1. Spirit Fanfics >
  2. O que você mudou em mim >
  3. Surpresas parte 1

História O que você mudou em mim - Surpresas parte 1


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


ola pessoal me desculpem a demora mas esta aqui mais um capitulo e cheio de amor. Obrigado e uma boa leitura!!!

Capítulo 6 - Surpresas parte 1


Fanfic / Fanfiction O que você mudou em mim - Surpresas parte 1

                                POV SANJI ON 

Estava ajudando o Franky nem algumas manutenções do Sunny, estávamos jogando conversa foira enquanto o ajudava e estava sendo um ótimo passa tempo.

- E ai frank ta dando certo ai em baixo- disse o loiro segurando um suporte de ferro a onde ficava um dos núcleos de energia do Coup de Burst para o mecânico poder trabalhar.

- ta quase pronto aqui só mais um pouco...-avisou o mecânico- Pronto!!!!! SSSSUUUPPPEEERRR!!! Consertado e melhorado!!!!

- Maravilha vejo que agora o Sunny esta mais preparado do que nunca, sempre se superando franky !- elogiou o cozinheiro.

- Valeu Sanji pela ajuda!!!! e vem cá preciso te mostrar uma coisa!!- Falou o mecânico  ao ir pro fundo do do Sunny.

O Segui até o fundo do corredor e chegamos até um parte a onde tinha algo grande, estava de baixo de alguns panos mas estava com um pressentimento que eu iria ficar feliz com aquela surpresa. De repente ele puxa os panos ai mostra a surpresa.

- Eu lhe apresento o meu SSSSUUUPPPPEEERRR!!!! mais novo submarino!!!!- Gritou animado a o mostrar a surpresa.

Fico surpreso quando eu vejo o novo submarino, era bem bonito e tinha uns detalhes legal, parecia um barco moderno mas na verdade era um submarino.

-Uau!! Você se superou franky- falei quando estava observando o submarino mais de perto.

- Que bom que você gostou!!! Por que ele seu!- falou o Franky.

-Q-Que!!! Como assim é meu!!!!- falou o cozinheiro surpreso.

- Eu fiz e projetei ele para explorar muito bem o fundo e todo o oceano de All Blue!!!- falou o mecânico com orgulho.

Àquilo tinha sido musica pros meus ouvidos, estava tão feliz que fiquei sem palavras na hora.

- Eu... não sei como agradecer.- uma tentativa de falar.

- Que isso!!!! Você sempre nos Alimentou  com suas  SSSSUUPPEERR!!! Refeições maravilhosas, acho que era um mínimo que eu poderia fazer e alias o que acha de entramos pra você vê como é por dentro!! E deixei bem elegante do jeito que você gosta.- falou o cyborg pontando pra entrada do submarino.

- Não precisa falar duas vezes!- respondi animado.

                                    POV SANJI OFF

                                    POV NAMI ON

Estava na minha sala de mapas procurando algum mapa que mostrasse essa parte da região do oceano para ver se tem alguma ilha aqui perto, estava deitada no chão vendo mapa um por um no meio de um monte esparramado no chão, eu confesso que sentia algo pelo Sanji já faz um bom tempo, ainda estou com um pé atrás nessa situação inteira, fiquei feliz por ouvir aquelas palavras, mas ainda tenho medo de me machucar ou pior acaba machucando ele, pra ser mais sensata, eu sempre pedi um monte de favores pra ele e sempre me aproveitando da situação e do cavalheirismo dele. Mas tenho que admitir, o qual protetor ele é, o quanto astuto é nas piores situações, tão forte e corajoso e tão honesto não liga muito pra dinheiro ou pra coisas valiosas como se não tivesse nenhum pingo de ganancia e egoísmo super diferente de mim. Eu sou uma garota fraca, gananciosa e muitas vezes coloquei a tripulação em perigo e sla não me acho um tipo de garota que seria capaz de fazer um homem se apaixonar, bom bonita eu sou e também sedutora mas mesmo assim acho que não merecia amor desse tipo.

- Porquê de todas as pessoas... Sanji-kun o que você viu em mim e ainda vou continuar a me perguntar isso- falei colocando o pulso na testa e encarando o teto perdida nos meus pensamentos.

Escuto baterem na porta e me chamando e eu não estava muito afim de me levantar então decidi gritar:

- Estou acupada!!! Volte outra hora!!!- gritei ainda deitada no chão e encarando o teto.

- Nami preciso ver um mapa, e pode fazer um favor pra mim??- falou usopp.

-(suspiro)... Depende do favor!!!- gritei novamente.

