1. Spirit Fanfics >
  2. O que você mudou em mim >
  3. Entre toques e beijos

História O que você mudou em mim - Entre toques e beijos


Escrita por: thegentleman16

Notas do Autor


Ola galera me desculpem a demora mas esta ai mais um capitulo, e me desculpe por não ser grande como os outros eu só achei que o capitulo deveria terminar assim.

Capítulo 8 - Entre toques e beijos


Fanfic / Fanfiction O que você mudou em mim - Entre toques e beijos

   -Nami-San??- falei olhando a Ruiva.

Nami estava usando uma calça jeans azul e um sutiã roxo seus seios um pouco mais relaxados, seu cabelo  estava penteado, ela estava divina e tive que me segurar pra não deixar o meu nariz sangrar que cara ela estava sexy pra caramba.  

- Oi Sanji-Kun... parece que você acabou de tomar banho.- falou a olhar pra toalha na minha cintura.

- É eu precisava depois de ajudar o Franky acabei ficando sujo, então resolvi tomar um banho pra depois ir preparar o almoço.- posso ajudar com alguma coisa Nami-San??

- bem...-ela falou me empurrando de  leve pra dentro do meu quarto- me pediram pra te avisar do horário do almoço mas parece que você já sabe...- de repente ela fechou a porta do meu quarto.

-Nami-San ta tudo bem??- perguntei sério.

De repente ela me empurra para a minha cama  e deito e ela senta na minha cintura seus cabelos estavam caídos no ombro direito dela, ela estava com uma cara maliciosa e eu estava cada vez mais hipnotizado por ela e não estava entendo nada, mas estava gostando e ela parecia diferente mas era ela.

- Não poderia estar melhor agora- respondeu a minha pergunta.

-Nami-San acontece...- ela colocou o dedo na minha boca.

-shhhh... Não se preocupe... apenas relaxe.- falou num ton sexy que fez eu ficar ereto na hora.

De repente ela chega mais perto de mim, seus lábios tocam os meus e começamos a nos beija, começo calmo, pude sentir sua liga encostando-se na minha e começando dançar nas nossas bocas,  depois fico sentado com ela ainda na minha cintura o beijo começou a ficar mais intenso e o clima começou esquentar, eu coloco minhas mãos na sua cintura e alisando a sua pele macia nas costas, ela coloca a mão na minha cabeça para aprofundar mais o beijo e com a outra mão ela passa no meu abdome, eu ainda estava alisando suas costas, solto o seu sutiã e depois começo a beijar o seu pescoço e eu escuto um gemido dela e aquilo foi super excitante, eu aliso os seus ombros fazendo os sutiã dela cair e deixar a mostra o seus seios avantajados e começo a massageá-los, ela gemia a cada apertada que dava e comecei a beija-la de novo dessa vez mais intenso. Paramos por falta de folego e depois a abocanhei um dos seus seios e massageando o outro de leve ela gemia e arranhava minhas costas cada vez que a fazia a gemer. Depois comecei a beija-la de novo o beijo intenso ela solto o peso em cima de mim fazendo eu deitar e ela ficando em cima de mim, depois nos invertemos a posição e eu estava em cima dela e ela estava me abraçando para deixar o beijo mais profundo depois eu desço os meus dedos pelo seu corpo até chegar a um lugar em partícula dela, coloco a mão por baixo da calcinha dela e começo a brincar com a vagina dela nos tínhamos parado de se beijar por falta de folego, ela gemia a cada movimento dos meus dedos, a brincadeira iria ficar mais divertida se não fosse...

-Nami!!! Cadê você!!!! Temos uma ilha avista!!! Nami!!- Gritava Usopp No corredor.

Eu e Nami nos olhamos com uma cara de “Fudeu” e pulamos da cama, começamos a nos arrumar mas o usopp estava batendo na porta.

-Sanji!!! Você viu a Nami!!???- falou ainda batendo na porta.

Eu não falei nada, estava colocando uma cueca e depois coloco minha calça preta, Nami estava colocando seu sutiã e quando vi que a maçaneta da porta estava se mexendo eu olhei para Nami, Nami foi esperta e foi se esconder da embaixo da cama.

-Sanji você me ouviu!!- falou usopp entrando no quarto.

-Baka!!! Eu não posso mais tomar banho em paz!!!

- m-mas você viu...

-não eu não vi ela!! Agora se manda do meu quarto!!

- M-mas...

-Nada de mais se manda!!!- falou chutando ele pra fora de seu quarto.

Eu fui fechar a porta mas antes olhei para o corredor para um lado e para o outro pra poder ver se não tinha mais ninguém.

-Barra ta limpa!! Nami.

-ufa... achei que ele iria descobrir a gente.- falou a ruiva saindo de baixo da cama.

-é eu também...

- bom acho que estamos sozinhos agora né??? Falou a ruiva se aproximando de Sanji

-É acho que agora podemos terminar o que a gente começou né??

Ela se aproximou e me deu belo beijo e estávamos nos beijando de maneira calma e ficando intenso aos poucos já estava colocando as mãos eu seu sutiã para soltar e da um inicio a brincadeira mas...

- Sanji!!!! Ta na hora do almoço!!! Vai cozinhar logo!!! To com fome!!! Já estou quase devorando o Chopper!!!

- Saiu de perto de mim!!!- falou o chopper fugindo do Luffy.

Eu e Nami paramos de nos beijar e nos encaramos.

-(suspiro)...idiotas- falou os dois Juntos.


Notas Finais


muito obrigado por lerem, e qualquer problema deixem nos comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...