1. Spirit Fanfics >
  2. O que você mudou em mim >
  3. Surpresas part 2

História O que você mudou em mim - Surpresas part 2


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


Olá pessoal desculpem a demora de postar, mas esta ai e espero que gostem.

Capítulo 7 - Surpresas part 2


Fanfic / Fanfiction O que você mudou em mim - Surpresas part 2

POV SANJI ON   

 Eu estava sujo precisava de um banho, e subi indo em direção a o meu quarto para pegar uma roupa pra poder tomar banho, subi e percebi que era meio dia então estava chegando na hora do almoço então tinha que ficar pronto antes do Luffy vir e gritar no meu pé do ouvido. No caminho encontro o Luffy em cima da gradeias com perna de índio encarando o oceano e estava pensativo e fico surpreso pois ele estava meio que triste, e então eu resolvi falar com ele.

 - Esta tudo bem Capitão??- Perguntei me aproximando com as mão no bolso.

  -Eii!! Sanji!!!- Falou animado.

 -Esta tudo bem Luffy?- Perguntei sério.

 -A esta... Só... Pensando em umas coisas.-Falou voltando a encarar o oceano.

  Fico surpreso por que ele não é muito de pensar, mas estava meio triste.

 - É sobre o Ace??-Perguntei.

 -Não mas... Digamos que tem alguma coisa haver com o aquele dia- Falou sério ainda olhando o oceano.

  -Bom pode me falar se quiser, só espero que...-Ele acaba me interrompendo.

 -Pra falar a Verdade Sanji... Eu iria falar com você sobre isso...acho que é só você que pode me ajudar com isso- Falou olhando pra mim.

 Me apoio na Grade e começamos a conversa.

 - Pode falar-Pedi.

 -É que eu conheci uma garota acho que você se lembra dela, a Boa Hancock... Eu tinha passado dois anos com ela e a conheci, ela é incrível!! E Sacrificou o seu título de shichibukai pra me ajudar a salvar o Ace... E estou muito mais muito preocupado com ela.- Falou Sério num tôn. de tristeza.

 - É normal isso acontecer Luffy, se preocupar com as pessoas que te ajudam nos piores momentos.- Expliquei a ele.

  -Mas Sanji... Porque eu me sinto diferente quando penso nela... Sinto um negocio estranho no peito e... Não sei o que é isso, achei até mesmo que estava envenenado ou que estava levando uma facada no peito mas... Você tinha que ver, eu  surtei e pedir ajuda pro chopper e ele nem soube o que fazer.  É uma coisa tão bom e ao mesmo tempo dói e você saberiam me dizer o que é isso?- Falou ele me encarado como se estivesse desesperado.

  Era difícil de acreditar que o meu capitão estava apaixonado, e era uma coisa que realmente muito legal de saber e me senti honrado pelo fato de ajudar ele com isso.

 - Bom Luffy... Isso se chama Amor- Falei abrindo um sorriso leve pra ele.

  - Amor!?- Perguntou levantando uma sombra celha.

  - Amor é um sentimento, muito forte que faz você fazer besteiras pela pessoa que ama, isso muitas vezes dói mas é um sentimento bom... E quando você esta junto com a pessoa que ama é uma felicidade muito grande que você tem a o lado da pessoa que você mais se importa- Falei isso e vo admitir estava pensando na Nami enquanto falava pra ele encarando o céu azul.

 - Então isso é o amor...- falou pensativo.

 -Mas Sanji o que faço agora??- perguntou preocupado.

 - Apenas relaxe e espera pelo momento de falar com ela- falei sorrindo.

 -E se demorar muito!!!

 - Não se preocupe, garanto que não vai levar muito tempo.

-... Obrigado Sanji...

 -Eu que agradeço Luffy... E espero que seja muito feliz com ela.- Sorrindo pra ele.

 Volto a andar e não estava acreditando no que estava acontecendo, até parece que só por que eu me apaixonei todo mundo se apaixono também e em falar nisso... Eu estava vendo o Marimbo de canto como fica de costume pra dormir só que dessa vez ele não estava dormindo estava observando a Robin e olha eu sempre desconfiei que ele tinha uma queda por ela e vamos ver se isso é verdade.

 -Fica observando ela de longe não vai deixar ela mais perto de você Marimbo idiota.

 - Do que você ta falando Ero-Coke!!

 -A vamos vai admiti que você tem uma queda por ela vai.

 - Isso não te interessa.

 - Óóóó Que que foi é tão orgulhoso assim... Vai la conversa com ela.