- Avisar o Sanji da hora por que daqui a pouco vai ser a hora do almoço, e o Luffy já esta ficando com fome.- explicou o Narigudo.

- E quando o Luffy não esta com fome e Por que você mesmo não faz isso!!!- gritei.

- A Nami!!! Por favor!!! Estou muito ocupado e você ta sem nada pra fazer!!! Só ficar ai olhando os mapas não é tanto trabalho assim- falou

Apenas soltei um suspiro e me levantei e fui até a porta e abrir.

-Obrigado Nami!!! Eu te devo uma!!!- falou animado.

-Exatamente você me deve 300 milhões de Berries- falei seca.

- O que!!!!! Por que!!!- lamentou o narigudo.

- Por me incomodar!!! E se reclamar coloco mais 100 na cotia- falei seca novamente.

- Não é justo!!!!... AAAAA que bagunça é essa aqui na sua sala!!! Você já foi mais orga...- ele parou de falar no momento em que eu me virei com uma cara de que ´´cala boca ou você morre´´  pra ele.

- HEHEHE é brincadeira não ta uma bagunça não pode deixar que eu vou conseguir achar o mapa ok HEHE- entrou de fininho assustado.

Eu apenas soltei um suspiro, e fui em direção a parte de baixo do Sunny, eu tinha me lembrado que ele estava ajudando o Franky la em baixo então vo indo pra la, estava te feliz pelo fato que poderei velo de novo e sempre adorei ter sua companhia... acorda Nami!!!! Não é hora pra pensar Nisso agora!!

Chego e não vejo ninguém, chamo, chamo e chamo novamente e nada.

- Pra onde esse dois foram??- me perguntei

Depois percebo uns barulhos no fim do corredor e vo indo em direção a fim do corredor e depois percebo os dois saindo de um submarino novo??? Não sabia que Franky tinha construído um novo e olha fico bem bonito.

- Olha Franky foi o melhor presente que alguém poderia me dar obrigado novamente- Falou o cozinheiro feliz.

- HAHAHA fico bastante feliz por te gostado alias acho que devemos comemorar por esse grande feito o que acha!!?- falou pegando um vinho e duas taças.

- Quem deve comemorar isso é você eu por outro lado não fiz nada!!!- falou o loiro.

Eu estava escondida parecendo uma enxerida ouvindo a conversa dos dois e fiquei ali observando o Sanji de longe.

- Ei fiz isso pra te ajudar a desfrutar melhor o seu sonho quando chegarmos no All Blue vai ser SSSUUUPPPPEEERRR inesquecível!!!- falou Franky animado.

- De fato vai ser mesmo!!! Quando todos nos completarmos os nossos sonhos!!!- falou Sanji  dando um gole no vinho em sua taça.

Era tão bom ver aquele belo sorriso dele, e quanto ele se importa com seu sonho e com os sonhos dos outros, e parece que aquele submarino e pra explorar o All Blue e isso é incrível.

- È de fato mas mesmo assim... a Sanji posso te fazer uma pergunta Espero que não incomode- falou franky.

- claro somo amigos não devemos guarda segredos um dos outros- respondeu o loiro.]

-Então... poderia me explicar sobre a mudança do seu comportamento, é que acabou sendo uma surpresa enorme pra nós e só queria saber se ta tudo bem ou tem um motivo.- perguntou o cyborg.

Essa pergunta acabou me pegando de surpresa e também o Sanji e no fundo eu pensei que ele não ia falar nada mas ele falou.

-Bom digamos que eu estou amando...- falou meio sem graça.

-Então você se apoixonou!!!??... uau por essa não esperava- falou o Franky meio sem o que pensar surpreso.

- É eu sei é difícil de acreditar mas é esse o motivo da minha mudança- falou sério e com leve sorriso de canto.

- Bom posso saber o nome da garota que conquisto o nosso Cozinheiro mulherengo??- perguntou serio porem dava pra ver eu seus olhos que estava ancioso pra saber o nome da garota.

Sanji estava coçando a cabeça, eu estava de alguma forma suando frio e estava curiosa, eu já sabia a resposta mas ainda estava com receio de que ele não me amava alias minha cabeça estava um turbilhão não sabia o que pensar só desejava que ele iria falar o meu nome ao mesmo tempo não... não sei como explicar estava feliz ao mesmo tempo insegura.

-O nome da garota é Nami- falou Sanji um pouco vermelho de vergonha.

- N-Nami!!!- franky estava de boca aberta.

Quando ouvi meu nome senti muita felicidade, mas algo dentro de mim não queria aquilo e meus pensamentos se tornaram a minha tortura, nunca tinha sentido isso antes e não tinha ideia do que fazer apenas fiquei parada ali ainda escondida ouvindo o resto da conversa.

