1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Garota do cabelo rosa

História O recomeço - Garota do cabelo rosa


Escrita por: Suyen-Mizuki

Capítulo 8 - Garota do cabelo rosa


O despertador tocou, sabe quando parece que você dorme só 15 minutinhos e o despertador toca e por mais que você passasse a noite ansiosa, aqueles minutos de dormência, acabam te impedindo de sair da cama? Então este é meu estado agora, e ainda por cima, meus olhos estão ardendo de tanto sono, e só de pensar nas olheiras terríveis que devem estar em meu rosto, a vontade de ficar na cama só aumenta. Mas tenho que ser forte e levantar da cama, apesar vivendo o sono em vida, eu tenho que ir para aula, para saber se Hina tem boas notícias. 

Levantei da cama, e fui fazer minhas necessidades matinais e tomar banho pra ver se desperto de vez, pois, estou pior que uma tartaruga em câmera lenta. Feito isto, fui arrumar-me para o colégio, lembram quando disse que precisava de roupas novas? Então, amanhã não passa! E como amanhã é Sábado irá dar boa para fazer uma boa reforma. Não trabalho ainda, mas tenho dinheiro na minha conta, pois recebo mensalmente uma quantia, da empresa onde meu pai trabalhava, acho que eles ficaram com dó da órfã, só pode ser isto..

Enfim, após vestir-me com a primeira peça de roupa que vi pela frente, desci às escadas, atrás do elixir da vida, mais denominado como CAFÉ!. Quando tomei, senti que estava preparada até para o impossível, e cai entre nós, o café faz isto com as pessoas, ele traz o ânimo do ser humano, vitaliza de uma forma incrível. 
Enfim, saí de casa e fui em direção ao colégio. Chegando lá, avistei Hina na frente do portão de entrada, primeira vez que ela me esperava no portão, e cumprimentei ela com um oi, e ela me deu um abraço, de começo achei estranho, mas retribui o abraço, confesso que a ideia de ter uma amiga, é realmente nova para mim. Hinata disse:

- Sakura, tenho ótimas notícia para ti. – Ela realmente estava empolgada.

- Conte-me Hina!!

- Neji, o meu primo, disse que irá ajudar, mas não foi nada fácil convencer ele.

- Que ótimo Hinata, esta é a melhor notícia que eu poderia ter hoje! – Eu fiquei muito animada com a notícia.

- Mas tem um porém..

- Qual seria? 

- Neji só irá dar os nomes dos treinadores, conseguir convencer eles para te treinar, irá ser por sua conta. 

- Tudo bem, eu estou determinada, e além do mais, saber os treinadores já é um bom começo, agradeço muito à ti Hina, é sem dúvidas, a melhor amiga que alguém poderia ter..

Neste momento Hinata me abraça novamente, mas com tanta força, que chego a pensar que terei falta de ar. Mas ela me soltou assim que escutou o som do alarme do colégio, e saímos correndo para sala. 
A aula foi normal, sério, nada de algo novo ou extraordinário, foi típica aula, soninho de ser, mas se demorasse mais 1h para o intervalo, eu provavelmente dormiria em cima da mesa, sorte que o sino tocou. 

Por incrível que pareça eu não estava com fome, mas não poderia dizer o mesmo de Hinata, tenho quase certeza que ela não toma café da manhã em casa, ela realmente parecia uma forma feminina do Naruto, e por falar nele, ele já estava na “nossa” mesa, acho que já posso considerar-me parte do grupo, aliás, estou à uma semana neste colégio. Chegando perto da mesa, eu vi a bandeja da Hina tremer, sério, estava achando que ela iria derrubar tudo, portanto eu peguei da mão dela, ela ficou surpresa com meu ato, mas agradeceu com o olhar. A ideia de ter pego a bandeja da mão da Hina foi fantástica, pois, quando Naruto à viu, ele levantou e a abraçou, achei muito fofo os dois, acho que o Naruto sente algo por Hina... Fui despertada dos meus pensamentos pela voz do loiro: 

- SAAAKYYYY! Que bom te ver, como está se sentindo? Sua cara não está nada bem, parece que foi atropelada por algum dinossauro pelo caminho, não dormiu direito? – Naruto pelo menos é sincero.

- Obrigada pela parte que me toca Naruto, mas sim, eu não consegui dormir tão bem.

- Mas se você não sabe existe maquiagem para disfarçar a feiura, se bem que nem com maquiagem, pode resolver sua situação. – Desta vez quem falou foi uma voz sarcástica, mas explicitamente, vinda de um ser, chamado Sasuke.

- Olha seu Teme, o jeito que tu fala com as mulheres!! – Naruto tinha ficado realmente incomodado com o que Sasuke falou.

- Deixe Naruto, não vale a pena discutir com pessoas ignorantes. – Sasuke apenas riu, sarcasticamente, e se retirou da mesa. Parece que ele passou ali só para me provocar.

- Fez muito bem em não ter discutido com ele Sakura. – Disse Hinata, que naquela altura já havia comido tudo o que pegou e ainda queria repetir.

- Hina, vamos repetir? Ainda estou com fome. – Disse Naruto, fazendo um biquinho manhoso.

- C-claro N-Naruto. – Ela disse tão timidamente.

- Vai vir junto Sakura? – Perguntou Naruto.