 - Você ta vendo coisa a onde não tem.

 -Será mesmo??. Ele me olhou com uma cara de bravo e fiquei ainda o encarando com um sorriso no rosto provocando ele.

 -Ta admito... Eu tenho uma queda pela Robin que que tem??.

 -Você deveria tomar coragem pra falar  com ela.

 - esquece... Sou um espadachim não tenho tempo pra esses sentimentos bobos e ainda por cima, ela deve me odiar e então do que adianta... -Foi interrompido quando eu começo a rir.

 -Ha Ha Ha Ha!! Para, para eu não to acreditando nisso.

 -Do que você ta rindo Ero-Cok maldito!!!

 - "O maior espadachim do mundo" inseguro por causa de uma garota isso não se vê todo dia.

 Ele se levanta pra pode começar a briga comigo, e eu sabia o que eu iria fazer e sério eu quero muito ver essa cena...

 -Cala a boca se você contar isso pra alguém eu te retalho.

 -Ta bom ta bom ok...- Levantei os braços em sinal de rendição.

 -Bom mesmo!!  Quando ele estava voltando a se sentar e o puxo  e o empurro em direção a Robin e vamos ver o que vai acontecer.

                     ZORO POV ON

 O desgraçado do Sanji tinha me empurrado em direção a Robin, e quase acabo caindo em cima dela mas consigo me segurar, ela estava lendo um livro e acabou se assustando quando eu cheguei perto dela.

 -Zoro!! Ta tudo bem!!- perguntou preocupada.

- Ta!! Mas o desgraçado do sobrancelha enrolada me empurrou!!!-resmunguei olhando pra ele

- Mentira dele Robin-chan!!! Ele que falar com você!!

-Maldito!!!- resmunguei meio envergonhado.

- Você que falar comigo Zoro??- perguntou a arqueóloga

- Sim!!... que dizer não... aahh quero...- estava nervoso demais pra falar.

- Ta tudo bem Zoro??- perguntou ela olhando com vontade de dar risada.

- (suspiro)... Só queria saber que livro você estava lendo.- perguntei serio porem um pouco cabis baixo só por te passado por essa vergonha.

- Aaaa!!! Estava relendo sobres os fatos históricos sobre o nosso mundo e Já é decima vez que eu releio.

-Nossa e isso não enjoar não de tanto ler??

-Não por que se tornou tanto como um vicio, sempre saber das coisas e sempre ter informações e sempre exercitando a minha mente pra que ela nunca falhe na nossa jornada.

- de fato você é bem impressionante mesmo.- falei com leve sorriso e olhando ela com admiração.

-O-obrigada...- ela falou um pouco corada.

Nesse mesmo momento eu acabei olhando pro lado e vi a cara de criança do sanji me mostrando um joinha querendo dizer “aaaeee parabéns” e fechei a cara pra ele e mostrei o dedo do meio pra ele.

- A Zoro se importa se você ficar aqui comigo??

-AAAA...- não sabia o que falar.

- só pra me fazer companhia...

- Sem p-problema.

Me sentando a o lado dela e fiquei ali apreciando sua beleza enquanto ela lia o seu livro.

                                    POV ZORO OFF

                                     POV SANJI ON

Bom acho que meu trabalho aqui termino, chegando a o meu quarto pego minhas roupas e vo indo tomar um banho, ligo o chuveiro e começo a molhar o cabelo encaro o teto cheio do vapor do chuveiro e fico perdido nos meus pensamentos pensando na Nami, cara me sentia tão bem pelo fato de saber que estou conseguindo mudar e segurar meus ticks nervosos, mas eu só preciso continuar nesse mesmo caminho para que eu consiga conquista-la e dizer tudo o que sinto por ela. Terminando o meu banho pego a toalha e me seco mas ainda estava um pouco molhado e amarro a toalha na cintura e vo em direção a minha cama para pegar a roupa mas de repente escuto a porta do meu quarto bater.

-Quem é!!?- perguntei mas ninguém respondeu.

Vo andando em direção a porta e abro e fico bastante surpreso com que vi.

- Nami-san??        

 


Notas Finais


Olha me desculpem se eu não coloquei bastante dialogo entre Zoro e Robin mas estou separando um momento pra eles assim como Fiz com o Sanji e a Nami no capitulo " Sua companhia" mas não se preocupem teremos muitos momentosa empolgantes daqui pra frente. Muito obrigado por lerem e se possível comentarem por favor, pois sua critica levara a minha perfeição obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...