1. Spirit Fanfics >
  2. O Que Você Significa Para Mim >
  3. New Moon Tour and My Heart Is The Compass

História O Que Você Significa Para Mim - New Moon Tour and My Heart Is The Compass


Escrita por: AGuedes13

Notas do Autor


Oiii, gente!!! Sim, eu voltei hahaha 😍😍😍😍
Nem eu esperava voltar tão cedo aqui... Meu bloqueio de criatividade deve estar perdendo força.
Mas como vocês têm passado? Tudo bem? Bom, eu estou bem,na medida do possível ☺☺☺☺
Sobre o cap, eu tenho uma coisa p falar: Sinceramente, eu n sei como eu escrevi esse cap, n sei mesmo haha

Não eh meu melhor cap, eu n planejei por muito tempo, então eu n acho q esteja tão bom quanto eu gostaria 😔😔😔

Mas vou postar do mesmo jeito. Eu meio q tenho uma ideia p próximo, e daqui p frente, as coisas vão mudar um pouco, já q a fic tá acabando 😭😭😭😭 choremos... Mas vai demorar um pouquinho ainda p terminar, ok?

Bom, vcs querem ver como ficou? Se vocês gostarem, não gostarem ou pedirem p reescrever, td bem, eu faço. Se vcs acharem q o cap ficou meio incompleto, q foi minha opinião, podem falar.

Mas se tiver bom, vou tentar mudar meu ponto de vista haha cheguei num nível de pressão q eu estou me pressionando kkkk
PS: eu mudei um pouco o cap, e agr ficou legal.
Nos vemos lá embaixo? Beijoooss

Capítulo 37 - New Moon Tour and My Heart Is The Compass


Fanfic / Fanfiction O Que Você Significa Para Mim - New Moon Tour and My Heart Is The Compass

POV Autora

Passaram-se 3 meses desde o aniversário de namoro, e setembro tinha chegado. Austin partirá depois de amanhã para sua segunda turnê, a New Moon Tour.

"Hey, pessoal! 2 DIAS, 2 DIAS, 2 DIAS!!!" - Ele e Rocky gritavam e pulavam abraçados pra dentro da Sonic Boom, como se conhecessem há muito tempo.

"Se os 2 idiotas fizerem silêncio, eu quero falar uma coisa." - Trish fala impaciente com eles.

"Foi mal." - Eles pedem desculpas. 

"Foi péssimo... Então, Austin, todos os seus ingressos se esgotaram na primeira semana de vendas, tanto aqui, quanto no Canadá."

"LEGAL!" - Os 2 gritam.

"E como eu sou sua empresária e do Rocky também, eu quero 75% dos lucros."

"75%? Eu vou ganhar muito pouco!"

"Nós vamos ganhar muito pouco." - Rocky o corrige.

"Isso! Nós."

"E, caras, como que vocês querem entrar no palco? Com o canhão de confetes atirando em vocês ou dentro de uma caixa de vidro que vai cair na hora que eu apertar um botão? Vocês vão ter só que sair dela." - Dez chega perto de Austin e Rocky junto com uma prancheta e mostra outras 10 opções bem arriscadas. Essas eram as 2 mais "seguras".

"Não vou arriscar... Depois que você atirou o canhão de confetes em mim e eu fui parar do outro lado da sala, eu preciso ficar inteiro pra poder me apresentar." - Austin fala lembrando do dia em que isso aconteceu.

"E eu não quero ficar dentro de uma caixa. Vai que a gente fica preso lá..." - Rocky ri e dá um tapinha nas costas de Dez.

Mesmo assim, esse assunto continuou por uns 5 minutos. Dez dava ideias e todos negavam. Iam desde pular de bungee jump até entrar em cima de lhamas ou os 2 descerem de moto em uma rampa e passarem no meio de arcos com fogo. Talvez na próxima, né, Dezinho?

~Cof nunca cof~

"Gente, vocês podem me escutar?!" - Ally grita impaciente tentando chamar a atenção de seus amigos.

"Ah, é! Ally, o que você queria falar com todo mundo?" - Trish diz lembrando da existência de sua melhor amiga.

"Gente... Ah... Eu..." - Ela respirou fundo e falou. - "Eu não vou poder ir na turnê com vocês..."

"Por que não? Ally, vai ser incrível." - Trish sorri.

"Eu vou ficar estudando para as provas e simulados... É melhor eu ficar e estudar, do que eu ir e ficar perdida com a matéria. Não quero correr esse risco."

