1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. O começo

História O recomeço - O começo


Escrita por: izaalves

Notas do Autor


Ola turminha 😘

Capítulo 7 - O começo


Bom kaleb parecia ser uma pessoa normal, neutra , não uma que te estrupra,mas também não é a pessoa  estrupada . Ele é alto, de pele bronzeada, cabelos enrolados, olhos cor de mel e seu sorriso é perfeito ...
    -Oi ? Você é a Kathy , minha nova parceira ?
    - Han ? Ata , creio que sim.
     - Esta esperando o que ? Senta ai , sou amigável relaxa .
       - Bom turma como vocês já conheceram seus parceiros e seus temas , iniciaremos amanhã ,pois o sinal já vai tocar. Kathy e kaleb vocês vão ficar com astronomia enviarei um email explicando melhor , ana e...
     - Ei ... Kathy ... Olha podemos iniciar hoje?
      - Podemos ...
     -  OK. Então te acompanho depois da aula ,não sei onde é sua casa .

  No final das contas, no email, recebemos a noticia que nosso trabalho iria se estender ate o final do ano, pois teríamos que fotografar o céu todo dia .E foi assim que nossa amizade se iniciou, ele me acompanhou até a minha casa, mamãe quase explodiu de emoção por enfim ter um amigo, e eu estava confusa de mais pra saber o que estava acontecendo.

***Um fato que gosto de lembrar : ele tocou pra mim .
  - Hoje quero te fazer uma surpresa - Estávamos a caminho da minha casa e fazia quatro meses que o conhecia .
    - Que surpresa ?
    - Me espera na sua casa , lá onde fazemos o trabalho .

    Passou uns cinquenta  minutos e lá estava ele , de calça Jeans, blusa social e gravata .Ele carregava um violão e um pequeno caderno de desenho. Ele sorriu e eu retribui.
    
    - Nossa .
    - Que foi ?
    - Você esta muito linda Kathy, desculpa falar sei que não gosta de elogios, mas esta perfeita. Nunca te vi de vestido , nossa ...
    - Obrigada ! Bom ... Você esta apresentável .
    - Muito obrigado ,digo que você está perfeita e me diz que estou apresentável ?
    - Brincadeira ka, você esta lindo - senti meu rosto corar, parecia que meu coração ia explodir, fazer o que é a vida .
    - Agora sim ... Vamos ?
    - Vamos .
   - Sua mãe está ?
   - Não .
   - Pô... Queria tanto que ela ouvisse também. Pega isso é pra você , não sou muito criativo mais dei meu melhor.
    - são desenhos seus ? Cara você desenha muito bem, o que esta querendo pra me agradar desse jeito ?
    - Quero sua confiança, que seja você mesma comigo, quero conhecer a verdadeira Katherine, sera que consigo?
   - Quem sabe ...
   - kathy você é a pessoa mais inteligente que conheço, por isso quero que seja a primeira a ouvir a minha nova autoria ...
 

     ~ uma pequena pausa ~
O tempo passa e isso não acaba.
Será que devo me preocupar com
Essa pequena paixão
Ou se deixar levar ?
                     ~...~
     - O que achou ?
     - Perfeita , e essa é a verdadeira kathy falando.
     - Sabe, quando gravar meu primeiro CD quero colocar essa, vou dedica lá a você pequena .
    - Não precisa me lembrar que sou baixinha, aliás 1,55 nem é tão baixinha assim . Qual é o nome da música ka ?
    - Quer mesmo saber ?
    - Sim !
   - Pequena . Kathy quero agradecer por me deixar ficar aqui todo dia. Não sei se te contei, mas meu pai enlouqueceu desde que minha mãe se matou, ele esta muito agressivo sabe ... Não vou o abandonar mas só nessa semana ele tentou me matar umas quatro vezes . Agora trabalho pela manhã , estudo durante a tarde e de noite fico com você então não fico tanto tempo sozinho com ele ...
     - Nossa ka, sinto muito ...
     - Bom daqui uns dias vou ter dinheiro e vou pagar um médico para ele. Kathy posso te pedir uma coisa? Não precisa fazer se não quiser .
     - Fala ...
     - Dança comigo?
     - Não sei dançar e nem te música aqui .
     - Eu te ensino e não precisa de música . O que me diz ?
     - OK ,OK.

      Foi assim que nossa noite acabou, dançando no jardin,era estranho como ele me deixava totalmente segura.

       Assim foi indo ate o fim do ano na formatura onde por forças maiores o pai dele acabou se matando, ele sumiu durante três semanas e quando o achei ele estava com barba por fazer e todo sujo, o motivei, fiz ele tomar um longo e banho, arrumei o apartamento dele e o deixei simplesmente chorar em meu ombro.
    ~ um diálogo desse dia ~
  
       -Muito obrigado kathy, não sei o que faria sem você.
      - Não me agradeça agora, minha mãe tem muitos contatos e pedi pra ela conversar com uma amiga dela, você vai gravar seu primeiro CD amanhã . Só que é longe, eles pagam a passagem e estadia, dependendo do resultado você pode até ficar pra lá ... Só vim te pegar o carro esta te esperando.

       - Kathy não acredito ...
   - vamos ? Só não esqueça  do que me prometeu .
   - Nunca !
    Ele me deu um abraço se despedimos e ele foi, mas antes ele olhou nos meus olhos, corei, parecia que ele podia ver minha alma daquele jeito, colocou meu cabelo atrás da orelha deu um beijo na minha testa e me prometeu que voltaria e me levaria junto, o abracei e deixei ele ir. Foi assim que o conheci .

                   ~°°°°°°~


Notas Finais


Notou algum erro ortográfico? Comete e me ajude a melhorar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...