1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço >
  3. Uma solução

História O Recomeço - Uma solução


Escrita por: sayajingoku

Notas do Autor


pessoal esse é o décimo capitulo!! Peço que continuem prestando atenção nos pensamentos dos personagens então fi quem atentos quando estiver alguma coisa escrito entre pontos e parenteses assim ..........( quer dizer que o personagem está pensando).......... isso também acontece nesse capitulo logo no começo. Pam encontra uma solução para acabar com Dr. myuu e sua criação Nº 01, Ela então pede a ajuda de Piccolo que a leva para o planeta do senhor Kaioh.

Capítulo 10 - Uma solução


Fanfic / Fanfiction O Recomeço - Uma solução

NO CAPITULO ANTERIOR..........

 

Dr. myyu: Nº 01 eu tenho outro plano caso tudo isto de errado venha comigo! - Nº01 : sim meu pai!! - bom muito tempo antes de criar você, eu criei um androide chamado nº 17,  juntos nos conseguimos abrir um portão para o inferno oque tivemos que fazer foi ter ki enorme que é oque já temos, usamos dois do mesmo androide mais como n temos podemos usar você e Baby que deve estar por lá só preciso que você coloque suas mãos sobre á terra e use toda sua energia para achar o ki de Baby..........Dr. myuu: olá Oob !!!..........Oob: Oque você esta fazendo aqui seu miserável ? - Dr. myuu: sabe prefiro você como antes oque você se tornou em um pobre garoto, mais n se preocupe logo logo vai estar do jeito que eu quero mais vamos direto ao assunto preciso que você vá para o inferno!!!Olaaa meu nome é Cid está tudo bem? Oob: Não mais vai ficar! - Cid: oquee?? aaahhhh..........Oob que acorda no meio de uma cidade e se depara com alguém tentando te ajudar, não demora muito para arrancar o coração do rapaz e derramando muito sangue por toda cidade deixando milhares de corpos........Pam:.............................. ( aquele sujeito me dava muitoo medo, ele nos olhava de um jeito! e se essa for a ultima vez que vejo minha familia, será aqui o nosso fim..............................Goku: deixe minhaa neta em paaaaz!!!.......... O androide larga pam e vai em direção de Goku os dois se teletransporta quando o androide aparece com a cabeça de Goku em suaa mão:..........O Nº 01 se teletransporta para trás de todos um por vez matando quase todos, após terminar deixando todos jogados no chão ele olha para vegeta e diz:..........Nº 01: Então principe dos sayajins como se sente sabendo que vai morrer, sendo umilhado por mim!!..........Vegeta se teletransporta para trás do Dr. myuu e o segura:..........-Vegeta: Você gosta de explosões não é? -Dr. myuu: Oque, ficou maluco!! -Vegeta: Vou te dar uma bem legal que vai te mandar  direto paraaa o infernooooooo!!!! -Nº 01: nãooooooooo!!!! -Vegeta: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................Vegeta explode junto com Dr. myuu e Nº 01 sem deixar rastross nenhum........................................................

 

AGORA:

 

........................................................Foi exatamente assim que eu pensei que seria, sabe foi como se, por muito medo eu tivesse criado esse fim. Até que me dei conta de que tinhaa umaa solução..............................)

Dr. Myuu : É muito simples vocês sabem que fui eu que criei o (Baby) então, e não sei por qual motivo antes de ele morrer, quando Shenlong estava maligno ele o pediu que ligasse minha vida a de Goku, minutos depois que o Nº 17 me matou eu renasci como uma fênix, porque você ainda estava vivo eu vi quando você falou com sua neta naquele torneio de artes marciais, mais graças ao pedido ridículo que você realizou para ela estamos aqui hoje. Eu passei muito tempo criando o nº 01 com suas células e a de vegeta por isso que ele é tão parecido com o tal gogeta, ja tinha visto o quanto vocês dois nun só corpo são fortes e por isso o criei, ele tem tudo e muito mais do que o gogeta tinha poder, força tudo, esperei tanto por esse momento até que em fim vou mandar vocês todos com passagem só de ida para inferno seus sayajins nojentos!!!!

Goku: Nossa agora tudo faz sentido!....................( Meu corpo absorveu as esferas e eu virei um Deus 100 anos se passaram, então Shenlong disse que eu não podia continuar sendo um Deus pois quando observei nossos tataratataratatara..... netos lutarem percebi que a Pam tinha me visto ela veio atrás de mim eu me teletransportei e fiquei a observando de cima mas a vontade de vela e falar com ela era maior então desci e fui falar com ela muito feliz ela disse que queria um desejo realizado já que ela sabia que eu era um Deus, ela pediu que ficasse nova e nunca envelhecesse como eu e que ela pudesse passar junto comigo o tempo que eu fiquei longe dela e de todos, e já que eu tinha as esferas no meu corpo usei meu ki para realizar, Mas derre-pente Shenlong apareceu e disse que eu tentei usar mais uma vez as esferas para pedidos que não fossem importante por isso eu não podia continuar sendo um Deus então ele piscou os olhos e eu senti todas as esferas saindo do meu corpo, ele disse que era pra mim cuidar das esferas e só as usar novamente se fosse necessário e se despediu, todas as esferas se espalharam junto com cada particulas do meu corpo Pam ficou muito assustada e me abrasou e nós dois sumimos, quando aparecemos no torneio de artes marciais, então veio a chi-chi falando que já ia começar o torneio eu não entendi muito bem mais acho que shenlong realizou o pedido de Pam ele nos fez voltar no tempo e nos deu mais uma chance de manter as esferas a salva.........

