1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço >
  3. Um plano Infalível

História O Recomeço - Um plano Infalível


Escrita por: sayajingoku

Notas do Autor


eaiii pessoal!! Antes de mais nd a parte do " Capitulo anterior" ficou grande porque faz tempo que não escrevo então é para ajudar vocês a lembrarem e entenderem melhor.
Bom só pra vocês entenderem melhor quando estiver alguma coisa escrito entre pontos e parenteses assim ..........( quer dizer que o personagem está pensando).......... isso acontece nesse capitulo com a "Pam". Outra coisa pra vocês não ficarem confusos o "Oob" que aparece também nesse capitulo é aquele que por pedido do Goku volta a vida do "Bem" , Nesse capitulo ele vai para o inferno. Porque ele está dentro do plano de Dr. myuu que aplica células nele o deixando maligno. Se preparem pq nesse capitulo muito sangue vai ser derramado!
É só isso espero que gostem! se tiver duvidas podem comentar que vou responde-los. vlw pessoal!!

Capítulo 9 - Um plano Infalível


Fanfic / Fanfiction O Recomeço - Um plano Infalível

NO CAPITULO ANTERIOR..........

CASA DO GOHAN 08:00 DA MANHA:..........Gohan: Não nãoooooooo!!!!............Videl: Gohan? acordaa ta tudo bem?? - Gohan: Eu tivi um pesadelo, nos tinha-mos acordado meu pai e o senhor Vegeta só que eles estavam cheio de raiva e nos matou um de cada vez foi horrivel!!!..........Videl: Calma foi só um pesadelo hoje é o grande dia de traze-los de volta então vamos animo!!..........Gohan: Claro hoje é o grande diaaa dele conhecer nosso pequeno, vou reunir todos acorde a pam e os outros!!..........Então após Gohan reunir todos os guerreiros no quintal de sua casa, ele traz então dois caixões que se encontram Goku e Vegeta em seguida ele reuni todas as esferas e invoca Sheilong:..........Gohan: Quero que você traga meu pai e o senhor vegeta de volta!! - Sheilong: Isso é muito fácil!!..........Goku e Vegeta logo então se levanta de seus caixões e abraçam suas familias..........Gohan: Papai esse é seu novo netinho!!..........Goku se emociona ao ver seu neto então logo pega ele no colo e pergunta qual seu nome:..........Goku: Como ele se chama?..........pensamos em Goku!!..........PLANETA TERRA 14:00 DA TARDE..........Rei Sátila: Youko, tem certeza de que aquela é a casa dos malditos Sayajins?  - Youko: Sim é onde esta boa parte deles!!..........Rei Sátila: Tudo bem esperem aqui o meu sinal l..........Então começa o banho de sangue.......... Goku esta lutando quando o Rei vem em sua direção e lhe da um soco na barriga dizendo:..........Rei Sátila: Você e sua raça nojenta matou meu filho e minha esposa nunca vou perdoar vocês!!..........- Goku olhe para trás seus soldados estão machucados por tentar ferir minha familia já te falei a verdade, você escolhe seu futuro não vou deixar que machuque minha familia!! suas ultimas chaces recua junto com seu exercito ou morra!! kaaaaa meeeeee raaaaaa - Vegeta: Big Bang..... Rei Sátila: Espereeeeeee!!! não acabe com meu exercito é tudo que eu tenho, deixe-me ir junto com minhas tropas!!..........Goku: Vá e nunca mais chegue perto da minha familia ou de qualquer outra desse planeta!!....................Goku: Espere de onde surgiu esse ki tão poderoso é impressionante!!..........Pam: Vovozinho eu to com medo!.......... (Sabe aquele momento em que você sente que chegou o fim o fim de tudo, eu me sentia exatamente assim o ki que senti-amos era de dar muito medo!)..........Goku: Calma Pam eu não vou deixar ninguém machucar você!..........Então o Nº01 aparece e todos ficam muito assustados:....................Goku: Onde está a Chi-Chi!!! quem é  você porque você ta fazendo isso?.......... - Androide nº 01: Vocês estão fazendo as perguntas erradas mais não importa quem eu sou, eu só recebo ordens, vou matar vocês todos!!!.......... - Dr. Myuu : OI Goku!, lembra de mim?.......... - Vegeta: Oque? esse desgraçado não devia estar morto!.......... - Goku: mais como??, você não devia estar morto, e porque ele se parece tanto com o Gogeta olhe Vegeta lembra da ultima vez que fizemos a fusão isso e impossível!!!.......... - Vegeta: Cade a Bulma seu desgraçado?, É verdade Kakaroto!                                                                                                                                           Mais como você fez isso seu inseto?, eu vou te mandar para o inferno seu desgraçadooo!!.......................................................................................................................................

 

HORAS ANTES..........

