1. Spirit Fanfics >
  2. O Querer do Univeso >
  3. Estrelas

História O Querer do Univeso - Estrelas


Escrita por: TheMoonsRabbit

Notas do Autor


De fato o capitulo mais rápido que já escrevi. Boa Leitura *-*

Capítulo 5 - Estrelas


Fanfic / Fanfiction O Querer do Univeso - Estrelas

Levanto de madrugada sem conseguir dormir. Vou até a escrivaninha, apanho o celular e confiro as horas, são 3:00am.
A fome bate, saio de meu quarto e vou para a cozinha, não ascendo nenhuma luz. Escuto barulhos. Paro em meu lugar, estando atento aos barulhos. Ouço gemidos. Ou o Namjoon está transando com Ema ou Jimin  está se masturbando.

- Ooh Ema! Ema!

- Kim! Kim! Kim!!! Isso assim!! Isso é muito bom!! Vai! Vai! Como você consegue fazer isso?!

Isso é nojento! Credo! Desço para cozinha, pego a caixa de pizza da noite anterior, a pizza está inteira e fria, penso duas vezes antes de esquentar-la, resolvo comer-la fria.

Os gemidos estão cada vez mais altos, parece que estou dentro do quarto com eles. Vou para sala e ligo a televisão, nada de interessante passando, só pornografia e terror, já tem muito terror por hoje, e nem preciso ver o que está acontecendo lá dentro, os sons já bastam.

Pego uma fatia de pizza e dou a primeira mordida.

- Também não consegue dormir?

- De jeito maneira.

- Chega pra lá, ei eu quero pizza também.
Hoseok pega uma fatia.

- Então, quer conversar sobre o que aconteceu?

- Não mesmo.

- Quer sair daqui? Conheço um ótimo lugar para irmos.

- Lógico.

- Vai se arrumar, te encontro aqui em 5 minutos.

Subimos para nos arrumar. Visto uma calça xadrez vermelha e uma blusa branca com outra costurada nas costas, tipo de mauricinho, coloco um tênis e um boné para traz. Estou pronto. Desço na sala, Hoseok me espera.

- Vamos?

- Vamos. Aonde vamos?

- Surpresa.

- Para de cu doce e fala.

- Você vai ver.

Saímos de carro. 15 minutos depois, paramos em frente de uma casa. Hoseok desce e toca a campainha.

- Você não vem?

- Vou.

Uma moça muito bonita atende a porta.

- Hoseok! Oi que surpresa!

- Oi, este é o Tae.

- Oi Tae!

- Oi.

- Entrem, entrem, as meninas estão lá em cima.

Entramos e subimos a escada, ao chegar ao quarto de uma delas avisto uma garota de pele branca e cabelos escuros, estava sentada à janela observando o céu estrelado.

- Essa é sua.

- Vem entra. Meu nome é Lara, você deve ser o Tae, Jung avisou que viria.

- Vou deixar os dois a sós - provoca Hoseok fechando a porta.

- Aonde ele vai?

- Transar com minha irmã, como sempre.

Olho assustada para ela.

- Olha este céu, é lindo.

- Tem razão.

- Quer fazer alguma coisa? Um jogo talvez?

- Pra mim tudo bem.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Pode.

- Você me acha bonita?

- Sinceramente?

- Sim.

- Você é a pessoa mais bonita que já vi, suas roupas, seu jeito fofo, tudo isso lhe completa, você é perfeita.

- Ninguém nunca me achou bonita.

- Não se importe com o que as outras pessoas pensam de você, você é maravilhosa.

Ela sorri. Em sua face rolam lágrimas.

- Está tudo bem?

- Sinceramente?

- Sim.

- Minha vida é uma bosta, não deveria existir...

- Ei não fala assim, sei como se sente, a vida é cheia de obstáculos, a maioria nos derrubam, porém, temos que nos levantar, não podemos desistir na primeira caída, é assim que funciona.

Ela levanta seu olhar para mim, está aos prantos. Nos abraçamos.

- Nunca conheci alguém como você.

- Digo o mesmo.

Eu afasto ela de meu abraço. Enxugo suas lágrimas. Beijo sua testa.

- Você é muito especial, tomara que isso se torne uma grande amizade.

Ela encosta sua cabeça em meu peito. Seus braços envolvidos em minha cintura somem devagar, enquanto os meus descem para seu quadril. Ela levanta o rosto, suas mãos estão no meu. A beijo devagar e suavemente. A mesma não recua. O beijo fica mais quente a cada instante. Suas pernas pequenas se envolvem nas minhas. Minhas mãos apertam suas nádegas como um suporte. Nos separamos por falta de ar, ela confirma com a cabeça.

- Tem certeza?

- Começa devagar. Você tem?

- Tenho.

Voltamos a nos beijar. Carrego a para a cama. Deito a. Estou em cima dela. Nos beijamos apaixonadamente. Retiro sua camisa devagar, faz o mesmo com minha blusa. Voltamos a nos beijar. Retiro seu shorts, deixando a seminua, ela faz o mesmo. Beijo sua clavícula, subo para o pescoço dando chupões. Desço novamente. Solto seu sutiã devagar. Retiro a alça direita com cautela e beijo seu ombro, o mesmo faço do lado esquerdo. Beijo seus seios. Chupo seus mamilos. Dou beijos demorados em seu corpo até chegar na virilha. Retiro sua calcinha com a boca. Voltamos a nos beijar. Me levanto para pegar a proteção. Ela vem por trás de mim, desce suas mãos pelo meu abdômen, chegando ao quadril, retira minha cueca. Ela observa meu pênis dando um sorriso de lado.

- Posso por?

Afirmo com a cabeça. Ela põe a proteção com cautela. Se levanta de um jeito super sexy e dá um tapa em minha nádega direita. Beijamo-nos. Deito a na cama me posicionando em cima dela. Devagar, meu pênis se encontra dentro de sua vagina. Lara geme. O movimento se acelera com calma. Geme novamente. O movimento está mais acelerado. Está muito bom, até que de repente, sinto algo deslizante ajudando a aceleração.

- Lara, seu hímen estourou.

- Foda-se.


Notas Finais


O Tae safado? Não, que isso? Ele é inocente! ~ Obrigada pela leitura *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...