Derre-pente Goku para e tudo passa como um reflexo em seu pensamento.....

Goku: não me arrependo de ter feito isso, e enquanto a você. Bom você e esse seu androide é que vão para o inferno eu prometo isso a vocês!! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vegeta: Seus vermeeeees!!!! haaaaaaaaaaaaaaa

Videl: Pam tira seu irmão daqui, - Pam: não eu não posso - Vai agora estou mandando, encontre seu avô e diga a ele que cuide de vocês e que eu o amo,  agora tem que ir vá eu amo vocês!!!                    

 Gohan: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Todos os guerreiros atacam o androide que desvia de todos os golpes sem esforços:

piccolo:....................(Droga não estamos nem arranhando ele).................... 

Kurilin: Não está dando certo ele é muito forte!!! kaaaaaaaa meeeeee haaaaaaaa meeeeee haaaaaaaaaaaaaaaa....................... 

Nº 18: Ele nem se quer se feriu!

Goku: Temos que tentar juntos vamos agoraaa!!! kaaaaaa meeeeeeeeee -Gohan: haaaaa meeeeee -Piccolo: Maken -Vegeta: Big banng - Kurilin: Kien  -Tenshinhan: Kiko -​Yamcha: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa N:18 : Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Todos ficam assustados pois mesmo com o poder de todos juntos o androide nº 18 continua sem nenhum arranhão: 

Nº 01: Não vão me machucar seus imbecis não está vendo q meu poder é muito maior do que o de vocês!!!!

Goku: Espere você não vai me matar!! - Nº 01: E porque não vou?? - Porque como seu pai mesmo disse a vida dele está ligada a minha, se eu morrer ele morre!! -Dr. myyu: Pois é Goku se eu não tivesse essa espada poderia dizer que você acertou! -Goku: oque como assim? espera essa não é a espada do Duck? -Dr. myyu: Exatamente, bom você deve estar se perguntando oque está espada tem haver com isso. Bom você viu apenas uma história dela, elá não só foi feita para deixar Sayajins em coma como também foi feita para desfazer qualquer tipo de magia ou poder se for usada corretamente, até mesmo feito pelo destemido Shenlong que graças a sua ajuda foi possível criar ela, mais vou te mostrar na pratica como funciona, Nº 01 sabe oque fazer!!!

Nº 01 Pega espada da mão de seu pai e se aproxima derre-pente para perto de Goku que logo leva um golpe de Nº 01 manchando a espada com sangue, ele então volta para perto de seu pai e entrega a espada em sua mão:

Nº 01: Toma meu pai!!

O Dr. myyu levanta a espada e se acerta no coração quebrando o vinculo que tinha com goku ele retira a espada de seu coração e diz: 

Dr. myyu: Pronto agora sem Cerimonias acabe logo com eles Nº 01!!!

 

MINUTOS ANTES.........................

 

Nº 01: Não vão me machucar seus imbecis não está vendo q meu poder é muito maior do que o de vocês!!!!..........Goku: Espere você não vai me matar!!................................................ 

Pam: Ei Piccolo?? - Piccolo: Mais oque você está fazendo aqui garota!! -Pam: Olha eu tenho um plano mais vai ter que confiar em mim!! -Piccolo: bom não tenho muita escolha!!! -Pam: Preciso que você me leve até o planeta do senhor Kaioh chegando lá eu te explico!!!.....................PLANETA DO SENHOR KAIOH....................Senhor Kaioh: Bom Pam esse é um ótimo plano toma aqui esta oque me pediu e corram tem gente precisando de sua ajuda!!! - Pam: Obrigado!! nos vamos acabar com aquele miserável!! - Piccolo: Obrigado senhor kaioh até logo!!!...............................

 

AGORA:

 

Pam: Vovozinho eu tenho um plano!! -Goku: Oque pam?? -Piccolo: é mellhor ou-vila Goku, essa é nossa salvação!!! -Pam: Bom não temos chance contra esse androide mais se você e vegeta fizerem a fusão com-certeza venceremos ele!! -Goku: Sim Pam seria um ótimo plano mais o tempo de fusão não dura muito tempo!! - Pam: por isso consegui isso pra vocês!! -Goku: Mais é claro os Brincos Potara teremos muito tempo assim com-certeza vamos conseguir vence-lo!! -Pam: Pois é só que vocês vão se unir para sempre mais acho que não tem outra maneira!! -Goku: A espada ela desfaz qualquer magia, tomara que funcione com os brincos também, olha enquanto destraimos o Dr. myuu e o Androide você Goten e Trunks dão um jeito de pegar aquela espada tudo bem!! -Pam: Sim vovozinho!!!..........................................


Notas Finais


Obrigado por lerem! Se gostarem comentem oque achou favoritem deem nota pra mim saber se o capitulo foi bom etc., se tiverem perguntas também comentem que irei responde-las!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...