1. Spirit Fanfics >
  2. O Querer do Univeso >
  3. Segunda Chance

História O Querer do Univeso - Segunda Chance


Escrita por: TheMoonsRabbit

Notas do Autor


Era para ser um capitulo diferente desse, porém não consegui tirar da mente. *-*

Capítulo 3 - Segunda Chance


Fanfic / Fanfiction O Querer do Univeso - Segunda Chance

 Já se fazem duas semanas que eu briguei com aquele professor, duas semanas sem beber, duas semanas sem ver o amor da minha vida.

Fui obrigado por Namjoon a fazer um currículo e voltar para a faculdade, eu não queria ter de fazer isso mas era caso de vida ou morte, escolhi a vida.

Além de não beber não fumo desde aquele dia, é insuportável a dor da abstinência, é como se a morte batesse na sua porta, sério é muito difícil, não entendo o motivo desta dor. Às vezes parece que a maior dor é o buraco que aquela adia causou em meu coração, parece que meu mundo acabou, não consigo mais viver sem ela, outras é como se caísse um peso enorme de minhas costas, estou livre, eu sou livre e sou jovem, por que deveria sofrer por uma vadia qualquer? Já me ceguei antes mas hoje posso ver além do universo.
O dia ensolarado e o clima quente combinam com meu bom humor, me sinto à vontade em dar uma volta no parque para refletir sobre as consequências, a dor ainda é forte, porém, nada me derrubará hoje.

Chegando no parque, observo uma garota de pele branca como a neve e cabelos louros como o sol, seu sorriso encantador esquenta a minha pele como o beijar do sol, seus castanhos e brilhantes olhos são como observar o universo, ela carrega uma áurea brilhante é contagiosa, nunca vi alguém igual. Me aproximo a ela para poder puxar assunto.

- Tae? - Uma voz me chama.

Me viro para ver quem é.

- Camila? Fala sério me deixe em paz.

- Nós precisamos conversar.

- Conversa com o teu amiguinho, ele é tão bom de papo.

- Ele é um velho tarado, nunca mais quero ver ele na minha vida,

- O que que você quer?

- Me desculpar.

- Pelo o que? Me iludir?

- Tae por favor me deixe explicar.

- Não precisa, já sei que você prefere os coroas isso não muda nada na minha vida.

- Tae você não entende.

-Não entendo? Eu só vi você transando com aquela megera acho que entendi o suficiente para saber que não me quer mais.

- Não é verdade.

- Não é o que eu vi.

- Eu queria atenção, o que eu nunca recebia de você, você era tão ocupado que não tinha tempo pra mim.

- Mas o professor tinha, você preferiu ele a mim.

- Ele me deu toda atenção que você não me dava a dias. Tae eu te amo.

- Se me amasse não teria feito isso comigo.

- Tae me perdoa por favor, você é tudo pra mim, eu não sei viver sem você, me dá uma segunda chance.

Ambos temos lágrimas sobre nossas faces.

- Camila vai embora.

- Tae.

- Por favor Camila, vai embora.

- Tudo bem.

Vejo ela se virar e tomar o caminho para casa. Não me movo. As lágrimas rolam em minha face demasiadamente. Quero gritar. Estou sem voz. Quero correr. Minhas pernas não se movem. Finalmente tomo conta de meu corpo. Corro. Rapidamente corro em direção de Camila. A alcanço. Puxo-a para junto de mim, estando face a face, minhas mãos vão a sua nuca, meus lábios se juntam ao dela formando um beijo caloroso e suave. Sem fôlego, paramos, nos encaramos.

- Eu sabia que você ia voltar. - Diz Camila com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu nunca fui.

Retornamos a nos beijar, seu corpo pequeno está envolvido em meus braços como uma pelúcia.


Notas Finais


Obrigada por ler. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...