- É eu sei deve ta se perguntando o que eu vi na Nami certo??- falou dando outo gole no vinho da sua taça.

- Bom... não sei nem o que dizer... mas você tem certeza mesmo que a ama??- falou meio serio porem com expressão de preocupação.

-Como assim Frank!!? Claro que tenho... a amo e amo muito.-respondeu Sanji sério.

- Éque olha me desculpa eu não quero falar mal dela... mas, ela se aproveitou muito de você ou melhor ela se aproveito do seu cavalheirismo e bem... e de sua fraqueza com as garotas e bem não acho que possa parecer,  mas acho que você é um escravo pra ela e olha sem querer ser chato mais só estou falando isso por que não quero que você se machuque no final.- falo cyborg sério porem não muito feliz com que acabou de falar.

Eu não fiquei brava com franky alias eu até concordo com ele, eu me aproveitei muito do Sanji e isso me pesa muito, por que a homens como o Sanji é muito difícil de achar são raros e não mereceria um deles não me vejo digna de amor um amor como o dele.

- É verdade ela se aproveitou muito de mim... mas ainda assim a amo... ela pode se gananciosa mas isso não tira o brilho que ela tem- falou com um sorriso leve.

Essas ultimas palavras foram que nem flecha no meu peito e estava com o coração acelerado e ainda com os pensamentos desnorteados o meus olhos estavam começando a criar as lagrimas mas estava segurando-as como uma criança mimada.

- Mesmo que ela tenha esse pequeno defeito, eu não ligo ela é uma pessoa boa, tem uma personalidade forte, corajosa, durona e as vezes orgulhosa e ao mesmo tempo ela é frágil, doce encantadora e chorona HUHU... Não vejo problema em amar ela mesmo que ela fez tudo Isso comigo ninguém é perfeito e eu não procuro uma garota perfeita, me sinto tão feliz quando ela esta do meu lado eu a amo do jeito que ela é...  tem qualidades incríveis que eu amo ver nela e seus defeitos amo duas vezes mais por que terei que conviver com eles então não vejo motivo pra não amar ela!- Falou tão animado sério e com toda gentileza do mundo como se tivesse fazendo uma declaração.- Ela é única no meio de todas as garotas que existe no mundo e vale apena eu me mudar o meu jeito pra conquista-la e eu troco todas as mulheres pra viver ao lado dela por que é ela quem me faz feliz.- terminou o loiro

Eu não tava acreditando no que estava ouvindo, aquilo foi tão cheio de amor e sinceridade que não pude me conter estava caindo lagrimas dos meus olhos, estava soluçando mas tentava não fazer barulho, estava tão feliz em ouvir aquilo que não sei o que aconteceu meu coração parecia tão confortável com aquelas palavras, aquelas palavras encravaram na minha mente que não conseguia pensar em outra coisa a não ser nesse momento.

- Uau isso foi SSSSUUUUPPPEERRR linnndooo!!!!- falou Franky e até ele estava chorando serio.

- Perai Franky não precisa chorar!- falou Sanji indo abraçar o cyborg para conforta-lo.

-  Não perca tempo comigo vai, vai la lutar pelo seu amor e meus parabéns!!!- falou Franky parecendo um ator de drama.

- Pera-la Franky larga de fazer Drama!! - falou o loiro serio.

- Não!!! se manda daqui!!! Meu Deus!!! Eu nunca tinha ouvindo uma coisa tão linda como essa!!!- Falou aos prantos.

- Então estou indo tem certe...- Falou o loiro mas foi interrompido.

-Sai Daqui!!! E vá até seu amor da sua vida!!!- gritou o cyborg e o loiro saiu correndo.  

Eu ainda estava escondida aos prantos, não sabia o que fazer não tinha nem força pra me levantar mas eu estava feliz muito feliz e triste aa não sei como explicar mas isso eu nunca vou esquecer disso me fez lembra tanto da Bellemere, o quanto ela me deu amor na infância, agora é ele que assumiu o lugar dela na minha vida e sinceramente não poderia ser outra pessoa a não ser ele especialmente ele...

-Sanji-kun...Obrigada... só espero ter a chance de te agradecer da maneira certa-Falei baixo entre as lagrimas escorrendo no meu rosto com um sorriso de leve encarando o teto e pensando no meu querido cozinheiro. 


Notas Finais


obrigado por lerem qualquer coisa deixem nos comentários e espero que tenham gostado e muito Obrigado por lerem novamente boa noite a todos e felicidades!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...