1. Spirit Fanfics >
  2. O que você mudou em mim >
  3. Uma chance

História O que você mudou em mim - Uma chance


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


Olá cavaleiros e Damas, desculpem a demora mas esta aqui mais um capitulo espero ue gostem e mais uma vez desculpa a demora.

Capítulo 5 - Uma chance


Fanfic / Fanfiction O que você mudou em mim - Uma chance

POV ROBIN ON
Era engraçando ver ambos que estavam ainda cochichando sobre a mudança de Sanji... Estavam tramando amarrar e interrogar ele pra ver se era ele mesmo HuHuhu essa galera hein rsrsrsrs... Só que era mais interessante ver minha amiga do lado pensativa... Seus olhos estavam transmitindo um certo sentimento apesar de estar dela estar com os óculos escuros, acho que os outros não foram os únicos afetados pela mudança do Sanji...
 -Então ainda pensando no Sanji?- perguntei.
 - O-oi... Quem eu!!?... Nunca!!- falou a ruiva orgulhosa como sempre porem um pouco vermelha.
 - Você nunca conseguiu mentir pra mim... Vamos admita que você esta pensando nele- falei sorrindo pra ela.
 Ela solta um suspiro e diz:
- Ta estou!!! Idai!!? - Respondeu a ruiva meio vermelha fazendo biquinho.
 - Rsrses... Acho que o "Novo Sanji" também mexeu com você!- Falei
- Mas acho que antes já chamava atenção pra você não é mesmo?- Completei junto com uma pergunta.
- Aaaa!!! Robin!!!! Sim, Sim e sim. para!! voce ta me deixando sem graça!!- falou a ruiva levantando os óculos e e colocando as mãos no rosto.
 - Hu hu hu!!... Doi tanto admitir que gosta dele??- perguntei.
 - Essa não é a questão de doer ou não é que...- fala ela falhando
 - É que...- falei pra ela prosseguir.
 -É que parece difícil de acreditar que ele ta mudando por uma simples garota...- Falou
 Vejo ele meio que se encolhendo meio cabis baixa... Fico impressionada por ver ela daquele jeito, o Sanji mexeu muito com ela mas parece que ela tava com uma cara de que sabia de alguma coisa e de quem era a pessoa...
 - Parece que você sabe quem é essa "Simples Garota" não sabe?- perguntei séria.
 Ela não falou nada até que soltou um suspiro...
 - Eu Robin... Eu sou a simples garota...- falou num ton de tristeza segurando a felicidade pra não aparecer.
 Fico surpresa com a resposta mas parecia que tinha mais coisa ali no meio...
 -E isso não é motivo pra você ficar feliz!?- perguntei a observando.
- Por mim sim... Mas por ele...- Falou a Ruiva cabais baixo.
 - Como assim!!?- perguntei.
- A Robin! Olha pra mim... Nem de longe eu seria uma garota que faria um mulherengo desistir de ser mulherengo... E o pior... Eu me aproveitei muito do cavalheirismo dele!... Como uma pessoa como eu... Pode merecer alguém... Como ele- falou triste se encolhendo.
 Era fofo ver ela daquele jeito dava pra ver que ela estava "Se apaixonando" e parecia confusa com esse sentimento então acho que terei que ajuda-la.
 - Resumindo... Você acha que voce não merece o Sanji?... Você acha esta achando que a mudança do Sanji por você é desnecessária?... Pelo fato de você não merecer ele- Observei.
 - Praticamente sim... Não sei porque tudo isso por mim... O que será que ele viu em mim??- se perguntou a ruiva.
 - Pergunta pra ele!- Falei com a certeza de que iria resolver o problema.
 -N-não!!! Você á acha que é tão fácil assim!!- Falou a ruiva envergonhada.
