1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço >
  3. A salvação da terra, Um novo guerreiro surge.

História O Recomeço - A salvação da terra, Um novo guerreiro surge.


Escrita por: sayajingoku

Notas do Autor


Eaii pessoal! esse é capitulo 11 espero que gostem!! Resumindo bem, Pam descobre um jeito de vencer o androide Nº01 ela então coloca seu plano em pratica e junto com todos os guerreiros tudo vai bem, Piccolo e Gohan tentam descobrir onde está Bulma e Chi-Chi. Um novo guerreiro surge, parece ser a salvação do planeta, porem o Dr. Myuu tem outros planos casso esse de errado.

Capítulo 11 - A salvação da terra, Um novo guerreiro surge.


Fanfic / Fanfiction O Recomeço - A salvação da terra, Um novo guerreiro surge.

 NO CAPITULO ANTERIOR............

........................................................Foi exatamente assim que eu pensei que seria, sabe foi como se, por muito medo eu tivesse criado esse fim. Até que me dei conta de que tinhaa umaa solução..............................)Dr. Myuu : É muito simples vocês sabem que fui eu que criei o (Baby) então, e não sei por qual motivo antes de ele morrer, quando Shenlong estava maligno ele o pediu que ligasse minha vida a de Goku, minutos depois que o Nº 17 me matou eu renasci como uma fênix............Goku: Nossa agora tudo faz sentido!............Videl: Pam tira seu irmão daqui, - Pam: não eu não posso - Vai agora estou mandando, encontre seu avô e diga a ele que cuide de vocês e que eu o amo,  agora tem que ir vá eu amo vocês!!!............Gohan: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............Todos os guerreiros atacam o androide que desvia de todos os golpes sem esforços:............piccolo:....................(Droga não estamos nem arranhando ele).................... Nº 01 Pega espada da mão de seu pai e se aproxima derre-pente para perto de Goku que logo leva um golpe de Nº 01 manchando a espada com sangue, ele então volta para perto de seu pai e entrega a espada em sua mão:..........O Dr. myyu levanta a espada e se acerta no coração quebrando o vinculo que tinha com goku............Dr. myyu: Pronto agora sem Cerimonias acabe logo com eles Nº 01!!!............Pam: Vovozinho eu tenho um plano!! -Goku: Oque pam?? -Piccolo: é mellhor ou-vila Goku, essa é nossa salvação!!! -Pam: Bom não temos chance contra esse androide mais se você e vegeta fizerem a fusão com-certeza venceremos ele!! -Goku: Sim Pam seria um ótimo plano mais o tempo de fusão não dura muito tempo!! - Pam: por isso consegui isso pra vocês!! -Goku: Mais é claro os Brincos Potara teremos muito tempo assim com-certeza vamos conseguir vence-lo!! -Pam: Pois é só que vocês vão se unir para sempre mais acho que não tem outra maneira!! -Goku: A espada ela desfaz qualquer magia, tomara que funcione com os brincos também, olha enquanto destraimos o Dr. myuu e o Androide você Goten e Trunks dão um jeito de pegar aquela espada tudo bem!! -Pam: Sim vovozinho!!!....................................

                                                                    

                                                                                                AGORA:                                                                           

                                                                                              Mirele:  Boa tarde! estou ao vivo, aonde aconteceu uma verdadeira tragedia, milhares de corpos estão sendo levados já sem vida pelos bombeiros as primeiras noticias que temos, de alguns sobreviventes é que o assassino parecia estar descontrolado, segundo eles a primeira vitima viu o assassino no chão e foi prestar ajuda assim que o assassino abriu os olhos ele foi matando todos que via pela frente, a cidade inteira está em choque, ninguém mais sai nas ruas depois do acontecido, o assassino fugiu sem deixar nenhum rastro a policia esta investigando o caso, mais até agora oque se sabe é só isso! sou Mirele mitsu ao vivo e já voltamos com mais noticias...!!

Vegeta: haaaaa!! Kakaroto pare de tagarela e nos de uma ajuda seu idiotaa!!! -Goku: Vegeta eu tenho uma plano, olha temos que fazer a fuzão é a unica maneira de derrotalo!! -Vegeta: kakaroto não não me faça rir sabe que não temos muito tempo com a fusão não vamos conseguir!! -Goku: por isso vamos usar os Brincos Potara!!! -Vegeta: Droga isso de novo não eu não quero ficar grudado em você para sempre seu inseto!!! -Goku: não vamos ficar na fusão para sempre vamos usar aquela espada, só confia em mim tomaa!!! -Vegeta: aquela espada nos deixou em coma seu inseto!! -Goku: sim Vegeta mais se ela for usada do jeito certo talves funcione olhe na espada a esfera que estava nela não está mais lá a lenda diz "Sheilong fez essa espada manchada com sangue dos sayajins ele uniu a esfera de 4 estrelas com a espada que quando usada no coração de um sayajin prendia a alma no corpo sem que ele morresse" sem essa esfera ela tem outra função que é a de desfazer qualquer magia!! -Vegeta:  espero que esteja certo do que está pensando em fazer!!!

piccolo: vamos todos os outros guerreiros ataquem ele haaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

 

Todos os guerreiros entende o plano de Pam e ajudam distraindo o Nº 01, enquanto Pam, Goten e Trunks se preparam para pegar a espada!!!

