra garota que me faz sorrir como você... Pense muito nessas minhas palavras...-Declarou se o Loiro acedendo um cigarro e descendo as escadas.
  -Sanji-kuh...- falou ah ruiva baixa impressionada sem reação e surpresa.
 Logo depois Nami ficou em silêncio pensativa nas palavras do cozinheiro que tinham entrado como uma flecha no peito e aquele sentimento estranho tomou conta dela novamente e estava se perguntando se aquilo era bom ou ruim... Logo nosso cozinheiro estava descendo as escadas fumando o seu cigarro quando ele se depara com Franky...
 -Hey Sanji!!!- Disse o cyborg
 - Hey Franky!! Tudo certo nos sistema!!?- pergunto o loiro sorrindo.
 -Tudo certo!!- respondeu animado.
 -Fico feliz em ouvir isso!!- terminou o loiro.
 -Precisa de alguma coisa!??- perguntou novamente.
 -Sim!!! Preciso de um SUUUPERR AJUUDA!!! Preciso fazer uma manutenção no Sunny...como todos estão ocupados então resolvi pedir pra você... Bom é claro se você não tiver nada pra fazer como fazer massagem na Robin ou um Refresco pra Nami... Se for fazer isso eu enten- Franky foi surpreendido com resposta do Sanji na mesmo instante que ele estava falando...
 -Ei você ta me pedindo ajuda!! E não recusaria ajuda a um amigo... Claro que faz uns favor pras garotas mas hoje não por tanto terá minha ajuda hoje! Eu só preciso falar algo pra Robin e vo lá te ajudar ok?- falou o Loiro decidido dando um murro de leve no ombro dele e foi em direção ah Robin.
 -Ok...- falou baixo surpreso.
  Franky ficou impressionado e calado e percebeu que logo atrás estava vindo ah Nami...
 -Hey Nami- acenou Franky
 - Olá Franky! Tudo bem??- perguntou ah navegadora.
 -Comigo sim mas não sei dizer o Sanji...- disse Franky pensativo.
 -Como assim!?- Perguntou ah Ruiva preocupada.
 - Bom digamos que hoje ele ta diferente e não vá acreditar 1- Sanji não deu aqueles pulos de loucura pela Robin, isso por que ela elogio o suco dele. 2- Ele até chamou o Zoro pelo nome Hoje!!!- contando Franky que na mesma Hora ah Navegadora ficou com uma cara de espanto surpresa.
 -Como assim ele chamou o Zoro pelo nome!!! Quando aconteceu isso!!?- Perguntou ah Ruiva curiosa.
 - Tudo hoje de manhã!!! Quando você estava lavando Louça!- Explicando Franky novamente.- E 3- ele acabou de falar que vai me ajudar mesmo ah Robin ou você pedir um favor pra ele!!- Disse franky impressionado.
  -O que será que aconteceu com ele??- Pensou ah ruiva lembrado das palavras do cozinheiro momentos antes.
 - Será que aconteceu algo com Ele Nami??- perguntou
 -Hunf... Sanji muda!!!!! Por favor deve ser só uma impressão nossa!... Qué ver!?- falou ah Ruiva inda pegar um creme para massagem algo que o Sanji adora fazer nela e na Robin.
 - La vamos nós!!- Falou franky curioso pra ver o que vai acontecer.
 Sanji tinha chegado até ah Robin que estava lendo um livro, pois notou ah presença do Loiro então marcou ah pagina em que estava...
 - Posso ajudar Sanji?- Disse Robin na sua Forma calma de sempre.
 - Precisava conversa com você... Preciso de um conselho- Respondeu o Loiro.
 - Ótimo sente-se vamos conversar... Farei o meu máximo pra te ajudar- Falou a morena.
 - Então agora não vai dá... Preciso ajudar o Franky na manutenção do Sunny- justificou Sanji.
 -Entendo... Que tal amanha de manhã??- perguntou ah morena.
 -CLARO!!- respondeu o Loiro animado.
 - Bom posso saber do que se trata??- perguntou novamente.
 - É que eu estou gostando da Na- Sanji foi interrompido por uma ruiva de biquíni com óculos escuros com um creme de massagear na mão.
 - Sanji-kun por favor pode fazer massagem em mim!! Ta um belo dia pra eu relaxar então por favor pode fazer massagem em mim!!!- Dizia ah ruiva num tom sexy pra conseguir convencer o Cozinheiro.
 Sanji ficou calado por alguns segundos se segurando pra não dar um de seus ticks estranhos... Era engraçado que todo mundo estava observando mesmo fazendo suas coisas até o Zoro acordou du nada só pra ver o que ia acontecer....Sanji apenas deu um leve suspiro e então se levantou...
 -É agora!!!- Falou franky ansioso pra ver o que vai acontecer.
  -Desculpe Nami tenho que ajudar o Franky na manutenção do Sunny... Pede pro Luffy ele só ta brincando mesmo...- Disse o loiro num ton calmo comas mão no bolso.
 todos: O QUEEEE!!!!!!!!!!
 -Eu não Disse que... O QUE VOCÊ RECUSOU!!!!!!!- Gritou ah Ruiva sem acreditar no o que acabou de ouvir.
 -Ele recusou...- Disse franky impressionado e quase tendo um treco.
  Robin apenas estava calma no seu devido lugar estava também surpresa mas já entendeu a situação...
 - Por que toda essa gritaria!!- falou Sanji limpando o ouvido depois dos gritos.
 - Você recusou um favor para Nami-san!!!! Você é mesmo o Sanji!!?- falou Brook.
