1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Esclarecimentos

História O recomeço - Esclarecimentos


Escrita por: Suyen-Mizuki

Capítulo 7 - Esclarecimentos


Segui em direção à sala de aula, sem olhar para trás, Gaara com certeza achava-me esquisita. Mas enfim, avistei a sala de aula, sabia que era aquela, por que Hinata estava na frente da porta, provavelmente me esperando,  pois eu já estava atrasada. Quando me aproximei da sala, vi que ela estava vazia, e já perguntei:

- Cadê todo mundo Hina?!

- Bom, foram todos embora, a professora teve um imprevisto, e cancelou a aula, e como sabia que você não ia saber disto, fiquei aqui te esperando na porta, e além do mais, temos que repor a matéria que você perdeu. 

- Sério?! Tem que ser hoje?! 

- Sakura! Largue mão de ser preguiçosa, estudar não faz mal a ninguém.

- Não faz mal, mas da uma preguiça. – Hinata riu, mas sabia que ela não iria ceder, pois estava com determinação nos olhos, então entramos na sala e ela começou a me passar a matéria. Por incrível que pareça, Hinata tinha o caderno em dia, ela deve ter pego a matéria, no dia em que eu tive alta do hospital. 

Matéria vai matéria vem, Hinata realmente sabia explicar, mas toda aquela aula estava me dando um pouco de sono, até que meus pensamentos, foram tomados por aquele lugar de lutas clandestinas, eu tenho que descobrir mais sobre aquele local... Meus pensamentos foram invadidos por uma voz doce que me chamava a atenção:

- Olá Sakura, tem alguém aí me ouvindo? – Hina estava sorrindo.

- Desculpa Hinata, eu estava pensando em um lugar que eu fui ontem.

- Que lugar Sakura? Achei que estava em casa descansando.

- Eu estava, mas fiquei tão entediada que resolvi dar uma volta para conhecer o bairro.

- E o que descobriu? – Ela fez a pergunta e em seguida tomou um gole de água.

- Então, Hina, você conhece algum lugar chamado Gaiola da Morte? – Nesta hora eu vi toda a água que ela colocou na boca, voar, igual um chafariz, jorrando água, teria sido engraçado, se a água não tivesse ido na minha cara!!
            - HINA VOCÊ FICOU DOIDA??! – Falei ao mesmo tempo que me limpava.

- D-desculpa Sakura, eu só não entendi o que tu foi fazer, NUM LUGAR DAQUELE!!

Nós realmente estávamos parecendo duas irmãs gritando, exatamente quando uma pega as coisas da outra sem avisar. E após perceber isto,  começamos a rir. Depois de algum tempo Hinata fica séria e volta ao assunto:

- Mas Sakura, me explica o que estava fazendo lá?

- Eu estava andando sem rumo e achei este lugar, e como eu vi a menina ruiva que deu-me a surra, entrando naquele local, fiquei curiosa. – Hina da um profundo suspiro.

- Aquele lugar é perigoso Sakura, promete ficar longe dele?  

- Eu não posso prometer isto Hinata, aquele lugar pode ser perigoso, assustador, mas talvez seja a porta para aprender a me defender sozinha, sem precisar esperar que alguém faça isto por mim. – Hinata ficou surpresa com meu desabafo, acho que ela não esperava tal resposta. Houve um pequeno silêncio entre nós duas, parecia que Hinata estava pensando em que falar para mim, e então ela disse:

- Tudo bem Sakura, não acho certo você se envolver em brigas, mas se for para autodefesa eu posso falar com meu primo, ele pode conseguir alguém bom, para lhe ensinar.

- É sério isto Hinata?! Faria isto por mim?!

- Mas é claro que sim, percebi que isto é muito importante para você, então como sua amiga, eu quero lhe ajudar, mas com uma condição..

- Qual seria?

- Você ficará longe das lutas clandestinas, elas são muito perigosas, não quero que você corra um risco, algo grave pode acontecer.

Parei um pouco para pensar, algo me dizia que se eu prometesse isto, eu não iria conseguir cumprir, e não queria decepcionar, ou mentir para minha amiga, e apenas disse:

- Eu irei tentar...

- Bom, tentar já é um começo, e o pouco que te conheço, sei que não iria prometer isto, você parece realmente decidida à provar que não é uma fraca, só não entendo pra quem..

- Eu quero provar para mim mesma. Estou cansada de apanhar e não fazer nada, não mexer um dedo para me defender, e quero provar que diferente de como eu e todos pensavam, eu consigo ser forte, eu consigo me defender.

Hinata sorriu com minhas palavras, parecia que ela sabia ao certo tudo o que eu já havia vivido, e que provar para mim mesma, que eu conseguia ser forte, era realmente necessário para eu me sentir bem. 

Depois deste esclarecimento de dúvidas, Hinata foi para sua casa e eu para minha. Confesso que estou bem ansiosa para saber se o primo dela irá conseguir alguém para me treinar. Quando cheguei em casa não parava quieta, queria que chegasse logo o amanhã, e sem dúvidas ele irá chegar.


Notas Finais


Espero que gostem, Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...