"Mas, Ally, somos todos um time. Sem você, não fica completo. Ainda mais que você é a compositora..." - Dez fala triste.

"Eu sei, Dez. Mas eu não posso. Eu realmente queria ir. Queria ir mesmo." - Ally olha pra todos.

"Eu queria falar que eu não vou também não. Tenho que treinar redação... Mas eu queria ir." - Bela diz um pouco chateada.

"Você não vai poder ir também, querida?" - Rocky pega na mão dela.

"Não, amor... Queria te ver tocar, mas eu tava conversando com a Ally esses dias, e é melhor eu ficar aqui também. Tenho que melhorar meus textos. Me desculpa."

"Não... Não tem problema. Vou sentir muita sua falta, mas tudo bem... Eu sei que você vai estar comigo o tempo todo e que você tá fazendo a coisa certa. Mesmo estando com minha guitarra, eu vou pensar em você a cada música. Talvez ela até fique com ciúmes." - Eles riem e se abraçam.

"Por que sempre tem que ser do SEU jeito?" - Austin fala depois de um tempo olhando pro "nada". - "Sou Ally Dawson e só gosto de estudar. Eu nunca me divirto. Não tenho vida." - Ele fala com uma voz fina e continua. - "Você pelo menos pensou em MIM?! As pessoas vão no MEU show porque elas gostam das SUAS músicas! Por isso que suas músicas são conhecidas, por minha causa! Até pouco tempo, você nem conseguia subir em um palco!"

"Uuhhh,você tá ferrado, cara..."

"Cala a boca, Dez!" - Todos gritam com o ruivo.

"Por que você tá agindo com grosseria, Austin?! Você não é assim, eu te conheço... Por que você tá sendo tão ingrato e egoísta?!" - Ela falou com raiva e segurando o choro.

"Talvez porque eu quisesse que você fosse com a gente, e porque no fundo, eu tô com medo de ir pra turnê, e-"

"E por isso você faz sua namorada chorar? Você acha que eu não me importo com você?! Eu queria ir, porque eu sei que me ter lá ia te fazer feliz. Nem tudo é do jeito que queremos. O que você acha que eu quero: ir com meus amigos e meu namorado na turnê dele ou ficar um dia inteiro estudando várias matérias por horas? Claro que é com meus amigos! Claro que é com meu namorado! Quero te ver de perto no palco, sorrindo e cantando... Eu tô fazendo um sacrifício e o mínimo que você devia fazer era me apoiar, e não me julgar! Fazia tanto tempo que você não ficava bravo comigo e eu brava com você... Desculpa se eu fiz alguma coisa errada.  Não vai acontecer de novo." - Ally fala chorando um pouco.

"Eu sou muito idiota, não sou? A-Ally, me desculpa, me perdoa. Eu não quis gritar com você e te magoar... Por que eu fiz isso logo com você? Eu tô tão envergonhado... Você pode me perdoar?"

"Vem cá, girafa loira." - Ela pega na mão dele e o guia até o banco do piano, já que ele não conseguia encará-la por causa da vergonha e com medo que ela fugisse com raiva dele.

"Pode me bater. Eu mereço." - Ele bufou.

"Não vou ter bater, meu am-"

"Ela não vai te bater, mas EU vou." - Preciso mesmo dizer quem começou a bater com força na cabeça dele? - "Seu filho d-"

"Pronto, Trish. Ele já teve o que mereceu e aprendeu a lição." - Dez a segura.

"Ainda tô vivo?" - Ele pergunta assustado e com as mãos tampando sua cabeça.

"Sim, haha... Mas confesso que eu fiquei com muita raiva e muito decepcionada, Austin... Qual  é o problema? Me fala, pra resolvermos juntos." - Em momento algum Ally largou a mão dele, o que fez Austin ficar surpreso.

"É que a notícia de vocês não irem mais deve ter juntado com as preocupações, o medo e a ansiedade e eu não medi minhas palavras. Mesmo se você estivesse comigo lá, eu ainda estaria com medo de alguém nos separar de novo, e agora você vai ter que ficar aqui sozinha. Pelo menos você vai ficar longe de um cretino como eu..."

"Loiro, você não é um cretino... É normal ficarmos chateados e com medo. Mesmo eu sabendo me cuidar, você não acha que eu não tenho medo de vocês irem? Medo de algum acidente, de acontecer alguma coisa no palco, sei lá? De alguém tramar de novo pra cima de nós? Sim, eu tenho medo. Eu te amo demais pra perder você de novo. E pra perder qualquer amigo também."

