1. Spirit Fanfics >
  2. O Querer do Univeso >
  3. Bomba

História O Querer do Univeso - Bomba


Escrita por: TheMoonsRabbit

Notas do Autor


Quando escrevi estava desconcentrada com o celular e as músicas, então me desculpem se estiver meio sem sentido.

Capítulo 2 - Bomba


Fanfic / Fanfiction O Querer do Univeso - Bomba

Acordo e vou direto para cozinha, lá avisto Yoongi preparando o café da manhã, me aproximo silenciosamente até que esbarro na cadeira derrubando-a, Yoongi olha assustado e ri.

- Sempre desastrado.

- Bom dia pra você também.

- Até que hoje você acordou cedo.

- É lógico fui dormir antes das 22h. Fez compras?

- Claro, você esvazia a geladeira como se fosse alimentar uma multidão, temos que fazer compras todos os dias.

- Foi mal.

Rimos.

- Faz tempo que não te vejo assim, ultimamente você só ri com o efeito do álcool ou da maconha.

- Como você soube da droga?

- Seu cheiro não disfarça, além do mais mexi nas suas coisas enquanto dormia.

Me aproximo mais de Yoongi.

- O cheiro está bom, o que é?

- Biscoitos.

Nos encaramos, Yoongi sorri, logo começamos a rir.

- Min?

- Tae está tudo bem com você?

- Não. - Digo chorando e o abraçando.

- Calma, me diz tudo o que está acontecendo.

- Nem sei por onde começar.

- Começa do inicio.

- Minha família inteira morreu, só sobrou eu, não tenho mais nenhum parente.

- Disso nós sabemos.

- Eu peguei minha noiva me traindo com o seu professor.

- É o que?

- Você ouviu, eu não vou repetir.

- Depois eu quem sou o grosso.

- Não reclama, os biscoitos vão queimar.

Yoongi vai tirar os biscoitos do forno e aproveito a oportunidade para fugir dali, saio correndo e bato a porta com força, olho para trás e vejo Yoongi correndo atrás de mim. Ele grita por meu nome varias vezes. Não respondo. Corro cada vez mais rápido. Ele não para. Entro no prédio da faculdade, vou até a sala do professor que transou com a minha noiva, entro contudo, estava dando aula, começo a usar ele como saco de pancada, bato-o até cair no chão. Yoongi chega e começa a gritar comigo, me tira de cima do sujeito e me da um soco no rosto. Retribuo com um chute nos países baixos.

- Kim Taehyung!! - Grita a garota cuja me traiu.

- Sua vadia nojenta! Você deve morrer ao lado dele! Tomara que morram logo!

- Sério? Depois que te deixei me senti mais viva.

- Lógico, uma puta que nem você tem que estar viva, como que um perdedor como a maioria aqui teria a chance de ter o melhor sexo selvagem da sua vida? Na sua primeira vez você nem sentiu dor, foi logo pra cima como uma profissional, desculpe eu esqueci que você é, tão barata quanto bala.

- Vai se foder!

- Não tem como sozinho, quanto que você cobra pela noite?

- Nada.

- Que interessante você é gratuita.

- Eu te mato!

- Você já está morta, vai me fala quantos dsts você já pegou? Ouvi dizer que está com clamídia.

- Peguei de você.

- Me desculpe, eu sou um cara responsável, sempre transei com camisinha, você não, nem gostava quando eu colocava.

- Caralho velho você não cansa nunca?!

- Não, surpresa?

- Seu bêbado estúpido.

- Agora que soube?

- Sim, algum problema?

- Meu Deus, se é que ele existe né, tu é a mulher mais lerda do mundo.

- Pensei que fosse selvagem.

- Vaca estúpida.

- Deixa ela em paz! - Grita o professor batendo com alguma coisa em minha cabeça. A visão se escurece. Caio ao chão.


Notas Finais


Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...