1. Spirit Fanfics >
  2. O rapto de Perséfone >
  3. Aviso!!!

História O rapto de Perséfone - Aviso!!!


Escrita por: Gabrieli

Capítulo 39 - Aviso!!!


Olá meus amores!!!! Como vcs estão?

Vim dar um breve aviso a vcs, sei que estou me demorando para postar, o cap está quase pronto, quase mesmo!! Sempre que eu finalizo um cap eu ja começo outro. O problema é que aconteceram alguns imprevistos na minha faculdade, estou tendo uma rodada de provas toda a semana, contando os trabalhos junto. Só vim avisar vcs para não se preocuparem, os caps virão, hj a noite terei uma prova que vale 40 pontos, geralmente acabamos cedo as provas e com isso levarei algumas folhas de papel para que eu possa escrever os caps, sempre quando eu tenho um tempo livre eu sempre estou escrevendo para vcs! Acontece que estudar engenharia é puxado, por isso as vezes me mantenho muito ocupada com isso. Espero poder postar o cap hj a noite quando eu voltar!!! amoooo muitooo vcs!!!! De todo o coração! Muito obrigada por tudo! Vcs são os melhores!!!  Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas amoooooooooooooo vcs!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...