 - E você acha que é fácil ele segurar os ticks nervosos dele por você??...Se você se sente mal pelo fato de te se aproveitado do cavalheirismo dele e te feito ele fazer um monte de coisas pra você... Então por que não surpreende ele também e da uma chance ao seu coração!- Falei séria calma a encarando.
- E se... Ele acaba me... Traindo?- perguntou a ruiva triste.
  - Se ele esta se ajeitando por você... Por que motivo ele teria pra te trair!! Se ta tendo esse trabalho pra no final te machucar!!... SANJI nunca seria capaz disso.- Falei séria pois dava pra ver o quanto estava insegura com uma coisa.
 Nami ficou encolhida pensativa como se não soubesse o que fazer parecendo uma criança inventando uma desculpa pra tudo mas ela estava com medo de alguma coisa...
 - Tudo que eu te falei até agora, você ja sabia... Então qual é o problema!?- perguntei a observando.
Nami ainda estava em silencio mas depois das minhas ultimas palavras ela estava mais animada e se virou pra mim.
 - Tem razão!!... Qual é o problema!?- falou ela animada.
 - Pelo visto você já sabe o que deve fazer né??- falei sorrindo.
 -Hmmm...Até tenho!!... Que ser criativa!!- falou ela se com o dedo no queixo.
 - óóóó... Parece tão apaixonada- falei abrindo o livro na pagina que eu estava lendo.
 -Cala a boca!!- Falou a ruiva fazendo biquinho vermelha.
- Agora preciso fazer uma surpresa para o meu querido cozinheiro...- falou se levantando com uma cara de determinada com uma  expressão de apaixonada.
 - Olha só!!! "Querido"...- falei fazendo uma piada com ela.
 - Aaaaaa!!!!!!! Robin...- Falou ainda mais vermelha.
 Era tão bom ver ela animada e estava mais feliz que antes...
- Tenho que ver nos mapas pra ver se estamos perto de uma ilha- falou a Ruiva.
 - Aaaaa... Uma ilha!! Ja vi que pretende dormir fora do Sunny- falei fazendo uma cara maliciosa pra ela.
 - Ééé... Pensando bem...- Falava ela fazendo um sorriso maroto.
 - Ei!!! Larga de ser safada Robin!!!- falou ela vermelha mais que tomate.
 - Bom... Tenho que ir!! Obrigado Robin- Falou ela indo a Sala dela
 Que isso!!- respondi.
 - Aaaaaa!!! Robin! Me faz um favor???- perguntou.
 - Diga...- Respondi.
 -Não conta nada pro Sanji !!! Que eu irei fazer uma surpresa pra ele... Me faz esse favor- falou a ruiva fazendo cara de coitada.
 -Claro!!- Falei sorrindo.
 - Valeeuu!!!... Agora ta na hora da navegadora trabalhar!!!- falou ela correndo em direção a sala de mapas.
 -Oooo!!! Nami!!! A Gente precisa da sua aj- Falava Usopp mas foi interrompido.
 - Cala boca narigudo!!! To ocupada!!- Gritou Nami.
 - A Qual é!!- Gritou Usop.
 - Só por que a Gente ia precisa da sua ajudar!!- completou.
 - Bakas!!Problema é de vocês!!- falou Nami.
 - Heyy!! Nami-san !!! Antes de voce ir me mostre sua cal- Brook foi interrompido.
 - A Brook!!! Pede pra ver a cueca do Zoro!!- gritou a ruiva.
 - Ora sua Bruxa!!! - resmungou Zoro
 - Zoro usa cueca??- perguntou Luffy.
 - É claro que uso Baka!!- resmungou de novo.
 AI QUE GALERA!!! Não pude conseguir segurar a risada depois disso Ha Ha Ha!!! Era ainda melhor ver a cara daquele espadachim tão irresistível pena que ele não sente o mesmo o que sinto por ele.
 


Notas Finais


Muito Obrigado por lerem, qualquer coisa por favor me falem se caso tiver um problema com a minha escrita ou até mesmo com a historia por favor me falam pois sua critica me levara a minha perfeição muito obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...