ENQUANTO ISSO, CASA DO MISTER SATAN:

Mister Satan: Não se preocupe Goku jr. seu vovô está aqui e não vai deixar nada de ruim te acontecer, tudo bem!!! sei que seu pai e o Goku vão acabar com todo esse banho de sangue, sei que eles vão conseguir e vão trazer sua mãe a salva pra nós!!!!

TOC...TOC... - Mister Satan: Ai meu Deus pode ser aquele assassino oque eu vou fazer!!... Não!!! tenho que enfrentar esse cara não posso deixar ele fazer oque bem entender!! mais e se ele mudar a cor do cabelo igual a dos outros, socorro oque vamos fazer!!!!!...TOC...TOC... aqui é a cuidadora da filha do Kurilin ele pediu que vice pra cá, pois aqui era um lugar seguro!! - Mister Satan: Ahhh mais é claro, vem pode entrar estava ocupado dando mama para Goku jr.!!!................................................................................

 

Piccolo: haaaaaaaa haaaaaaaa!!! Pam agoraaaa!!!! Goten, Trunks vãoo!!! -Goten: fuuuuuu -Trunks: sãaaaooooo -Goten: haaaaaaa -Trunks: haaaaaaa!!!!!!!

Gotenks renasce e acerta Dr.myuu que em seguida deixa a espada cair, Pam então rapidamente pega a espada:

Pam: Conseguimos!!! - Nº 01: Seus malditos vocês acertaram meu paiiii Biiig banng kamehaaameehaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Uma explosão imensa acontece!!!!

Nº01: mais oque quem é você? e como está vivo aindaaaa!!!! -Sou Vegeto o cara que vai te mandar para o inferno em pedaços seu vermeeee!!!

Vegetto então renasce na forma super sayajin nº04, entrando na frente do poder do androide sem nem se quer se arranhar, a salvação que todos esperavam acaba de acontecer!!!

Dr. myuu: Mais não pode ser!!!! - Vegetto prometo que vou matar esse androide bem de vagar, vocês vão pagar por tudo que fizeraaam!!!  Mais antes vou perguntar pela ultima vez, Onde está a Chi-Chi e a Bulma? - Dr. myuu: Quer saber? - Vegetto: Digaaa!!! - Dr. myuu: Vocês vão morrer sem descobrir!!!

Vegetto rapidamente aparece na frente de Dr. myuu e levanta sua mão: -Vegetto: Sendo assim, você já pode ir para o inferno dez de jáa!! haaaaaaaaaaaaaaa!!!! Dr. myuu simplesmente desaparece com o poder de Vegetto!!!

Nº 01: nãaaaaooooooooooooooooooooo seu desgraçadoooooo!!!!! - Vegetto: você nos causou muito estragos, matou muita gente, então você pode ter certeza, isso não chega nem perto da dor que vou te causar seu inseto malditooo!!!!

Então começa a batalha mais poderosa de todos os tempos vegetto contra Gogeta que está  em sua versão maligna: 

Nº 01: Vou acabar com você!!! haaaaaaaaaa - Vegetto: haaaaaaaaaaa

Gohan: Oque está acontecendo eu não consigo ver nada eles estão se movimentando em uma velocidade impressionante!!!  - Piccolo: Gohan não vamos ficar parados aqui vamos atrás de sua mãe e Bulma!! - Gohan: Sim Sr. Piccolo!!........

Vegetto recebe vários golpes do Nº 01 e com um soco é mandado para baixo acertando varias rochas:

Nº01: Eu disse que ia acabar com você seu miserável!! Big Bang.... Kamehamehaaaa.....

Vegetto: Aaaahhhhhhh!!!!! rsrsrs - Nº01: Oq!!! mais como?? - Vegetto: Esse foi seu maior poder rsrs você é mesmo um insetooo!!! - Nº01: Não zombe de mim seu desgraçadooooo haaaaaaaa!!!! haaaaaaaaa!!!

Os dois começam a se acertar Vegetto acerta o rosto de Nº01 que logo revida e lhe da uma joelhada na barriga: Nº01: quer ver todo meu poder? então vou te mostrar!!! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O ki do androide aumenta assustadoramente, causando raios e muitos ventos  ele então acerta vários socos em Vegetto segura seu cabelo e solta um poder causando uma imensa explosão: - Pam: Vovozinhooo!! Vegetto: Calma Pam não se preocupe isso não passou de uma brincadeira com esse imbecil!!!! Nº01: Oque você está dizendoo?? - Vegetto: Estou dizendo que você não passa de mais um lixo criado pelo Dr. Myuu, bom mais chega de brincadeira haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!.............

............................................................................................................................................................................................................


Notas Finais


Obrigado por acompanharem!! espero que tenham gostado,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...