"Mas o meu medo não justifica eu ser grosso e egoísta com você. Eu não quis te fazer chorar outra vez. Eu te amo muito e fui um ridículo com você. Também estou com medo de acontecer de novo alguma loucura de fã e te perder..." - Ele deita a cabeça no ombro dela e a abraça.

"Não precisa ficar com medo, Austin. Eu ouvi a Trish falar que reforçou a segurança no palco e nos camarins. E sobre o ônibus, ele tá ótimo pra viagem." - Dez fala e sorri.

"Sério, Dez? Não precisamos nos preocupar? Isso é ótimo! Trish, por que você não falou nada com a gente?"

"Ah, Austin, nem vem! Eu tenho coisas mais importantes pra fazer, como consolar minha melhor amiga por causa de um namorado sem educação!"

"Trish!" - Todos gritam de novo.

"Ela tem razão. Ally, o que eu falei não é verdade. Você não tem que pensar em mim, e sim em você. E fazer o que é melhor pra você. Não é por minha causa que suas músicas são conhecidas, eu que sou conhecido por sua causa, e eu adoro que você seja minha compositora. Eu não queria ter gritado com você. Não queria brigar com você, mas acabei brigando porque eu estou com medo e já sinto saudade... Me desculpa por eu ser tão idiota o tempo todo e te magoar às vezes. Você merece alguém melhor, e não um garoto infantil e-" - Ele chora por um momento, mas é surpreendido.

"E eu amo meu idiota mais do que tudo no mundo..." - A morena fala depois que pôs as mãos no rosto do loiro e o beijou.

"Eu também te amo muito... E você me perdoa?" - Ele gagueja feliz e põe a mão na bochecha dela, fazendo carinho.

"Sim, amor, eu perdoo. Mas, Aus, nós vamos ter que acostumar com um de nós indo pra turnê sem o outro... Não vai ser sempre que vamos viajar juntos... Eu sei que dá saudade, mas a gente pode se falar o tempo todo, você não acha?" - Ela fala.

"Verdade, tem telefone, mensagem, vídeo, foto... Mas eu tenho medo de quando voltar, tudo estiver diferente..." - Ele ainda chorava, então Ally limpou um pouco o rosto dele e fez carinho no cabelo dele.

"Austin, nada vai mudar. Você só vai viajar,e é por pouco tempo. Vamos nos falar todos os dias, ok?"

"Toda hora que eu tiver um tempo livre, a primeira pessoa com quem eu vou falar, vai ser você. Aí, vamos nos falar até que eu desmaie de cansaço." - Os 2 riem.

"Haha, mas por favor, não me acorde 5 e meia da manhã, falando que tinha um sonho pra contar pra mim, mas que você ia voltar a dormir e que só tinha acordado pra falar isso." - Ela tentava segurar o riso e ficar séria, o que não adiantou.

"Foi só uma vez! E foi com zumbis!"

"Agora que o casalzinho melação tá bem de novo, vamos todo mundo arrumar nossas malas AGORA, porque o ônibus sai amanhã!" - Trish ordena e todos saem, deixando Austin e Ally sozinhos.

"Acho melhor eu ir embora e arrumar as malas." - Austin já ia sair do banco do piano, quando Ally se levanta e o abraça pelo pescoço.

"Não, fica aqui mais um pouco... Quero passar mais tempo com você antes de você ir."

"Eu também quero... Vou sentir tanto sua falta..." - Ele diz a abraçando.

"Querido, pensa que é o seu sonho e que é isso que importa." - Ally diz sorrindo pro seu amado, passando confiança pra ele.

"A música não é meu único sonho, eu tenho outro sonho, que é você. E eu não quero mais brigar com você. Eu me sinto horrível. Me desculpa por hoje..." - Austin só abraçou sua amada namorada mais forte e beijou sua cabeça.

"Vamos esquecer o que aconteceu, ok?" - Ela fala e ele concorda. - "E, amor, todos os casais brigam. Pode ser pelos motivos mais bobos ou pelos mais sérios. Mas sabe de uma coisa? Depois da briga, sempre tem um beijo..." - Ela o dá um selinho. - "Eles gostam de ficar abraçados... E no nosso caso, sempre tem música." - Ally pega seu violão e o entrega a Austin, depois de abraçá-lo na cintura.

