1. Spirit Fanfics >
  2. O reality. >
  3. O labirinto

História O reality. - O labirinto


Escrita por: nicollyvalente e Star100000

Notas do Autor


Oi, eu sou a Leitoradaweb a nova co-autora eu vou estar aqui escrevendo alguns caps pra vocês. Aqui está o primeiro Cap desse fic feita por mim espero que gostem!!

Capítulo 3 - O labirinto


A equipe 1 estava conversando

   Matteo : Foi mal galera.
   Luna: Tudo bem, Matteo a gente perdeu por pouco.
   Ludmilla: Tudo bem ?? Tudo bem??Nos deveriamos ter ganhado, agora temos menos um participante
   Nico : Calma Ludmilla, da pra recuperar.
   Diego: Eu concordo com a Ludmilla, foi tudo culpa do Matteo.
   Francesca : Olha você não conseguiria fazer melhor. Então não reclama!!
Diego saiu do quarto da equipe furioso.

A equipe 2 também estava conversando

  Âmbar: Sabia que nosso time ia ganhar também eu estou nele.
  Simon: Eu acho que a gente deve muita sorte por pouco a outra equipe não ganhava .
  Jim: Aí tá vamos mudar de assunto agora que você é o líder o que vai fazer??
  Simon: Não sei. Depois eu penso.

Todos aproveitaram o resto do dia foram na piscina e se divertiram muito.

No dia seguinte ...

  Tamara : Oi pessoal como foio sua e vocês ontem??
Todos os participantes falaram sobre seus dias um pouco
  Tamara: Que bom que foi tudo bem, agora irei falar qual é o próximo desafio. Vocês iram escolher um participante da sua equipe, ele terá que entrar no labirinto la fora, o primeiro que achar a saída ganha simples.
 A equipe 1 escolheu o Diego e a equipe 2 o Simon
POV Diego
Entrei ... hum vamos lá para direita
POV SIMON
Humm... vou para esquerda
POV NARRADORA
Os meninos estavam a 45 minutos nesse labirinto e ainda não tinham saído até que o Diego conseguiu.

Leiam as notas finais, por favor.


Notas Finais


Então eu gostaria de pedir que vocês votassem para ver quem será o personagem eliminado e para ver quem será o personagem ... coloquem nos comentários lembrando que o eliminado tem e ser da equipe 2 e o líder da equipe 1 ... até o próximo cap que eu for escrever..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...