 -Claro que sou eu!!! Só por que eu recusei um favor pra ela... E outra Franky me pediu ajuda, eu to sem nada pra fazer...Então  vo ajudar ele- Disse Sanji andando em direção ao Franky.
 -Você nunca recusaria um favor desses!! Nunca recusaria um favor pra Robin ou pra Nami!!- Observou Usopp
 - O que é massagem??- perguntou Luffy coçando a cabeça.
 -Ta de brincadeira que você não sabe o que é massagem Luffy!!- Questionou Sanji.
 -Não...- falou Luffy.
 -tsc... Ok Chopper pode fazer massagem na Nami pra mim??-perguntou o loiro.
 - Posso! Mas antes eu preciso te examinar!!- respondeu o Chopper.
 - PORRQUEEE!!!!?- falou o loiro.
 - Pra ver se você esta bem mesmo!!!- falo a rena.
 -Esquece eu to bem...- falou Sanji.
 - volta aqui!!!- reclamou chopper tentando segurar o cozinheiro.
 - O que ta acontecendo com ele??- falou Zoro num ton baixo pra si mesmo.
 -Amarra ele!!!- Gritou Luffy.
 -Se tentarem me marrar vo chutar vocês!!!- ameaçou-o o Loiro fugindo do Bando.
 -Huhuhu... Gente não precisa de tudo isso ele só esta diferente... Ainda é o nosso cozinheiro- Falou ah Robin calma como sempre.
 - Não ele só pode estar doente!!! Como alguém como ele pode fazer isso!!!- Gritou Luffy em cima do Sanji.
 -O que você quis dizer com isso e Sai de Cima de mim!!!!... Ou vai ficar sem almoço!!- ameaçou o Loiro.
 -Ah não isso não!!!!-Gritou Luffy saindo de cima do Sanji.
 -Obrigado!!!... Tudo isso por que eu recusei um favor... Quem era pra falando alguma coisa era ah Nami!-Observou o Sanji.
 Nami ainda estava surpresa sem alguma reação estava pensando naquelas palavras do Cozinheiro de Antes para ver se encontrava uma resposta...
 - Mesmo assim acho melhor te examinar!!!- falo a rena.
 - Deixa Chopper ele tem outras coisa pra fazer... E não precisa fazer massagem em mim... Só quero tomar um banho de sol...- Disse ah Ruiva calma e pensativa.
 Sanji ficou surpreso que ela reagiu diferente... Mas também feliz porque ele se fez de "difícil" para ver como ela reage... Mas a vontade dele era massagear ah Ruiva mas lutou contra sua vontade e fez o que tinha  planejado...
 - Não precisa deixar de fazer uma coisa só por que- foi interrompido quando A Nami levantou ah mão.
 -Ta tudo bem... Agora acho que tem que ir la ajudar o Franky não é???- Falou ah Ruiva sorrindo.
 - Tem razão!! Vamos Franky- falou o Sanji indo em direção ao Franky.
 Sanji e Franky foram até o andar de baixo do Sunny... O outros começaram a cochichar sobre o Sanji...Nami pegou uma cadeira de sol e sentou do lado da Robin ficou la pensativa até que ah Robin resolveu quebrar o silencio...
 - Então você resolveu ver se era verdade no que os outros estavam falando do Sanji né??- Perguntou ah Morena.
 - Sim... E pra falar ah verdade, acabou sendo uma surpresa inesperada pra mim... Você sabe o motivo ou faz ideia pra ele ficar assim??- Perguntou ah Ruiva preocupada.
 - Digamos que tenho uma hipótese...-respondeu ah morena.
 - Que seria??- falou ah ruiva curiosa.
 - Que Sanji pode estar gostando de Uma garota... Do tipo amando- completou ah morena.
 -Ha Ha Ha!!!... Olha ele pode estar agindo diferente mas amando!!! HA HA HA!!!! eu não acredito...- ironizou ah Ruiva.
 -Como pode ter tanta certeza disso??- perguntou a morena.
 - Ora ele é mulhe- Du nada ah ruiva para e vem as seguintes palavras em sua mente...
    "acredite, não tenho motivo pra mentir para você... É verdade que eu sou mulherengo mas você é a que mais me faz feliz... Então não duvide de minhas palavras em relação ah você...E uma coisa que você precisa saber.... É que você é muito importante pra mim... E se você duvida... Eu irei provar ah você que não vai existir outra garota que me faz sorrir como você... Pense muito nessas minhas palavras..."
  -Nami... Ta tudo bem??- Disse ah Robin olhando ah cara da Nami de pensativa com uma expressão de que descobriu algo de muito importante...
 -Ele não pode ta falando sério?? Impossível ele ta mudando por causa de mim...- Falou Nami Baixo colocando ah mão na boca e olhando em seguida para Robin.
 - Nami... Ta tudo bem??- falou ah Morena preocupada...
  - Acho que sim...- Respondeu ah ruiva deitando na cadeira de sol e olhando o céu azul ainda pensando nas palavras do Sanji...
 -Por que todas as garotas Sanji tinha que ser eu... Porque justo eu...- abaixando seus óculos  escuros encarando o céu azul e tomada por aquele sentimento estranho novamente só que ela já sabia o que era... Ela estava se apaixonando pelo cozinheiro pelo fato de ele estar mudando por ela...
 


Notas Finais


Obrigado por lerem... Por favor caso algum problema com minha escrita pode falar pois sua critica levara ah minha perfeição obrigado por lerem novamente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...