"Acho que dá tempo de uma música... Depois você me ajuda a arrumar tudo? A gente pode ficar deitado na cama e assistir alguma coisa."

"Eu topo. Canta pra mim, ou senão eu começo a correr pelo shopping com o violão." - Ally diz brincando mas depois entrega o instrumento pra Austin, que começa a cantar:

I know that I never got to tell you

Everything that you deserve to hear

Trapped inside a picture frame

Am I just another name

Hanging onto you, do you hear?

Got a million miles worth of sorries

Never took the chance to say goodbye

Reaching out across the blue

To put myself right back to you

Stuck here drawing maps across the sky
 

Hold on

Hold on for dear life

One last time
 

Hit by the waves

Caught in a shipwreck

Oh, I'm breaking for you

I may be lost

But my heart's the compass

Oh, it points back to you

It points back to you
 

I never should have taken you for granted

But should've would've could've never helps

I miss you being next to me

A victim of reality

Knowing that you might have someone else

We were always thinking 'bout tomorrow

But now I'm feeling stuck in yesterday

The comfort that we left behind

Is something that we lost in time

And now I'm gonna find another way
 

To hold on

Hold on for dear life

One last try
 

Hit by the waves

Caught in a shipwreck

Oh, I'm breaking for you

I may be lost

But my heart's the compass

Oh, it points back to you
 

It points back to you

It points back to you
 

I know that we tried

But somehow we fell from the sky

I just hope that time

Can breath our old wings back to life

Hit by the waves

Caught in a shipwreck

Oh, I'm breaking for you
 

Hit by the waves

Caught in a shipwreck

Oh, I'm breaking for you

I may be lost

But my heart's the compass

Oh, it points back to you
 

It points back to you

It points back to you, my sweet Ally...

"Eu amo essa música, sabe por quê? Mesmo você tendo rasgado a música, porque você tava triste e confuso com a situação toda do Dallas e daquela fã, você não desistiu de mim e ainda escreveu uma música sobre isso, só para que eu visse que você tava falando a verdade... E eu não vou desistir de você, mesmo você me fazendo querer arrancar meu cabelo fora, de vez em quando, haha..."

"Você me deixa louco também, mas é a melhor loucura de todas. Melhor do que chocolate ou panquecas... ou até as turnês. E eu vou fazer de tudo pro tempo passar mais rápido, porque aí eu volto pra você. E eu nunca vou te trair, Ally. Palavras da sua girafa."

"E eu vou sempre ser fiel a você também, Austin. Palavras da sua garotinha. Só me dá um abraço,minha girafa Austin... Sempre vou te amar. Tenho muito orgulho de você." - Os minutos seguintes foram uma tentativa de aliviar a saudade antecipada, o que deu certo.

POV Austin 

Terminamos o beijo e perguntei:

"Será que minha garotinha quer passar o restante do tempo junto comigo? Temos o restante do dia só pra ficar abraçados." - Sorrio e ela também, só que sou pego de surpresa pela baixinha mais fofa e carinhosa do mundo:

"Pergunta pra ela..." - Ally foi se aproximando de mim e tocou no meu braço. - "Tá com você!!!"

Começo a correr atrás dela, até que a alcanço por trás e beijo sua bochecha algumas vezes. Ela me rodeia e pula nas minhas costas. Ando com ela um pouco desse jeito, até que me canso e ela desce. Só nos abraçamos de lado e entrelaçamos nossas mãos.

"Você sabe que quando eu falo em "arrumar as malas", quer dizer encontrar meu quarto bagunçando, colocar algumas roupas na mala e depois começar uma guerra de pipoca enquanto vemos o filme, né? E depois comemos uma sobremesa." - Digo divertido, mas é verdade!

"Haha, sim... O importante é que vou estar com você, e isso é o que faço de melhor." - Ela pisca pra mim e me abraça com mais força. - "E por favor, não põe chantilly no meu nariz de novo!"

"Ahh, mas eu gosto de te beijar assim..."

"E eu ponho Nutella no seu rosto de novo, hahaha..." - Ela riu e pôs a língua pra fora.

"Quem mostra a língua, pede beijo haha" - Sorrio de lado e paramos de andar, ficando um na frente do outro. Aproveito e aproximo ela pra mais perto de mim, se isso é possível. Ponho uma mecha de seu cabelo para trás, passo minha mão por sua bochecha, fazendo carinho e levantando seu rosto e olho em seus olhos.

