1. Spirit Fanfics >
  2. O Querer do Univeso >
  3. Descobertas

História O Querer do Univeso - Descobertas


Escrita por: TheMoonsRabbit

Notas do Autor


Demorei para postar mas está ai! *-*

Capítulo 4 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction O Querer do Univeso - Descobertas

- Bom dia dorminhoco.

-O que que eu estou fazendo aqui?

- você não se lembra de nada do que aconteceu ontem?

- não.

- você bebeu pra caralho, parecia que nunca ia para.

- você me deixou beber?

- Eu tentei impedir mas estava muito agressivo, decidi não correr o risco.

- que porra mano, por que me deu bebida?

- eu não dei, você que pegou. É isso não foi tudo.

- não?

- Cara tu parecia uma chaminé, fumou pra caralho, além de cheirar, meu você parecia um daqueles cães policiais farejando.
Me levanto e vou até a janela conferir o clima, olhando para baixo vejo um carro de grande porte em baixo da janela.

- Tu não presta mesmo.

- Agora que soube?

Vou até o banheiro, a porta está trancada, sem fazer esforço, apanho a chave reserva e abro a porta, há um corpo contra a porta impedindo me de abri-la. Grosseiramente chuto a porta com todas as minhas forças, fazendo-a abrir. O corpo cai ao chão me concedendo a visão de sua face. O professor novamente. Juntando toda minha ira e decepção, agrido-o até desmaiar. Saio do banheiro me dirigindo até minhas coisas, apanhando as Camila grita comigo.

- Seu bêbado nojento! Sai da minha casa agora!

- Com todo prazer. Olhando bem, isso parece mais um puteiro do que uma casa. Tchauzinho vadia.

Ela me encara por 2 segundos e vai atender ao professor.

Virando a esquina, avisto a garota do parque. Me aproximo dela. Toco em seu ombro sugando toda sua atenção a mim.

- Oi é você! Desculpe o mal comportamento, prazer sou Emanuelle, você é o Tae?

- Sim, como sabe meu nome?

- Sou sua prima, a única viva, meus pais morreram na minha infância então fui morar onde a vovó, ela morreu recentemente, ela nunca parava de falar em você, como deveria ser, do que gostava, tinha sérias dúvidas.

- Mas a vovó morreu quando eu era bebê.

- Engano seu meu bem, seus pais disseram isso por terem uma grave briga com a vovó durante sua gestação.

- Como soube que eu estava aqui?

- Vovó sempre te procurou, estava perto de te encontrar, quando faleceu decidi tomar a procura, e aqui estamos nós.

- Por que não veio falar comigo ontem?

- Até iria, ma chegou aquela moça, muito bonita ela por sinal, e vocês começaram a discutir. Era sua namorada?

- Ex noiva.

- Sem querer me intrometer nem nada, mas o que aconteceu entre vocês?

- Eu peguei ela me traindo.

- Que bosta.

- É né, acontece nas melhores famílias. Enfim, estou indo para casa, você quer ir comigo e conhecer meus amigos, nos conhecemos melhor também, se quiser pode ficar lá, temos um quarto sobrando.

- Sério? Seria ótimo, assim não terei que pagar o hotel.

- Você quer se mudar de imediato ou esperar para decidir depois que conhecer os garotos?

- Pode ser agora? Sério? Você me ajuda com as malas?

- Claro. Quanta empolgação.

Risos.

Vamos até o hotel  que está hospedada para pegarmos suas coisas.

Chegando em casa, avisto todos os meninos na sala, chorando e preocupados.

- Onde você estava? Sumiu por dois dias! Tae o que aconteceu? - Perguntou Yoongi chorando - ainda bem que está aqui e bem.

- Calma gente, eu to bem.

- Mas o que aconteceu? - Pergunta Hoseok interessado.

- História pra outra hora. Gente essa é Emanuelle, minha prima, a única parente viva, só temos um ao outro, ela veio morar com a gente.

 Namjoon levanta a cabeça e olha surpreso para Emanuelle.

- Ema?!

- Kim!

- Porra mano quanto tempo! Puta saudade de você.

Eles se abraçam por um longo período.

- De onde vocês se conhecem?

- Lembra daquele verão que eu fui pra casa da praia dos meus pais sozinho?

- Então quer dizer que é  você o amor da vida dele? - Comenta Jimin.

- Não ela é certinha de mais para ser a garota rebelde que roubou o coração de Namjoon.

- Minhas roupas não me descrevem, pense na imagem que passo com elas antes de me conhecer, estilo não é tudo.

- Tem razão, muitos dizem que sou gay, o que é mentira.

- Jin você realmente é veado, só não quer admitir.

- Porra mano eu não sou!

- Então tá bom. Veadinho! - Provoca Yoongi.

Todos riem.

- Então Emanuelle, o que quer fazer?

- Me chame de Ema, Emanuelle é muito formal. Sobre o que eu quero fazer? Que tal arrumar o meu quarto?

- Você pode ficar no meu - sugere Namjoon com segundas intenções.

- Quem sabe?

- Eu. Você vai pro seu quarto e Namjoon pro dele, não queremos você grávida. - Digo.

- Okay papai.


Notas Finais


Obrigada pela leitura *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...