 

Dr. myyu: nº 01 eu tenho outro plano caso tudo isto de errado venha comigo! - Nº01 : sim meu pai!! - bom muito tempo antes de criar você, eu criei um androide chamado nº 17  juntos nos conseguimos abrir um portão para o inferno oque tivemos que fazer foi ter ki enorme que é oque já temos, usamos dois do mesmo androide mais como n temos podemos usar você e Baby que deve estar por lá só preciso que vocêc coloque suas mãos sobre á terra e use toda sua energia para achar o ki de Baby - Nº 01: mais como ele vai saber oque nos estamos tentando fazer? - vamos mandar alguém pra lá pra passar esse aviso, então o ki dos dois lados vão se juntar e criaram um portão do inferno para cá, mais antes disso preciso fazer outra coisa vamos!!

Eles se transportam para onde o Oob esta :

Dr. myuu: olá Oob !!!

Oob: Oque você esta fazendo aqui seu miserável ? - Dr. myuu: sabe prefiro você como antes oque você se tornou em um pobre garoto, mais n se preocupe logo logo vai estar do jeito que eu quero mais vamos direto ao assunto preciso que você vá para o inferno!!! - Oob: oque?? olha seu desgraçadoo!! -Dr. myuu: Mais para isso você tem que merecer por isso estou aqui, eu tenho aqui comigo células suas de quando você era mais divertido só que estão modificadas para te transforma no maldito assassino que você era!! - Oob: do que você ta falando, não vou virar assassino nenhum, e a unica pessoa que vai pro inferno e você!! - Dr. myuu: é bem provável, mais você vai primeiroo Nº 01 termine logo com isso!!! - Nº 01: pode deixar meu pai! 

Oob: aaaahhhhh!!!!!.....

Nº 01 então aplica a seringa em Oob que desmaia em seguidaaa............ 

Olaaa meu nome é Cid está tudo bem? Oob: Não mais vai ficar! - Cid: oquee?? aaahhhh..........

Oob que acorda no meio de uma cidade e se depara com alguém tentando te ajudar, não demora muito para arrancar o coração do rapaz e derramando muito sangue por toda cidade deixando milhares de corpos........

Dr. myuu: é isso aiii, acho que você ja está pronto!! - Oob: para quee? 

  Nº01 então logo se teletransporta para trás de Oob e arranca sua espinha..... 

Nº01: pronto meu pai esta feito! - Dr.myuu:  Então se alguma coisa der errado já sabe oque fazer, não me decepcione!! - Nº 01: sim meu pai, isso jamais vai acontecer !!!...........................................................................

 

Agora: 

 

Pam:.............................. ( aquele sujeito me dava muitoo medo, ele nos olhava de um jeito! e se essa for a ultima vez que vejo minha familia, será aqui o nosso fim..............................

Dr. myuu: Nº01 mate todos sem piedade alguma, e mais uma coisa! Nº 01: oque meu pai? - quero a cabeça do Goku!! Nº 01: que assim sejaaa!!

Ele então se teletransporta na frente de pam e a puxa para longe, Goku logo se transforma e vai em direção ao androide:

Goku: deixe minhaa neta em paaaaz!!! 

O androide larga pam e vai em direção de goku os dois se teletransporta quando o androide aparece com a cabeça de Goku em suaa mão:

Nº 01: aqui esta meu paii!! - Pam: naooooo vovozinhooooooooooo!!!!!............ - Gohan: Paaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii!!!!!!........seuu malditooo haaaaaaaaaaa!!!!!............ - Dr. myuu: não se preocupe logo estará como ele!!........................

Videl: Pam, vá com seu irmão leve-o daqui!- Pam: mais mamãe!! - pam por favor vá e leve seu irmão e cuide bem dele tá! - tudo bem!

Diz pam chorando muito, ela então foge com seu irmão:

Vegeta: seu miserável inseto como pode, vou acabar com você!!!!

Todos os guerreiros vão para cima de Nº 01 com golpes, poderes mais nada disso adiantava: 

Gohan: Droga nada disso adianta não somos pário pra ele! 

Vegeta: Caleee a boca e ataque!!

Nº 01: Vamos acabar logo com isso!! haaaaaaaaa

O Nº 01 se teletransporta para trás de todos um por vez matando quase todos, após terminar deixando todos jogados no chão ele olha para vegeta e diz:

Nº 01: Então principe dos sayajins como se sente sabendo que vai morrer, sendo umilhado por mim!!

Diz ele debochando de Vegeta:

Vegeta: Você é um desgraçado, como... como você pode fazer isso, sabe não vai precisar me matar!! - Nº 01: É porque? - Vegeta: Você já vai descobrir! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Nº 01: Sabe que não vai me machucar né? - Vegeta: Isso é oque vamos ver!!!!

Vegeta se teletransporta para trás do Dr. myuu e o segura:

 

Vegeta: Vai me pagar seu verme miseravel!! -Dr. myuu: Oque está fazendo sabe que não é pário pra ele né!! -Vegeta: Você gosta de explosões não é? -Dr. myuu: Oque, ficou maluco!! -Vegeta: Vou te dar uma bem legal que vai te mandar  direto paraaa o infernooooooo!!!! -Nº 01: nãooooooooo!!!! -Vegeta: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....................Vegeta explode junto com Dr. myuu e Nº 01 sem deixar rastross nenhum........................................................

 

 


Notas Finais


Se tiverem alguma duvida é só comentar que irei responde-los!
E se gostarem deem nota, favoritem, comentem vocês que mandam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...