1. Spirit Fanfics >
  2. O que você queria dizer? (Imagine V.) >
  3. 3.

História O que você queria dizer? (Imagine V.) - 3.


Escrita por: kimseokgi__

Notas do Autor


to sem criatividade pra nome de capítulo.
pardón monamis.
boa leitura.

Capítulo 4 - 3.


Fanfic / Fanfiction O que você queria dizer? (Imagine V.) - 3.

"Você se importa mesmo Taehyung?" 

Tudo está a girar,e eu me sinto incapaz de dirigir a palavra a ela,já que estou quase desabando as lágrimas ao vê-la tão frágil,e não saber como ela vai ficar aqui sozinha...Se Namjoon não fosse líder da banda,eu ia tacar um foda-se pra opinião dele...Mas esse triângulo amoroso só vai ferir cada uma das pontas que nele contém..E isso não será bom.Não mesmo.Eu não posso deixá-la chorando em meus braços sem fazer nada,afinal ela é meu amorzinho,meu bebê. 

-S/N,cê sabe que ele te odeia pra caralho. 

S/N:-Eu me escondo...Eu faço tudo pra ficar com você!-ela disse com uma adorável voz e cara de choro,e eu não posso dizer o que acontece..

-Não dá S/N. 

S/N:-Meu Deus!Para de me cortar!Você se importa mesmo Taehyung!? 



Notas Finais


vou soltar mais um cap hoje,pra compensar ontem,que eu não postei.
isso é um prelúdio,cerca de 1 semana antes de ocorrer todo o enredo inicial da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...