"Então, o que você tá esperando?" - Me perco um pouco no paraíso que são seus olhos castanhos e vejo ela corar.  Meu olhar se alterna entre seus olhos e seus lábios e a beijo. Acabo que eu coro mais do que ela depois que ela falou "eu te amo" e me deu um selinho e um beijo no nariz. Sorrimos e encosto meu nariz no dela, fazendo ela rir. Não me importo se as pessoas estão vendo, porque só consigo ter olhos pra ela, independente da situação. Chegamos em casa e minha mãe diz surpresa:

"Ally, querida!" - Elas se abraçam. - "Por que não avisou que você vinha? Eu preparava um jantar bem gostoso pra você... Me distraí arrumando o lanchinho do Aus..."

Arregalo os olhos e depois olho pro chão.

"Mãe, não é meu lanchinho...Já sou quase adulto. "

"Awwn, querido, mesmo você negando, é seu lanchinho, sim." - Ela aperta minhas bochechas e vi que Ally não ia aguentar ficar sem rir.

"Meu Deus, que lindo hahaha... Não tem problema, Mimi. Só vou ajudar ele a arrumar as malas e depois nós vamos ver um filme aqui, tudo bem?"

"Tudo. E você tá animada pra amanhã?" - Minha mãe diz alegre. 

"Eu..." - Ela começa a falar e, sem querer, olho pra Ally com uma expressão triste, mas depois sorrio um pouco. Ela aperta minha mão de leve e fala:

"Eu não vou poder ir desta vez por causa da escola, mas isso não quer dizer que eu vou deixar de apoiá-lo, falar boa sorte e pra que ele se divirta... Posso estar longe, mas não vou deixar de me orgulhar de seu filho e falar que o amo muito..."  - Ela fala a última parte me olhando e beijo-a na testa e abraço-a bem forte.

"Ela é sua fã número um, não é, querido?" - Minha mãe falou e levantei a cabeça. Pude ver que ela estava com os olhos marejados, mas era de felicidade. Tudo que meus pais sempre quiseram era me ver feliz. E desde que eu conheci a Ally, eles puderam ver isso cada vez crescendo mais.

"Podem ir lá pra cima, que eu levo o lanche de vocês..." - Mamãe falou limpando as lágrimas e Ally subiu. Fui e abracei minha mãe com muito carinho.

"Mamãe, muito obrigado por tudo... Eu te amo muito também."

"Eu também te amo muito, meu filho... Eu só quero que você seja feliz, Austin. E você já encontrou sua felicidade. Eu não poderia ficar mais feliz por você..." - Ela me abraçou mais forte e me deu um beijo na testa. Retribui o carinho e logo ela falou:

"Vá pro seu quarto e faça sua garota feliz..." - Não pude deixar de sorrir. Cheguei lá em cima e vi Ally cochilando. Peguei uma coberta e a cobri. Deitei com ela e a mesma virou pra minha direção e me abraçou,sorrindo. Fiquei fazendo carinho em seu cabelo, até que adormeci também. 

Dormimos por um tempo e depois passamos a tarde rindo, nos beijando e nos abraçando. Mal posso esperar pra ir pra turnê e deixa-la orgulhosa, mesmo eu estando a milhares de quilômetros de distância. Eu sei que vou sentir falta dela, mas vai valer a pena. E nosso reencontro vai ser muito especial, que nem na minha 1ª turnê.

Depois de hoje, não vou ter mais medo de fazer as coisas por minha conta, porque sei que sou sortudo por não só ter uma carreira de sucesso, mas também uma família carinhosa, amigos leais e uma garota especial. Eles são minha felicidade. Não importa se um está ou não perto do outro, o tempo que separa e une todo mundo, a direção; nós vamos ficar próximos, porque um está no coração do outro e meu coração é uma bússola, que aponta pra eles. Tenho certeza que eu não poderia ser mais feliz do que sou...

Bom, próxima parada: L.A., baby!!!


Notas Finais


A música q o Aus cantou foi "Compass", do Forever In Your Mind. Eu só adaptei e ficou um chuchu... Essa música eh perfeita 😍😍😍😍

https://youtu.be/qzHh9UI3cEQ

Tô muito melosa Kkkkkkk O que acharam do cap? E o q vcs acham q vai acontecer na turnê?
Cenas do próximos capítulos... E o q vai mudar? Tan tan taaaannn
Beijos da girafa loira 😍😍😍😍🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...