- Não, podem ir só vocês dois, eu vou dar uma volta no colégio.

- Ok. – Disseram os dois juntos. 

Vi eles se distanciando, Naruto não parava de falar, e já poderia imaginar a cara da Hinata toda vermelha. Enfim, levantei da mesa, e fui caminhando, até o meu lugar favorito do colégio, mas desta vez tinha alguém lá, estava o ruivo, que por algum motivo, me despertava uma grande curiosidade. Eu fui me aproximando, e pude ver seu rosto, ele estava com os olhos fechados, parecia estar em um mundo paralelo só dele, mas resolvi tira-lo do transe, e disse:

- Vejo que hoje chegou antes que eu?! – Ainda com os olhos fechados, ele me responde:

- Ou talvez foi você que chegou tarde demais. – Vi um breve sorriso de canto surgir em seu rosto.

- Posso me sentar? – Mas ao mesmo tempo já fui me sentando e encostando no tronco da árvore.

- Não sei por que ainda pergunta, se já está sentando.

 Eu dei risada, o jeito deste ruivo é totalmente novo para mim. Mas o silêncio brotou entre nós, e com a tranquilidade do local, o vento espalhando o meu cabelo, eu adormeci..

~Um pouco antes~

Estava caminhando pelo colégio, quando vejo a garota dos cabelos rosas, na mesa, que um dia eu frequentara, quando vi o Uchiha lá, meu sangue começou a ferver, ela provavelmente não sabe o que aconteceu no passado, ela também não tem culpa, mas só de saber que ela é amiga deste desprezível Uchiha, bom deixa para lá.. Desviei o olhar e fui caminhando ao meu lugar, ao meu mundo, lá eu poderia relaxar, poderia esquecer as pessoas.. Mas não demorou muito para ela aparecer, está garota, ela era unicamente esquisita, pode parecer xingamento, mas creiam, é um elogio. Após nossa pequena conversa, eu senti o silêncio entre a gente, quando eu abri meus olhos, pude ver aquele rosto, calmo, porém assustado, mas com uma sensação de liberdade, apenas dormindo. Ela estava com uma respiração tão tranquila, comecei a pensar em sua história de vida, ela deve ter sofrido muito, por ser tão insegura de si mesma. O sinal tocou, será que eu acordo? Ela deve estar cansada para dormir do nada, se bem que este lugar é confortante para dormir, quer saber, não irei acorda-la..

~Passado algum tempo~ 

Eu comecei a abrir meus olhos lentamente, eu ainda estava em baixo da árvore, mas não encostada no tronco dela, eu estava encostada em alguém, será mesmo? Abri meus olhos totalmente, mas fiquei por um tempo naquela posição, eu sentia sua respiração e seu coração batendo, era tão calmo, me trazia tanto conforto, eu me mexi um pouco e ele percebeu que eu acabara de acordar, e disse:

- Finalmente a bela adormecida acordou. – Aquele sorriso de canto, me deixava um pouco sem sentido.

- Quanto tempo eu fiquei dormindo?

- Depois que o sino tocou, deve ter dado uns 25 minutos.

- Nossa, e por que não me acordou?

- Você estava com uma aparência de cansada então resolvi não te acordar. 

- E por que não foi para sala de aula?

- E deixa-la sozinha, você realmente queria que eu fizesse isto garota?!

- N-não, mas, só achei.. – Ele me interrompe.

- O seu problema é este, você acha demais, parece que ninguém pode fazer nada de bom à você que é errado.. – O jeito que está frase foi dita pareceu rude, mas nada que sai da boca dele é rude, ele consegue dar um puxão de orelha, sem doer totalmente e sem alterar a voz.

- Tem razão, mas não pense que é por mal, só é novo para mim, tudo é novo, a ideia de ter amigos, nunca passou pela minha cabeça, parece infantil da minha parte, mas saiba que não tive uma infância e começo da adolescência tão fáceis, pode até ver pelo meu primeiro dia de aula. Talvez eu não mereça as coisas boas que estão surgindo em minha vida..

- Olha, certas coisas, devemos deixar no passado, e, aproveitar o presente, para que no futuro vejamos o quanto evoluímos, e ter o perdão próprio é a melhor escolha, para um novo caminho.

Não vou mentir, tais palavras me deixaram em choque, parece que ele me conhece há tanto tempo. 

- Obrigada, Gaara. – Senti meus olhos lacrimejarem, e ele olhou para mim e disse:

- Sakura, eu posso sentir que tem algo no se eu interior que à machuca muito, mesmo me conhecendo a pouco tempo, já sabe onde me encontrar se quiser conversar. 

Eu não me segurei e me joguei em pescoço para lhe dar um abraço, e não demorou muito para ele por seus braços em volta de meu corpo. Foi um abraço tão puro, tão sincero, eu acho que ele não estava esperando isto. Posso dizer que me senti protegida em seus braços, a vontade de chorar, até passou. Ficamos assim por algum tempo, até que o sino tocou novamente, anunciando a ultima aula. Nos levantamos e agradeci novamente, ele se aproximou, e me deu um beijo na testa e disse: 

- Se cuide, garota do cabelo rosa.

Eu dei uma pequena risada e ele apenas sorriu de canto.


Notas Finais


Espero que gostem, Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...